cap 8

91 3 0
                                    

Lennon 💣

Chego em frente ao meu prédio e vejo a mulher no banco de traz do meu carro dormindo serena.

Sorrio vendo a cena.

Saio do carro e vou até a parte de trás do mesmo,pego a garota no colo e fecho a porta do carro.

Tranco-o e vou indo em direção a portaria.

Chamo o elevador e cuido para que a mulher não acorde.

Logo o elevador chega,aperto o botão do meu andar.

Chegando em frente à porta da minha casa vejo a garota se remexer no meu colo.

Faço carinho em seus cabelos e não da nem 1 minuto e Liz volta a dormir pesadamente de novo.

Bato na porta devagar tentando ao máximo não acorda-la.

Menos de 5 minutos depois Emilly aparece na porta com a maior cara de sono.

Lennon:não começa!-entro pra dentro de casa sem ao menos dar tempo da mesma raciocinar.

Coloco Liz deitada na cama do quarto com cuidado pra não acorda-la.

Jogo uma coberta por cima da mesma e saio do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Emilly 💥

—Lennon!-falo alto o suficiente chegando por trás dele que está bebendo água.

Ele me olha calmamente com se dissesse pra mim prosseguir.

—o que essa garota tá fazendo aqui?-cruzo os braços.

Lennon:ela tava comigo na festa,acabei trazendo ela pra cá-fala com naturalidade.

—e você diz assim? Ridículo isso Lennon,Ridículo!

Lennon:eu pensei que não teria problema. Eu não ia levar ela essa hora.

—levar ela em casa Lennon? Como assim? Ela não foi sozinha? Ela voltasse sozinha!

Lennon:ela não podia voltar sozinha pra casa a essa hora Emilly.

—por que não Lennon? Por quê não?

Lennon:ela mora longe Emilly,é perigoso ela ir sozinha pra casa essa hora.

—você ainda não me respondeu POR QUE NÃO LENNON?

Lennon 💣

Logo depois dela gritar eu faço um sinal para que ela fale mais baixo.

A mesma respira fundo e começa de novo.

Emilly: Lennon eu quero que você entenda que eu não tô brava porquê a Liz tá dormindo aqui,muito pelo contrário.

—é por quê então?-aqueio a sobrancelha.

Emilly:imajina eu chegando de uma festa com um cara qualquer me carregando no colo? Você iria gostar Lennon?

Ok, ela está certa!

—tudo bem,Eu entendo,desculpa-puxo a mesma pela cintura e dou um selinho em seus lábios.

Emilly:me desculpa também,não era pra mim ter me revoltado tanto assim-diz rindo. Eu apenas concordo com a cabeça.

—agora vamos dormir porquê eu tô cansadão!

Ela assenti e sai da minha vista.

Liz 🥀

Acordo com a gritaria vindo do lado de fora.

Eu não sei nem a onde estou. A última coisa que eu lembro é de dormir no banco de traz do carro do Lennon.

Abro os olhos tentando assimilar tudo.

Penso em sair do quarto e olhar porquê da gritaria lá fora,mas prefiri continuar no quarto.

Logo minha vista vai se acostumando com a pouca iluminação e logo reconheço esse como o quarto do Lennon.

Ouço passos pelo corredor,logo fecho meus olhos novamente e finjo dormir.

Sinto o outro lado da cama afundar.

Se passam vinte minutos e ouço a pessoa ao meu lado respirando pesadamente.

A mesma está dormindo.

Com um pouco de receio viro para o lado e vejo uma mulher deitada.

Tento não pensar em mais nada,apenas me concentro em esvaziar minha mente e volto a dormir.

-----------

Lennon 💣

Dormir no sofá não é a melhor coisa do mundo,mas não poderia deixar nem Liz e nem Emilly dormirem aqui.

É tão desconfortável...agora entendo porquê o Léo nunca quer dormir aqui em casa.

Acordo com o cheiro de chá quente.

Me levanto do sofá me espriguissando.

Calço o meu chinelo e vou em direção a cozinha.

Chegando lá vejo Liz sentada em frente ao fogão fazendo alguma coisa.

—bom dia-chego por traz sussurrando em seu ouvido fazendo a mesma arrepiar.

Liz:dia-vai em direção a mesa e deixa o bule de chá em cima do porta copos.

Liz:você deveria ir no quarto acorda sua namorada.

—ela não é minha namorada.

Liz:não pareceu ontem a noite.

—você ouviu?

Liz:mais ou menos. Não se preocupe que eu não vou mais atrapalhar vocês dois,eu já tomei meu café,só vou pegar minha bolsa lá no quarto e vou indo.

—fica aí,eu disse que iria te levar pra casa. Só deixa eu comer e já vamos-ela concorda e se senta na mesa.

—você quem fez isso tudo?-me sento ao lado dela.

Liz:sim,mesmo eu morando sozinha,parece até que eu moro no meu pai,porquê eu fico praticamente o dia todo,todos os dias na casa dele,então acaba que as vezes eu durmo lá e faço o café da manhã bem grande.

Assinto sorrindo.

Logo Emilly entra na cozinha arrumada.

Emilly:bom dia amor!-diz se sentando na mesa.

—bom dia.

Ela começa a comer e não fala mais nada.

Olho pra ela em um ato de repreenção e a mesma revira os olhos colocando um pedaço de bolo na boca.

Liz olha pra mim um pouco envergonhada e levanta da mesa.

Liz:licença, mas...eu vou descendo tá?!-concordo com a cabeça.

Ela sai da cozinha e a perco de vista. Em pouco tempo ouço a porta bater,indicando que tem apenas eu e Emilly dentro de casa.

—não precisava tratar ela assim. Quem vacilou foi eu não ela.

Emilly dá de ombros e continua comendo.

Fim

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora