cap 18

2.2K 166 65
                                    

Boruto

Quando amanheceu, Minji já estava melhor graças a Deus.

Depois de comer e dar uma arrumada no apartamento, eu decidi que ia a casa da Sarada, preciso conversar com ela sobre o que eu estou sentindo.

Depois de arrumar direitinho Minji, saímos de casa e fomos em direção a casa da Sarada.

Chegando lá, bati na porta e esperei.

Logo a porta foi aberta.

-olá Boruto! Como está?- diz tio Sasuke assim que abre a porta.

-oi tio Sasuke, estou bem! A Sarada está?- pergunto um pouco ansioso.

-ah, a Sarada saiu em missão hoje, parece que foi uma missão de emergência. Ela foi junto com o Mitsuki, Chocho e Inojin- diz tio Sasuke pegando Minji no colo e dando um beijinho na cabeça dele.

-ah sim. Eu queria conversar com ela, mas já que ela não está, eu vou atrás do Shikadai- digo.

- Sasuke, quem é?- pergunta a Sakura vindo até a porta- ah! É o Boruto- fala com um pouco de desprezo.

Parece que ela não me perdoou.

-olá senhora Uchiha- digo.

-hum- vira as costa e sai.

-desculpa a falta de educação dela- diz tio Sasuke me devolvendo Minji.

- ah, tudo bem! Eu vou indo então- digo.

- tudo bem, nos vemos por aí. Se cuida e se precisar, sabe onde me encontrar- diz tio Sasuke.

Apenas concordei e fui rumo a casa do Shikadai.

Será que a mãe dele continua brava do jeito que ela era?

Ela me dá arrepios!

Assim que chego na sua casa, eu bato na porta e ela logo é aberta.

-Boruto! Que surpresa! Entra- disse tia Temari.

-oi tia Temari!- digo entrando.

-menino! Como vc cresceu! E tem até um filho agora! Confesso que fiquei bastante surpresa quando soube- disse tia Temari.

-haha pse né- digo dando um sorriso sem graça.

-Shikadai tá no quarto dele, pode ir lá. Você já sabe o caminho né, e pode deixar que eu cuido do baixinho aí pra vcs terem privacidade- diz.

-tem certeza?- pergunto.

-claro!- diz pegando Minji no colo e começando a mimar ele, Minji dava altas gargalhadas.

Fui em direção ao quarto do Shika e bati na porta.

-entra aí- diz.

-iae mano- digo me jogando em sua cama.

-no que você precisa de ajuda?- me pergunta.

-então .... eu acho que eu estou doente!- digo.

-por que você acha isso?- diz me olhando.

-eu sinto meu coração acelerado demais e as vezes me dá uns calafrios na barriga, certeza que é alguma doença!- digo.

-huh e desde quando você sente isso?- me perguntou.

-eu sinto toda vez que eu estou com o Mitsuki- digo fazendo Shika cair na gargalhada. Não entendi.

Sério, ele riu tanto que caiu da cama.

-sinto em te dizer que você está mesmo doente, mas relaxa que essa doença não mata- diz se recuperando.

-sério?! Você sabe o que eu tenho?- pergunto com expectativa.

- claro! Você está a·pai·xo·na·do- diz pausadamente.

- o que?? Mas por quem?- pergunto meio confuso.

-nossa Boruto, larga de ser burro! É claro que é pelo Mitsuki!- diz me olhando meio sem paciência.

-tem certeza?- pergunto meio incerto.

-claro! Eu sinto a mesma coisa pelo ...- diz cortando a frase.

- por quem?- pergunto curioso.

-ninguém- diz dando uma disfarçada.

-é pelo Denki?- pergunto.

- o quê?! Não!- diz.

-Metal?- pergunto.

-com certeza não- diz.

-Inojin?!- digo.

-.....-

- não acredito! Sempre soube! Mas tô chocado- digo.

-olha não é nada sério tá, a gente tá só ficando- diz.

-mas não muda o fato de você estar apaixonado!- digo.

-rum- resmunga revirando os olhos.

-mas, tem mais algum casal?- pergunto curioso.

-sim, tem a Chocho e o Metal ...- diz mas eu o interrompo.

-Chocho e Metal??! Eu tô muito chocado!- digo.

-deixa eu terminar!- diz revirando os olhos- Sarada e Sumire, Denki e Iwabee e você com o Mitsuki- diz me olhando com tédio.

-Sarada e a representante? Chocado, passado! Denki e Iwabee eu sempre desconfiei- digo.

-psr, todo mundo se chocou um pouco, mas não tem ninguém assumido ainda não, só ficantes- diz.

-a Chocho e o Metal são os únicos heteros né- digo.

-psr, mas voltando ao assunto principal. Chama o Mitsuki pra sair, eu e o Inojin cuidamos da sua cria- diz.

-chamar ele pra sair? Mas e se ele não aceitar? E eu não confio muito em vocês pra cuidar do meu filho não, vai que fazem coisas inapropriadas perto dele!?- digo.

-é óbvio que ele vai aceitar, já percebeu como ele te olha? E relaxa tá, que eu sou um tio responsável!- diz.

-ah, não sei não- digo.

-larga se ser frouxo e chama o boy pra sair!- diz me dando um soquinho no ombro.

-você não acha que estou indo rápido demais não?- pergunto indeciso.

-claro que não, é só um encontro! Não é como se vocês fossem namorar amanhã. Vocês precisam se conhecer melhor, vocês não ficam com aquele papo de "Meu sol e minha lua" desde os 14?- diz.

- vou pensar!-digo por fim.

-é, mas não pensa muito não pra não perder a chance- diz por fim finalizando o assunto.

Passamos o dia juntos, eu só fui embora de tarde e a tia Temari quase não larga meu filho.

Eu fiquei pensando, será menos que eu deveria chamar ele pra sair?

Mas como eu falaria?

-fala que é pra agradecer a ajuda com o Minji, no dia que ele estava com cólica- diz Momoshiki.

Não é uma má ideia.

Amanhã eu vou o chamar pra sair!

Nossa só de pensar nele eu começo a sentir um calafrio na minha barriga.

-são as famosas borboletas no estômago, se acostume porque você vai as sentir bastante. Só não é legal quando você sofre uma desilusão, porquê aí você sente como se estivessem matando as borboletas uma a uma, e vai por mim, a sensação é horrível! Mas não acho que você vai sofrer pelo Mitsuki, ele parece um bobo apaixonado!- diz Momoshiki.

Não sei se consigo me acostumar com isso não.

É uma sensação nova.

Borboletas no estômago . . .

Espero não sofrer nenhuma desilusão.

Mesmo eu não me acostumando com a sensação, não quero que as borboletas morram.

Decepções Mudam As Pessoas Onde histórias criam vida. Descubra agora