cap 15

77 4 0
                                    

Liz 🥀

Depois da Emilly aparecer aqui em frente à mesa com cara de poucos amigos pra pegar a bolsa,ninguém viu mais ela e nem o Lennon.

Então o Léo me ofereceu carona,e eu como não sou nem um tipo de empata foda,eu aceitei.

Quando chegamos na minha casa,convidei o Léo pra dormir lá,já que estava tarde,porém ele preferiu ir em bora.

Como não sou de implorar,deixei ele ir.

Agora estou na frente de uma pequena empresa,que mais parece um mercadinho de bairro.

Hoje é um dia especial,pois vou vender os meus desenhos pra essa empresa.

Tô super ansiosa,pode ser que daqui eu consiga realizar um dos meus maiores sonhos,seguir os passos da minha mãe.

Minha mãe sempre quis que eu fosse uma mulher independente,que eu fizesse o que eu gostasse,independente se desse muito ou pouco dinheiro.

Minha mãe era modelo.

A área da moda em si sempre me interessou.

E com isso veio essa vontade de ter minha própria marca de roupas e ficar famosa com isso.

Esse é meu sonho de infância,e minha mãe,sempre me apoiou,e disse pra mim correr atrás dos meus sonhos por mais que seja difícil,ou até mesmo impussivel.

Tentar...essa é a palavra chave,a palavra que minha mãe sempre dizia,além é claro da frase icônica "tentar não custa nada"

Porém,depois que eu cresci,eu vi que a vida não é apenas de tentativas e incertezas.

Quando você é adulto,se aprende que por mais que o sonho,o desejo esteja perto de ser realizado,sempre devemos pensar com a razão,mesmo que estejamos perto de conseguir.

No meu caso,depois da morte da minha mãe,me debilitei muito e descontei minha raiva por não ter tido a oportunidade de ter ajudado minha mãe,em coisas banais,então simplesmente desisti dos meus sonhos.

E foi aí que eu conheci a enfermagem.

Foi através de um tiroteio,na minha comunidade que tudo começou.

Estava havendo uma operação a quase 5 dias,e durante esses 5 dias eu não havia visto JL,então minha preocupação só aumentava.

Quando passou toda essa onda de operação na Cdd,eu fui atrás do JL pra saber o que tinha acontecido.

Recebi a notícia de um vapor qualquer que ele estava no postinho.

Na hora meu mundo caiu por completo,eu não podia simplesmente perder mais alguém importante na minha vida assim,não desse jeito,de novo!

Então eu corri pro postinho e vi o quanto aquelas enfermeiras precisavam de ajuda,às pessoas ajudavam como podiam,já que além de doentes,ainda existiam baleados ali.

E eu fui uma dessas voluntárias,eu achei incrível como elas conseguiam dar um jeito de fazer um curativo sem equipamentos e materiais especificos.

E também depois que eu vi toda aquela correria,eu vi que se eu soubesse o básico da medicina,eu poderia ter ajudado minha mãe de alguma forma naquele dia.

O JL como da pra perceber saiu ileso de toda essa história,a bala passou de raspão no braço dele. Pelo menos isso!

Vitória:Liz? Tá no mundo da lua é? Tão te chamando a um tempão pra entrar!

—Aí amiga,eu tava meio perdida na minha cabecinha-beijo a bochecha dela e vou até a sala da presidência.

2 horas depois...

Saio daquela sala soltando todo o ar que eu havia prendido e, vou em direção a Vitória que já tá sem unha.

Vitória:e então? Como foi lá?

—foi perfeito! Nós assinamos o contrato hoje ainda,eles adoraram meus desenhos!

Vitória:também,quem não ia gostar?-sorrio afirmando com a cabeça.

Vitória:temos que comemorar toda essa sua genialidade!

—não precisa ser um gênio pra fazer modelos de roupas Vitória...

Vitória:pra mim precisa ser sim!-ela diz me fazendo rir.

Vitória:agora vou ligar pro Matheus,pra Kesia e pra Lud e vamos todos nós fazer o seu passatempo preferido...

—primeiro:a gente vai dormir?

Vitória:ah garota,deixa de ser ridícula!-começo a rir.

—segundo:o que tá rolando entre você e o Matheus?

Vitória:a gente tá deixando rolar,o que der,deu!-da de ombros.

—terceiro:quem convidou o Matheus?

Vitória:eu tô convidando.

Fim

Capitulo pequenininho porém necessário.

A música da mídia dessa vez tem nada haver com o capítulo 🤡🤡🤣

Feliz ano novo atrasado pra vcs.

Amanhã é niver da autora! Aceito os parabéns de aniversário pelos comentários. Ou direct 🤡

Seria muito legal se vcs ajudassem a autora dando estrelinha e comentando ou até compartilhando.

Isso deixaria a autora feliz d+ no dia do aniversário dela.

( pedindo com carinho em)

Bjinhos e até quinta.

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora