cap 23.II

59 5 0
                                    

Lennon 💣

No caminho até meu carro foi um silêncio.

Tentei deixar um silêncio confortável,tentando de vez em quando falar alguma coisa.

Mas a mesma não rendia.

---------

Liz:que fofo!-diz pegando o peludinho que estava no meu porta malas da raça shitzu.

—Eu fiquei sabendo pelo o seu pai que você sempre quis um cachorro,então...

Liz:obrigado...-diz fazendo carinho no cachorro.

—qual nome você vai dar a ele?

Liz:Logan,achei as unhas dele bem grande-começo a rir.

—Mas é só levar no pet shop que eles cortam.

Liz:eu sei,e vou levar,mas gostei desse nome do mesmo jeito.

Concordo com a cabeça.

—Ah e o Lucas e Maria mandaram uma coisa pra você. Entra aqui-pesso pra ela entrar dentro do carro.

Liz:aff como a minha chara e fofa!

A Maria deu pra ela um porta retrato personalizado com a foto das duas escrito Maria 1 e Maria 2.

Liz:aí que 'bunitinho-diz toda fofa depois de ver a correntinha que foi presente do Lucas.

Liz:diz pra eles que obrigado.

Ela tava saindo do carro quando eu a pego pelo braço.

Liz:Lennon o Logan tá lá no porta malas que por acaso tá aberto,eu tenho que ir...

—você só vai depois que a gente se resolver!

Liz:se resolver do que Lennon?-bufa com raiva.

—por que você tá me tratando assim?

Liz:assim como?

—assim com grosseria Liz,você até finge que eu não existo.

Liz:desculpa Lennon,desculpa por ter sentimentos e não ser tão perfeita quanto a Juliana. Tá feliz? Já posso ir?-diz rápido.

—calma aí...juliana?

Liz:aí lennon, já cansei desse papo-ela já ia saindo quando eu a puxo pro meu colo.

Liz 🥀

Olho pro Lennon com os olhos arregalados assustada.

Aí cacete,se nós não estivéssemos discutindo eu sentava,mas eu sentava muito.

Com a respiração descompensada pelo nervoso,me concentro nos olhos do Lennon,pra ver se eu relaxo,aqui em cima e lá em baixo.

Lennon:a Juliana é minha Liz,ela me ligo naquele dia pra me falar que estava vindo para o Brasil.

Bufo frustrada.

—por que ela tinha que ela tinha que ligar pra você? Logo você Lennon? O ex dela? Lennon eu não sou burra!

Lennon:Eu juro que ela é minha amiga e só! Até porquê,não faria sentido eu ela denovo. Eu sei que já amei muito ela,e provavelmente ela ainda vai ter algum espaço dentro de mim porquê isso é inevitável!

Lennon:mas Liz,eu quero que você entenda uma coisa,depois que eu te conheci,tudo em mim mudou!

Começo a sentir minha mão suar.

Ele disse coisas que eu sinceramente nunca imaginei ouvir de mais ninguém além do JL.

—É...tudo bem-saio de cima dele.

—acho melhor a gente sair daqui,estão esperando a gente lá-saio do carro e vou até o porta malas pegar o Logan-você sabe ir sozinho?

Lennon:tô ligado onde tu mora já!-assinto e saio dali.

Fim

Capitulo foi revisado ñ.

Demorei a postar pq tive probleminhas com o Wattpad ontem tive que desinstalar o aplicativo e hj mais cedo tive problema com a internet 🤡🤡 a vida do pobre é difícil!

Eu sei que ninguém tem nada haver com isso mas tmj🤣🤣

É isso bjs da autora...

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora