Boruto
Eu estou nervoso.
Fico feliz que o tio Sasuke esteja bem, mas estou com medo.
Medo da rejeição.
Não suportaria se ele também me rejeitasse.
Shikadai acaba pegando Minji.
E eu me aproximo um pouco do tio Sasuke.
-como vai, tio Sasuke?- pergunto meio sem jeito, principalmente porque ao lado dele está o hokage.
-seu pirralho! -- disse enquanto me abraça apertado -- eu senti tanta a sua falta!
-eu também senti a sua! Fico feliz que esteja bem!- digo
-como você cresceu!- disse me soltando e me analisando.
-Boruto!- disse o hokage.
-me desculpe hokage por não ter passado em sua sala para avisar sobre minha volta, eu apenas queria ver meus amigos- digo me reverenciando.
Todos parecem bem surpresos pela minha fala e o clima fica meio tenso.
-papa!- chama Minji.
E quando o olho ele esta dando seus bracinhos querendo que eu o pegue.
-tio Sasuke, esse é o Minji. Minji, esse é seu vovô- digo depois de pegar Minji e segurar sua mãozinha que agarrou meus dedos.
-ah, meu Deus! Eu tenho um neto!- disse tio Sasuke um pouco emocionado.
-vovo- disse Minji dando os bracinhos pro tio Sasuke.
- É claro que tinha um motivo pra sua volta, fez besteira e lembrou de casa né?- diz o hokage me deixando sem palavras, se eu fosse falar algo, ia dar muita merda e poderia acabar acontecendo uma luta.
- Ignora! -- diz tio Sasuke balançando a mão em direção ao hokage como se ele não fosse nada, e sem tirar os olhos do meu filho -- eu posso pegar? -- me pergunta com os olhos brilhando.
-claro!- digo, e ele pega Minji no colo que bate as mãozinhas animado.
-o que tá acontecendo aqui?! Você some por 3 anos e aparece com um filho, e ainda fala que ele é neto do Sasuke?! Que eu saiba, eu que deveria ser o avô dele! E pare de me ignorar! -diz o hokage
-ora hokage, creio que você não me queria aqui na vila há 3 anos atrás, e eu precisava trilhar meu caminho. Agora eu tenho um filho e preciso de uma vila estável, por isso queria comprar um apartamento aqui. Mas se você não permitir minha morada aqui, não se preocupe que eu vou embora. E sobre o tio Sasuke ser apresentado como avó de Minji, nem precisa de muita explicação né, já que ele foi minha figura paterna- digo.
-ora, como ousa?!- diz o hokage irritado.
-ele não mentiu Naruto, e você sabe disso. Agora deixa eu curtir meu netinho e providencie um apartamento para o Boruto!- diz tio Sasuke.
O hokage saiu batendo os pés, queria saber o motivo dele obedecer tanto o tio Sasuke.
-então Boruto, vamos comer e colocar os papos em dia!- disse Denki animado
-claro, temos muito que conversar!- digo indo me sentar junto com o tio Sasuke e Minji.
No começo fiquei com medo deles não gostarem muito do meu filho, mas eles se deram muito bem, todos estão mimado muito ele, e Minji esta amando, já que ele não teve muito contato com outras pessoas.
-desculpa perguntar Boruto, mas e a mãe dele?- pergunta Sarada.
-ah, ela morreu no parto!- digo a primeira coisa que me vem a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepções Mudam As Pessoas
AcciónBoruto sempre quis que seu pai olhasse para si, mas isso nunca ocorreu. Sua mãe não tinha tempo pra si, sempre ocupada com seus afazeres ou com a Himawari, sua irmã. Sendo sempre taxado de mimado, Boruto sempre se sentia solitário, pois os poucos am...