cap 11

91 3 0
                                    

Liz 🥀

Kesia:então quer dizer que a bonitinha aqui foi convidada para uma festa de aniversário na casa do crush?!-diz me zuando.

—não ele não é meu crush,e também eu não sei se é na casa dele. Ele me disse que ia ser uma festa de aniversário da irmã dele.

Lud:vai conhecer a sogra? Ih que babado!-disse fazendo nós três rir.

Kesia:além da sogra os cunhados né mona-lud acente.

—mas vocês sabem que eu não estou preocupada em quem eu vou conhecer lá,até porquê a Emilly vai estar lá com certeza e...

Lud:Emilly,Emilly,Emilly...só sabe falar dela! Você mesma disse que eles dois não namoravam.

—Eu sei o que eu disse senhorita.

Lud:então mule', o que te impede de ficar com aquele pretinho gostoso?

—nada! Mas do mesmo jeito eu não acho certo.

Kesia:então tudo bem né-da de ombros.

—além do mais,eu não vou lá pra me divertir-as duas arqueião a sobrancelha-eu vou pra lá ajudar a Vitória.

Lud:ah não, essa de ajudar Vitória já tá passado já gata,eu em,muda a fita!

Apenas reviro os olhos. odeio discutir com a Ludmilla,ela vai morrer achando que tá certa mesmo quando ela tá errada.

Kesia:mas então...como anda a faculdade?

—bem e...-ouço batidas no portão-vou lá atender!-elas concordam com a cabeça.

Quando estou na minha casa,eu quase nunca recebo visitas então é meio estranho alguém bater no meu portão.

As únicas pessoas que vem aqui em casa são Kesia,Ludmilla,e Vitória e mesmo assim elas sabem onde fica a chave reserva.

E na casa do meu pai tem uma chave da minha casa.

Jl:fala aí patroa!-faz um toque comigo.

—ué? Tá fazendo o que aqui?

Jl:te convidar pra ver o jogo lá no campo pô,Eu tô ligado que tu gosta.

—ah beleza,tô indo lá já. Espera só eu trocar de roupa-ele acente e eu entro.

—meninas eu vou pro campo com o JL.

Lud:ah é né? Tinha até esquecido disso!

Kesia:vamo indo lá então,se arrumar!-assinto e elas vão.

Tomo um banho rápido e desembaraço meu cabelo que tava tudo embolado.

Escovo os dentes e enrolo a toalha no corpo e saio do banheiro.

Logo que saio do banheiro me deparo com o JL jogado na minha cama.

—que isso? Deixei?

Jl:não,mas eu entrei e me joguei na tua cama assim mermo-se levanta vindo até mim.

—aé,e os modos? Sua mãe não te deu não?

JL:deu pó-chega bem perto de mim me agarrando pela cintura-mas...ela também me ensinou que pra conquistar uma mulher as vezes é preciso deixar os bons modos de lado-diz no pé do meu ouvido fazendo eu ficar vermelha.

—Eu acho melhor você se afastar-digo com a voz arrastada.

JL:ué por quê?-diz com a voz totalmente rouca contra o meu pescoço.

—a gente tem que ir...-sai mais como um gemido do que uma fala normal.

😈😈hot😈😈

JL:shiu...aproveita-ele diz enquanto joga a minha toalha no chão.

Começo a beija-lo com desespero sentindo minha intimidade piscar.

Levanto um pouco a blusa dele e vou arranhando seu abdômen.

Sinto a pistola da cintura dele.

Pego a mesma e coloco em cima da mesinha. O mesmo me olha assustado mas logo esquece isso e me joga na cama tirando sua blusa.

Logo ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e colo.

Ele volta a beijar minha boca mas agora com mais calma.

Ele massageia meu peito esquerdo e logo abocanha o direito me fazendo arfar.

Lucas vai descendo os beijos indo em direção a minha vagina.

Eu abro minhas pernas em um movimento desesperado em ter seu corpo junto ao meu.

—anda logo‐sai em um fio de voz.

Ele me olha com aquele olhar cafageste e passa a língua por toda a minha boceta molhada.

Ele se concentra a sua boca em movimentos circulares rápidos nos meus clitóris.

Puxo a cabeça dele pra mais perto de mim assim soltando um gemido,mais parecido com um grito.

Logo ele para me fazendo arquiar a sobrancelha.

JL se levanta e tira o resto de suas roupas me mostrando seu pau duro pulando pra fora.

JL:chupa-pede autoritário.

Vou engatinhando até a ponta da cama e com a boca salivando.

Lucas faz um rabo de cavalo no meu cabelo com as mãos e puxa minha cabeça,me fazendo engasgar.

JL:sem engasgar.

Dou uma sugada na cabecinha e depois coloco tudo na boca fazendo um vai e vem enquanto Massageio as bolas do mesmo.

Ele vai gemendo baixo e rouco me fazendo querer gozar ali mesmo.

Sinto ele pulsar. JL logo tira minha boca da li e me joga na cama de novo.

Ele pega um preservativo na carteira dele e encapa seu membro.

Abro minhas pernas com pressa. E sem mais delongas ele encaixa seu pau na minha ppk.

Gemo desesperada pedindo por mais e mais e ele obedece indo cada vez mais rápido e fundo.

Coloco minhas pernas em volta de sua cintura ajudando ele a ir mais fundo.

Arranho as costas do mesmo enquanto ele vai dando chupões em meu pescoço.

Vou sentindo eu chegar em meu ápice Nós dois gememos sem exceder.

Ele continua estocando fundo até eu desmanchar.

Ele dá mais duas estocadas e goza também.

Lucas cai cansado do meu lado controlando sua respiração.

😈😈hot😈😈

—a gente precisa ir-levanto em um movimento rápido e ele também.

Vou até ao banheiro me limpo e volto pro quarto vendo Lucas se vestindo.

JL:te espero lá em baixo,porquê se não,nós não sai daqui nunca-diz após me ver ainda sem roupas.

Rio das suas palavras enquanto ele sai.

Paço um corretivo básico no meu rosto e pescoço pra esconder os chupões.

Coloco minha blusa do Flamengo e um short preto jeans.

Calço minha havainas rosa e coloco um boné preto da Nike.

Desço as escadas vendo o JL me esperando lá no portão sentado me esperando.

—bora rapariga-subo em cima das costas dele enquanto ria.

  logo JL levanta me segurando.

JL:agora vai aqui nas minhas costas,só pra aprender a não subir em cima de mim sem permissão-diz me fazendo rir mais.

Fim

Ñ sei escrever hot

É isso...bjs da anitta🤡

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora