cap 24

52 4 0
                                    

Liz 🥀

Kesia:Então quer dizer que você sentou no colo do L7 me espera?

Vitória:tá muito assanhada pro meu gosto-diz escolhendo a cor de esmalte dentro da minha maleta para pintar suas unhas.

—Ah garota se liga-dou um peteleco na mesma que ri.

Ludmilla:só queria ser uma mosquinha pra ver isso-diz assoprando suas unhas recém pintadas de azul.

—é...e sabe qual é o pior?-elas negam-eu fiquei sem reação-me jogo no sofá com as mãos pro alto.

—sei lá,eu só fiquei sem graça e disse "tudo bem"-afino a voz.

Ludmilla:compreensível-olho pra ela surpresa.

Quando eu já ia tirar satisfação com ela ouço uma gritaria vindo do quarto ao lado do meu.

Quarto do meu irmão!

Ele e a Amanda andam brigando muito últimamente.

Eu sei que ele anda tentando ser paciente por conta da gravidez dela,mas eu sei que ele não aguenta mais ela.

Isso que dar,ter relações sem proteção com alguém que você não tem certeza que suporta!

Eu e as meninas nos entreolhamos e saímos correndo pra porta do quarto do meu irmão pra tentar escutar a briga.

Michael:e dês de quando você toma algum remédio Amanda?

Amanda:dês da minha última consulta!-diz impaciente.

Michael:não sei porquê,mas eu tenho CERTEZA que esse remédio não é nem um tipo de vitaminas ou coisa do tipo!

Amanda:eu não me importo com o que você acha! O que importa é que isso faz bem pra mim e pro meu bebê!

Amanda:agora se me der licença eu preciso tomar o meu remédio!

Eu e as garotas se afastamos um pouco da porta na espequitativa da Amanda achar que nós apenas estávamos no corredor falando amenidades e não ouvindo sua discussão com meu irmão mais velho.

Amanda:O QUE VOCÊ TA FAZENDO?-ela grita e nós voltamos pra de trás da porta.

Michael:você não vai tomar esse remédio Amanda!

Amanda:eu vou sim, eu já disse que a médica me receitou!

Michael:MINTIROSA' EU SEI QUE ELA NÃO TE RECEITOU NADA!

Amanda:TÁ!ELA NÃO ME RECEITOU!MAS IDAI?! FAZ BEM PRA MIM! E ACABOU O ASSUNTO!ME DÁ LOGO ISSO MICHAEL!

Michael:NÃO! Enquanto você não me disser porquê você está tomando esse remédio você não sai daqui!

Amanda:então é isso? Vai me trancar aqui dentro? Como se eu fosse uma criança de 6 anos de castigo? Pelo amor de Deus...me dá logo esse remédio e vamos sair desse quarto como se nada tivesse acontecido como nas nossas últimas brigas tá!

Michael:eu não vou te prender aqui sozinha Amanda! Vai ficar,eu e tu' aqui juntin'!

Ouço Amanda bufar.

Amanda:você não pode me prender aqui dentro!

Michael:posso sim!e tanto posso que já prendi!-ouço a porta ser trancada.

Eita nós!

Amanda:AAAAAH CHEGA DISSO!

Amanda:quer saber de uma coisa? A médica não me receitou remédio nenhum !E sabe que remédio é esse? Remédio pra abortar essa criança-olho assustada pras meninas.

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora