Liz 🥀
1 mês depois...
Já se passou um mês e tudo está estranhamente acontecendo muito bem.
Eu e Lennon estamos nos aproximando cada dia Mais,porém ainda é só na amizade,sem segundas intenções.
E também acho que vai ficar por isso mesmo!
Kesia,desencanou de vez do meu irmão e tá ficando com o Léo. É meus amigos...as coisas andam evoluindo...
Ludmilla continua a mesma,piranha!
Vitória e Matheus estão na mesma de um mês atrás,não tão ficando sério,mas também não é só pente e rala,não tão namorando,mas também não tão solteiros.
Enfim,algo um pouco complicado,que eu sinceramente não entendo.
Hoje o Lennon me chamou para ir almoçar,mas ele disse que iria atrasar um pouco porque estava na Papatunes,então ele falou pra mim ir pra lá,e de lá nós irmos almoçar.
Léo:eae gatinha?!-se jogou no meu lado.
—oi meu amorzinho,tu tá como?
Léo:tô bem,tô bem...e tua amiga? A Kesia?
—olha só cara,nem pra disfarçar que tá preocupado comigo!-me faço de de ofendida.
Léo:que isso minha brabinha-me abraça de lado-eu só aproveitei que a gente tava falando sobre a vida,que eu resolvi perguntar da sua amiga pó!
—uhum sei...
Lennon:Chega de viadagem vocês dois aí!-diz passando a mão pela cabeça se mostrando incomodado.
—oh meu pitico-abraço ele que me segura pela cintura-é ciúmes é?
Lennon:que mané ciúmes o que? Eu sou homem de ciúmes não pó,sou feminista!
—ridículo Lennon,ridículo-começo a rir.
-------------
Lennon:como anda as paradas dos looks?-diz todo pomposo.
—aí Lennon,tá tudo indo tão bem que até assusta!-faço um biquinho.
Lennon:mas isso não é bom?! se tá indo tudo bem,não precisa se preocupar-coloca uma peça (sushi) na sua boca.
—É eu sei...mas é que tá sendo tudo tão fácil,e nunca nada da minha vida acontece assim tão fácil!
Lennon:olha,pensa só-da uma pausa pra engolir a comida-se tá fácil é porquê tá começando a dar certo.
Concordo com a cabeça enquanto brinco com a comida.
Lennon:deixa a minha mãe ver você brincando com a comida que ela vai acabar com a tua raça!-diz me fazendo rir.
Lennon:queria aproveitar que a gente está almoçando aqui de boas e queria te dar um presente.
—que presente L7? Não é uma caixa de camisinha não né?
Lennon:ué por quê eu te daria uma caixa de camisinha? Vai usar com quem?
—com você que não é né?-ele revira os olhos me fazendo rir.
Ele pega uma caixa preta e me entrega.
Olho assustada pro logo da caixa e depois olho pro Lennon,que só faz um sinal com a cabeça pra mim abrir a caixa.
—olha se for coisa ruim numa caixa de coisa boa,eu te pego na porrada-ele ri.
Abro a caixa e tem um sant lorrent lindo.
—você sabe que eu não posso aceitar isso né? É muito caro,e outra,a gente mora no Rio de Janeiro,é capaz de me assaltarem-ele ri.
Lennon:pode aceitar sim,porquê presente não se nega!
Concordo com a cabeça enquanto admiro o meu sapato novo.
Lennon:não vai mais parar de babar ele né?-eu nego com a cabeça.
Lennon:me babar nunca também né?!
—não!-digo rindo.
******
Kesia:então ele te deu essa belezura aqui?! Quem me dera!
—você tem um namorado,você pode pedir um a ele ué,não precisa ficar só no deus me livre mas quem me dera não!
Kesia:primeiro que o Léo não é meu namorado,segundo,tu acha mesmo que ele,pão duro do jeito que é, vai me dar um desse?-nego e começo a rir.
Fim
Esse capítulo tem uma pegada mais comédia e tals.
Capitulo não revisado
Só pra não Passar em branco também...
Enfim...bjs dá anitta😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cara do crime
Fanfiction"Minha história já tá traçada vou casar com ela,ter filhos com ela,Liz não pode chegar assim e acabar com tudo[...]" "era pra ser só uma trend de tik tok,mas agora[...]" "tu é a mulher do homem pô,tá ligada que as talara tá em cima?[...]" "a amizade...