cap 20

2.1K 151 136
                                    

Boruto

As 19:00 em ponto estava na frente do prédio, e logo pude avistar Mitsuki, ele estava lindo.

-boa noite Boru, você está muito bonito- disse me fazendo corar.

-boa noite Mitsu, você também está muito lindo- digo.

-já sabe que filme vamos ver?- pergunta Mitsuki enquanto andamos lado a lado.

-não sei, pensei em escolher quando chegar lá- digo.

-ah sim, mas você quer ver que categoria?- perguntou.

-ação, são meus preferidos- digo.

- ah sim, eu também gosto de ação. Que bom que você  não escolheu romance, eu não gosto muito- diz.

-porque?- pergunto.

-eu fico extremamente irritado com filmes de romance e até mesmo alguns livros. Porque se é um filme adolescente sempre é no colegial, aí é um cara que pega todas, o famoso "bad boy" e aceita uma aposta de transformar ou até mesmo ficar com a nerd feia. Aí ela sempre sai machucada e chorando, mas depois de ele dizer que se apaixonou por ela, ela simplesmente perdoa ele. Se ela ia perdoar, pra quê esse drama todo? Me dá um ódio! aí se o filme for adulto, a maioria é um homem noivo que tá sendo obrigado a casar, aí ele se  apaixona pela secretaria dele, as vezes a mulher nem sabe que ele tá noivo. E sempre a noiva vive humilhando a protagonista. Se for pra me passar raiva eu nem assisto- diz todo sério.

-entendi- digo rindo.

-desculpa ter falado tanto- diz um pouco envergonhado.

-tá tudo bem, eu também não gosto muito de filmes românticos, e livros é muito difícil eu ler. Como você falou, é muito clichê esse negócio do cara sempre magoar a mocinha e no fim ela perdoar ele depois de fazer um drama do caralho. E quando a categoria é " a nerd e o popular" eu nem leio que é pra não passar raiva. Até porque eu não consigo entender como que uma pessoa se apaixona por outra que só maltrata ela. O idiota faz da vida da menina um inferno e depois vem com "ah eu me apaixonei por você". E o pior é que a menina acredita e eles vivem "felizes para sempre", da um ódio!- digo.

-pelo menos temos algo em comum- diz rindo.

Logo chegamos no cinema e fomos na categoria ação para escolher o filme.

-que tal esse aqui "Maze runner-correr ou morrer"- digo.

-parece bom, vamos assistir ele- disse.

No fim decidimos assistir esse mesmo.

Quando o filme terminou decidimos comer hambúrguer e ficamos falando sobre o filme.

-eu gostei muito do filme, temos que assistir a continuação- digo enquanto espero nossos pedidos.

-sim, o filme é realmente muito bom, só fiquei triste pelo líder ter morrido- diz.

-sim, mas pelo menos eles conseguiram sair de lá né. Aliás o que você achou da Teresa?- pergunto.

-ah não sei, ela parece ser legal e o Thomas gosta dela- diz.

-eu não gostei nenhum pouquinho dela, meu santo não bateu com o dela. Até porque ela é a única menina entre eles- digo.

-não gosta dela só porque ela é a única menina?- pergunta.

-não é por isso, mas algo me diz que ela não é do bem- digo enquanto somos servidos.

-eu gostei bastante do Thomas e ele com certeza é meu personagem favorito- diz.

-como você ousa?! O Thomas não chega nem perto no Newt!- digo.

Decepções Mudam As Pessoas Onde histórias criam vida. Descubra agora