Pov Boruto
Quando amanheceu eu não levantei da cama, continuei deitado esperando minha mãe sair com minha irmã.
Eu não queria ver elas.
E depois de algum tempo elas saíram, e eu pude levantar e comer alguma coisa, afinal estava com muita fome.
Decidi que fugiria hoje de madrugada, e por isso preciso arrumar minhas coisas.
Há um tempo o tio Sasuke me deu alguns pergaminhos com alguns jutsos.
Entre eles aprendi um de selamento.
Então eu arrumei minhas coisas e selei todas, pra ficar mais fácil de arrumar.
Eu preciso comprar mantimentos já que eu vou ficar um tempo escondido em algum lugar até me recuperar totalmente.
Então eu sai de casa, fui ao mercado e comprei algumas coisas que achei necessário.
Quando cheguei, eu selei tudo e deixei tudo pronto.
Arrumei meus equipamentos ninjas.
Eu tenho até que comprar algumas ferramentas ninjas, já que eu posso ser atacado a qualquer momento.
Mas eu vou comprar depois que eu sair da vila.
Até porque acho que ninguém me venderia, vai qur eles ficam com medo de que eu tô comprando isso pra atacar a vila, ou podem desconfiar também né.
Depois de tudo pronto agora é só esperar.
Acho que ou fazer uma carta pro Mitsuki, já que ele não tá aqui na vila e não sabe do que aconteceu.
Vou fazer uma carta explicando tudo para que ele não vá atrás de mim, eu sei que assim que ele ficar sabendo que eu saí da vila ele vai querer ir atrás de mim, por isso é melhor deixar tudo explicado.
Quebra de tempo
Já é bem tarde da noite, ou seja, hora de partir.
Minha mãe e a Himawari já jantaram e já deitaram pra dormir, eu não ouvi e nem senti o chakra nem do meu pai e nem do Kawaki, isso é bom.
Com tudo guardado e selado eu pulei a janela do meu quarto e fui pulando os telhados até chegar no apartamento do Mitsuki e depois de deixar a carta lá, parti rumo ao hospital.
Espero que ninguém me reconheça, eu estou usando uma capa preta igual a do tio Sasuke, ele que me deu, mas eu nunca tinha usado.
Assim que cheguei no hospital, fiquei próximo a janela do quarto do tio Sasuke e esperei até que não tivesse ninguém lá.
A Sarada não estava lá, ela deve ter ido pra casa.
Entrei no quarto com cuidado e me aproximei da cama do tio Sasuke, fiquei o observando por um tempo, me culpando e imaginando como seria diferente se ele não estivesse nessa cama.
-me desculpa- comecei sem saber o que realmente falar- eu nunca fui um bom garoto mesmo, sempre me metendo em confusões e dessa vez não foi diferente, mas dessa vez tem alguém importante pra mim deitado em uma maca sem previsão de acordar. Eu eu tô indo embora tio Sasuke, e não sei se eu volto, acho que não sou mais bem vindo aqui. Eu vou trilhar meu caminho, vou treinar e ficar mais forte e vc terá orgulho de mim. Eu espero que fique bem logo, e quando acordar não culpe a Sarada pelo buraco em meu peito, ela só queria te proteger, eu também faria igual se estivesse no lugar dela. Fique bem, eu te amo tio Sasuke. Obrigado por cuidar de mim e me amar como um filho. Tchau e me desculpe.
Me virei e pulei a janela.
Creio que é o melhor para mim e para todos.
Quando estou perto dos portões de konoha, sinto um chakra perto de mim e logo uma pessoa para na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepções Mudam As Pessoas
ActionBoruto sempre quis que seu pai olhasse para si, mas isso nunca ocorreu. Sua mãe não tinha tempo pra si, sempre ocupada com seus afazeres ou com a Himawari, sua irmã. Sendo sempre taxado de mimado, Boruto sempre se sentia solitário, pois os poucos am...