Bônus+

31 4 0
                                    

Liz🥀

Já estou com quase 7 meses e hoje é dia do meu chá de bebê.

Meu irmão tá me ajudando com tudo aqui na arrumação, mas eu sei que ele tá super preocupado.

A Aurora,vulgo minha sobrinha,tá pra nascer a qualquer momento,e como ele não tem muito contato com a Amanda ele não sabe exatamente o que anda se passando com ela.

Convidei ela pro meu chá de bebê só por educação.

Ela disse que não vinha porque estava com muitas dores e essas coisas todas.

Eu entendo ela,até porque tô grávida também.

Termino de colocar um porta guardanapo em uma das mesas e me sento ali mesmo.

Foram quase 3 horas arrumando tudo até ficar perfeito.

Olho pro Lennon pedindo arrego.

Ele apenas sorri vindo até mim.

Lennon:que foi em minha branquinha?-se ajoelha na minha frente.

Ele começa fazer massagem no meu pé e a única coisa que eu penso é em relaxar.

Lennon:Dudu tá dando muito trabalho?-concordo com a cabeça.

A alguns meses atrás eu me encontrei novamente com a mãe do Jorge.

Ela como sempre aparece e some.

Aí nós começamos a conversar sobre nomes pro meu bebê.

Ela deu várias opções mas quando ela falou Lucas...me lembrei na hora do meu pretinho.

Comecei a chorar que nem doida.

Por mais que eu e ele não tivessemos nada,ele é o pai do meu filho,e a falta dele me abala de certa forma.

Então eu decidi que em homenagem ao pai do meu bebê,iria colocar o nome dele de Jorge Eduardo.

Mas aí né,tem aquela coisa do custume.

A Vitória começou a chamar ele de Dudu. Aí ficou, Dudu pra cá,Dudu pra lá...aí me acostumei.

Falando na Conceição, convidei ela pra vir no chá de bebê.

Mas eu tenho quase certeza que ela não vem.

Me levanto da cadeira com a ajuda do Lennon e vou andando em direção a saída.

—você pode me levar pra casa?-pergunto pro Lennon.

Ele apenas acente.

Fechamos o portão do salão e saímos todos lá de dentro.

Não tinha muita gente né,só tinha eu ,Lennon e o Michael.

Dei as chaves pro Lennon. Diz ele que vai vir na frente pra receber o pessoal do buffet e o fotógrafo, e que eu virei atrás com a Lud.

Pensa em um cara exagerado? é o Lennon!

Ele literalmente fez questão de contratar um fotógrafo pra festa mesmo eu dizendo que não precisava.

********

Termino de passar meu batom tentando gostar de mim do jeito que eu tô.

Eu tô me sentindo tão bem na gravidez. Sei lá,não estou me sentindo feia,muito menos gorda.

Também com o Lennon falando o tempo todo o quanto eu sou bonita e especial nem da pra pensar nessas coisas.

Mas tem horas que bate um desânimo quando eu começo a me arrumar...

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora