Lennon 💣
Desço até a garagem e vejo Liz parada em frente ao meu carro concentrada em seu celular.
—cheguei-pego a mesma de surpresa que se assusta.
Liz:aí garoto! Quer me matar é?-coloca a mão no peito me fazendo rir.
—desculpa pelo o que aconteceu lá em cima...-digo meio sem jeito.
Liz:sem problemas,eu entendo ela-diz entrando no carro.
—entende?-entro no carro também.
Liz:sim,não é legal você ver outra mulher no colo do seu namorado.
—ela não é...
Liz:ela não é sua namorada-me interrompe-eu já sei disso. Mas eu acho que ela não sabe.
Concordo com a cabeça e seguimos o resto do caminho em silêncio.
Alguns dias depois...
Liz 🥀
Vitória:aí a gente ficou né,aí nisso eu parei pra pensar no que eu tinha na cabeça pra não reparar nele antes.
Vitória já está me contando sobre a ficada dela com o Matheus daquele dia lá no Vidigal a quase uma hora.
—mas eu pensei que vocês não se suportavam-digo fazendo algumas anotações da faculdade.
Vitória:e a gente não se suporta-olho pra ela arquiando a sobrancelha.
Vitória:pelo menos eu acho...A gente ainda não se falou dês daquele dia!-se joga na cama.
—e por quê não?
Vitória:porquê eu ainda não tive tempo,e nem coragem...
—você não acha que está exagerando?-digo jogando uma folha de papel no lixo,já que eu passei muito liquipaper e ficou horrível.
Vitória:não sei...
—quer que eu te ajude? Eu dou um jeito de vocês se verem sem ficar tão na cara que você quer conversar com ele.
Vitória:como maluca?
Aponto com a minha cabeça pra camiseta do Lennon que está estendida em cima da cabeceira de cama.
Vitória:safada,querendo ver o boy com a desculpa de que quer me ajudar-diz se fingindo de indignada.
Apenas pisco pra ela,fazendo a mesma rir.
—mas agora falando sério,eu realmente quero te ajudar,e também,o Lennon tá lá com a Emilly e eu não quero atrapalhar o "lance" deles-faço aspas com os dedos.
Vitória:então o nome da bofe é Emilly?
—É ué,tu não sabia?
Vitória:não,o Lennon nunca me conta nada!
Assinto com a cabeça.
—Eu conheci ela lá no show. Ela de princípio parecia ser legal mas depois...
Vitória:é o mal do Lennon,só arruma mulher surtada-nós duas rimos.
---------
—ok...agora é a hora-digo pra mim mesma-isso tudo é pela Vi.
Mensagem 📱
Oii aki é a Liz
—oi Liz
Tá suave?Tô bem
Queria te pedir um favor—Manda bala
Eu queria saber se você quer sair comigo
—claro que vou
Quando?Pode ser amanhã?
—Pode sim
Ñ esquece que é pra levar o Matheus
E eu vou levar a Vitória—hm já entendi a onde você quer chegar
Que bom
Agr tchau que eu tô cheia de coisa pra fazerMensagem 📱
Fim
Maratona amanhã pra alegrar o coração de vcs.
Maratona de "lembra de mim" capítulos finais...
Bjinhos da autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cara do crime
Fanfiction"Minha história já tá traçada vou casar com ela,ter filhos com ela,Liz não pode chegar assim e acabar com tudo[...]" "era pra ser só uma trend de tik tok,mas agora[...]" "tu é a mulher do homem pô,tá ligada que as talara tá em cima?[...]" "a amizade...