cap 3

194 7 0
                                    

Liz 🥀

Flashback on:

Ludmilla:convidou a Vitória?

-Jesus...me esqueci completamente-bato a mão na testa em reprovação.

Kesia:deixa ela saber que você esqueceu dela!-começou a rir.

-ela nunca vai saber-dou de ombros.

Ludmilla:mas então...vocês até agora não me mostraram a resposta do L7...

-nem há a necessidade-digo enquanto mando o convite a Vitória.

Ludmilla:ué? Porquê não?

Kesia:não é nada de mais,é só um emoji.

Ludmilla:hm...mas mesmo assim,quero ver!

A cachorra é tão ágil que pegou meu celular em fração de segundos e me devolveu na mesma agilidade.

Ludmilla:viu?! Não foi dificil,eu só peguei,olhei,e devolvi e Não acabou o mundo!

Reviro os olhos voltando a me concentrar na minha conversa com Vitória.

Mensagem📱

Vitória:hm...vou sim!-responde logo após eu mandar o convite.

Vitória:novidades?

(Expliquei a Vitória a única novidade edificante que eu tinha pra ela,que era sobre a resposta do L7)

Vitória:crl q isso em?!

-É menina também fiquei em choque

Vitória:Mas se liga...ele tá ficando com uma bofe aí(audio)

-quem?

Vitória:ah sei lá,ele nem me apresentou ainda a garota. Acho que nem o Léosinho sabe quem é a bonita(áudio)

-atá

Mensagem📱

Flashback off:

Dia da festa...

9:30 da manhã e estamos indo eu,Kesia e Lud, pra casa do meu pai,que era Simplesmente na esquina do beco da minha casa.

Meu pai disse que foi buscar,Amanda e Michael no aeroporto.

Decidimos também,por unanimidade que seria bom deixar a festa pra de tarde,mesmo o meu irmão chegando pela manhã,para termos um tempo em família,mesmo Kesia e Lud não sendo da família de verdade,elas ainda eram da família.

Chegamos a casa do meu pai e logo os cachorros vieram tudo pra cima da gente.

Ludmilla:ahhhh pelo amor de Deus,minha roupa nova não-ela solta um grito e os cachorros fogem dela.

Coitados!

Kesia:tadinhos...viu assustou eles-diz vendo que os mesmos não arredavam o pé do cantinho onde eles dormem.

-só não te maltrato porquê você já foi muito maltratada!-digo pra Lud que revira os olhos.

Entramos dentro da casa e colocamos as coisas de decoração que trouxemos da minha casa colocando em cima da mesa.

Kesia:parece que eu estava carregando dez quilos de decoração-reclama se alongando.

Lud:para de graça que a gente nem trouxe muita coisa.

Essas duas parecem Tom e Jerry,só faltam se matar,mas no fundo,todo mundo sabe que eles se amam.

-vamos parar de enrolação e começar a organizar tudo.

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora