Boruto
Já tem uma semana que eu estou na vila. Nessa semana, eu organizei minha estadia aqui, organizei a burocracia e afins.
Eu não vou ser preso por ser um renegado, já que eu não cometi nenhum crime contra a vila, mas eu vou ser observado pelos ANBU.
Os moradores não gostaram muito de saber que eu não sofreria nenhuma punição, mas quem liga?!
Eu estou agora na praça sentado observando Minji correr de um lado para o outro atrás de uma borboleta.
Estava relaxado.
Mas confesso que bateu uma saudade de casa.
Da minha caverna.
Eu já tinha me acostumado com ela.
Acabei deitado na grama, Minji está bem elétrico hoje.
Estava de boa até escutar um grito.
-irmaozão!- disse uma voz um tanto conhecida por mim.
Me virei e só senti o impacto do corpo da Himawari contra o meu.
-Hima!- digo um pouco surpreso.
-eu senti tanta a sua falta!- diz chorando.
Eu acomodei ela melhor no meu colo e fiquei passando a mão em seu cabelo, em um carinho para que ela se acalmasse.
-shiiiii ... eu tô aqui!- digo enquanto afago seus cabelos. Senti falta dessa pirralha.
-promete que não vai embora de novo, por favor! Eu não vou aguentar mais!- diz me apertando mais.
- eu prometo!- digo não botando muita fé em minhas palavras.
Depois de alguns minutos ela se acalmou.
-você demorou pra voltar!- diz me olhando com os olhos brilhando pelas recentes lágrimas.
- eu sei! -- digo enquanto a coloco sentada do meu lado -- você cresceu! -- digo a analisando melhor e sorrindo orgulhoso.
-você viu?! Agora eu sou uma genin! E eu acabei de chegar da minha primeira missão!- diz animada e eu a olho admirado, minha criança está crescendo!
-sério? E como foi?- pergunto sem deixar o sorriso orgulhoso abandonar meu rosto.
Ela me contou animada como tinha sido sua missão e depois me contou o que tinha acontecido nos últimos anos que eu passei longe.
-papai colocou o Kawaki para ser seu braço direito, então eles quase nunca vão em casa. A mamãe também não fica muito lá, ela tá sempre na tia Ino ou na tia Sakura ou na casa do vovô. Sem você aqui, eu me senti muito solitária. Papai fez uma festinha por ter me tornado genin, disse que seria uma comemoração em família, mas você não tava lá. Só tava o papai, a mamãe e o Kawaki, e eles nem pareciam sentir sua falta!- diz Hima com um biquinho nos lábios.
-desculpa não está aqui nesse dia tão especial pra você!- digo dando um beijo em sua testa.
-ah, tudo bem! O importante é que você agora está aqui, e não vai mais embora! A propósito, você viu que eu mudei um pouquinho a decoração do seu quarto?- diz me olhando.
-ah .... eu não fui lá, eu comprei um apartamento. Agora lá é minha casa, pode me visitar sempre que quiser- digo meio sem graça.
- você não vai mais morar comigo?- pergunta um pouco triste.
Mas antes que eu pudesse responder ouço um gritinho fofo.
- Papa, Papa- diz um Minji correndo em minha direção com suas perninhas curtas.
Assim que chega onde estávamos ele me mostra um pequeno esquilo que estava em suas mãos. Eu não sei aonde ele arranja tanto bicho.
-que fofinho neném!- digo dando um beijo em seus cabelos loiros.
Ele sorrir todo fofinho e solta o esquilo e senta no meu colo todo bonitinho.
- quem é esse irmaozão?- pergunta Hima um pouco surpresa.
-é meu filho Minji! Dá oi pra titia neném- digo segurando sua mãozinha miudinha, amo essas suas mãozinhas, já mordi várias vezes.
- AHHHH! EU TENHO UM SOBRINHO!-diz Hima pulando e Minji só sorri fofinho.
- é, você tem! - digo sorrindo da sua reação.
-ele é tão fofo! E é a sua cara!- diz se sentando de novo e brincando com as mãozinhas dele.
Estávamos nos divertindo ali, eles se deram super bem.
Até eu senti um chakra que eu reconheceria aonde fosse.
-Hima, você já chegou na vila e não foi pra .... casa! .... Boruto?!- disse ela, a princesa do byakugan, mãe da minha irmã.
-olha mamãe, o Boruto veio pra ficar! E eu tenho até um sobrinho! Olha como ele é fofo!- diz Hima animada.
Duvido muito que ela não saiba que eu estava aqui, todos só falam da minha volta. Mas não acho que ela tenha sentido minha falta, já que não foi me procurar.
- olá, Boruto!- disse meio sem jeito.
-olá, princesa do byakugan!- digo a olhando.
- princesa do byakugan? Você não vai chamar ela de mamãe?- pergunta Hima.
Soltei um suspiro.
- cortei os lancos antes de ir embora Hima, não acho que sua mão ou seu pai tenham realmente sentido minha falta. Antes de ir embora, percebi que já não faria diferença eu continuar ou não na vila- digo.
-não fala assim irmaozão, eu sei que nossos pais são complicados, mas eles nos amam!- disse Hima.
- eles amam você e o Kawaki, nunca houve espaço para mim nessa família. Foi por isso que eu saí e agora eu tenho minha própria família. Eu te amo Hima e você pode me visitar sempre que quiser. Você pra sempre vai continuar sendo minha princesinha! -- digo dando um beijo em sua testa e levantando com Minji no colo -- agora eu preciso ir -- digo dando as costas pra elas e Minji acenou com sua mãozinha pitica.
-Boruto ...- chamou Hinata, mas eu não me virei e fui embora.
Eles nunca se importaram com minha vida.
Sempre foi só eu e eu.
Tive que lidar com tudo sempre sozinho!
Nunca tive o apoio deles para nada!
Sempre me viram como uma criança irresponsável.
Eu não preciso mais deles!
Quando eu precisei eles não estavam lá por mim.
Agora eu já não preciso mais!
Eu tenho meus amigos.
Tenho o tio Sasuke.
Tenho Garaga.
E tenho Minji, a pessoa mais importante da minha vida.
Não preciso deles!
Cortei os laços assim que decidi trilhar meu próprio caminho.
Essa é minha história!
E se antes não tinha espaço para mim na vida deles, agora não tem espaço pra eles não minha vida!
Minha vida já está muito bem preenchida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepções Mudam As Pessoas
ActionBoruto sempre quis que seu pai olhasse para si, mas isso nunca ocorreu. Sua mãe não tinha tempo pra si, sempre ocupada com seus afazeres ou com a Himawari, sua irmã. Sendo sempre taxado de mimado, Boruto sempre se sentia solitário, pois os poucos am...