cap 17

65 4 0
                                    

Liz 🥀

Andando perdida pelo segundo andar da casa do Ret,me lembro que eu esqueci onde deixei minha bolsa.

A essa altura do campeonato,eu espero mesmo que a Vitória esteja com ela.

Vou abrindo algumas portas até eu achar o banheiro.

Entro no mesmo e lavo meu rosto pra tentar disfarçar a cara de acabada.

Lavo as mão e saio do banheiro indo em direção ao corredor.

Andando em direção à escada,ouço um barulho de televisão vindo de uma porta entre aberta.

Dou uma espiada e vejo que é o Lennon deitado em cima da cama com o celular na mão.

—muito ante social mesmo em...-digo o pegando de surpresa.

Lennon:pelo amor de Deus garota...quer me matar?!-diz colocando a mão no peito.

Rio da cara dele e me sento na cama ao lado dele.

—Por que não está lá embaixo?

Lennon:tô relaxando...nem queria vir,fui meio que precionado a vir sabe?! Eu não tô muito no clima...

—entendi...Mas por quê veio então?

Lennon:ah,sei lá...depois que fiquei sabendo que você vinha, aí eu quis vir-da de ombros.

Minhas bochechas começam a esquentar mas tento disfarçar ao máximo a minha vergonha e o meu nervosismo.

—então eu sou o motivo por você estar aqui?-aqueio a sobrancelha.

Lennon:mais ou menos,eu queria te dar parabéns pela venda da sua coleção,aí eu vim!

Apenas concordo com a cabeça e deito do lado dele.

—E a Emilly? Por quê não veio?

Lennon hesitar em falar,mas acaba se dando por vencido.

Lennon:eu e ela "terminamos"- faz aspas com os dedos.

Não sei porquê,mas essa notícia fez meu coração transbordar de felicidade.

—ah,sinto muito!-tento disfarçar.

Lennon:tudo bem,a gente já não tava mais rolando...

Olho fixamente para a TV buscando uma saída para o momento constrangedor que se fez presente no quarto.

Lennon me puxa pro peito dele em um movimento rápido,fazendo um cafuné na minha cabeça.

Me aconchego em seus braços em quanto eu realmente começo a prestar atenção na tv.

—desculpa por hoje...eu só não gosto que me chamem de Maria...-digo dunada.

Lennon:tudo bem. Não precisa se explicar-deposita um beijo na minha cabeça me trazendo conforto.

Lennon 💣

Liz acaba pegando no sono em meus braços.

Enquanto isso começo a canetar algumas músicas.

Até que o sono vai batendo também é eu acabo dormindo.

******

Vitória:que bonito em...

Acordo meio assustado,já que a Vitória entra barulhando.

Liz:tá maluca garota? Não se acorda os outros assim não!-diz com uma voz de sono.

Vitória:primeiro que não era nem pra vocês estarem dormindo,segundo,vocês tão assistindo vale apena ver de novo?

Olho pra TV na expectativa de identificar o que está passando.

Liz:óbvio que não,você mesma acabou de falar que a gente tava dormindo-diz se levantando enquanto faz um coque desajeitado no cabelo.

Vitória:não queria atrapalhar o casal não,mas já 'tamo indo.

Vitória:Lennon,o Matheus mandou avisar que vai ter after lá no Vidigal.

—tá bom,mas acho que vou não,ainda não tô muito no clima.

Vitória da de ombros e sai do quarto me deixando novamente sozinho com a Liz.

Liz:bom...vou indo-da um beijo na minha bochecha e vai embora.

Fim

Gente,o wattpad apagando as mídias dos meus capítulos.

ficando com raiva...

Além do problema de apagar meus capítulos...

Então vou colocar as músicas no final dos capítulos.

É isso bjinhos meniners😚😚

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora