cap 34

33 3 1
                                    

Lennon 💣

Ela não me respondeu, ela apenas deitou a cabeça no meu peito e dormiu.

Eu já esperava isso,mas não esperava que isso fosse machucar tanto.

------

Liz:Lennon...-faz biquinho.

—oi minha vidinha todinha-dou um selinho nela.

—tô carente hoje sabia?-concordo com a cabeça.

Liz: por quê que nós não podemos sair então?

—eu já expliquei que o Léo acabou de chegar,vamos dar uma adiantada nas coisas do Show. Nós vamos ir pro show poxa,sei que você gosta de assistir teu homem cantar pô!

Liz:Eu sei que eu gosto de te ver cantar,mas é que hoje eu não tô muito no pique não...

—o que foi? Me diz o que tá acontecendo...

Liz: faz 13 anos hoje que minha mãe se foi...e...

Ela começa a chorar desesperadamente.

A abraço como se fosse a última coisa que eu faria hoje.

—ela estaria muito orgulhosa da pessoa que você se tornou hoje...

Liz: as vezes fico pensando o que ela acharia sobre eu estar grávida do Lucas. Sabe as vezes paresse que eu fiz a pior coisa do mundo e que ela me julgaria e talvez nem falasse mais  comigo.

—não acho,acho que ela te apoiaria como o seu pai te apoiou.

Liz: hoje também fiquei pensando mais cedo sobre como que eu vou criar sozinha essa criança, quer dizer...o JL seria o melhor pai do mundo.

—eu posso te ajudar...

Liz:eu sei disso,mas eu também sei que não é sua obrigação você não é o pai desse bebê, e também sei que se algum momento você for embora e nos deixar,talvez o meu filho esteja tão apegado a você e fique pior do que eu vou ficar e...

—para de ficar pensando nessas coisas cara-a abraço- eu sempre vou estar aqui pra vocês. Eu acho que serei um pai incrível.

Liz:você não é pai do bebê, e também não sei se quero que você seja!

Ela se levanta e vai ao banheiro, provavelmente vai vomitar.

Fico pensando em tudo o que ela acabou de falar.

Não sou o país essa criança, mas eu já me sinto tão pai dela...

Eu sei que eu não vou substituir o pai dele nem eu querendo muito,e também acho que a família do cara tem os direitos, mas eu queria tanto que a Liz deixasse eu pelo menos fazer parte disso,sem que ela fique né lembrando o tempo todo que esse bebê não é meu filho.

Essa não é a primeira vez que ela fez isso,ela fez isso ontem antes das viagem também.

Mas ontem foi diferente,hoje magoou de verdade.

Fim

Capítulo não REVISADO

Próximo capítulo é o final,dps vem os bônus que é bem importante vcs lerem pq lá essa treta toda desse capítulo acaba.

Serão mais de 1 bônus.

É isso...Bjos da Anitta🤡

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora