cap 27

32 3 0
                                    

Liz🥀

Da casa do Victor fomos direto pro shopping, comemos sorvete,pedi um Big Mac dos deuses, enfim fomos extorquir o L7 me espera.

*******
Chego em frente a casa do meu pai já nervosa.

Só pelo fato de eu ter que contar pra todo mundo que a gente se envolvendo já me dá ânsia de vômito.

Queria ir com mais calma, mas do jeito que minha família e meus amigos são,não vai dar, e o Lennon insistiu em me trazer até a porta de casa e eu tenho certeza que ele não vai querer disfarçar.

Sei lá eu tenho medo de "apresentar" pra minha família e encher eles de esperança e não der em nada no final.

Lennon:vamos?- abre o portão pra mim passar.

Todas a luzes de dentro da casa estão acessas. Quer dizer que tem gente acordado (na verdade todo mundo)

Os cachorros vieram tudo pra cima da gente.

Faço carinho neles e entramos.

—que tal a gente ir com calma?- digo antes de chegar perto da porta de entrada.

Lennon: como assim?

—sei lá,vamos fingir que a gente tá na mesma sabe, só a gente ter certeza que vai dar certo?!

Ele faz uma cara neutra e suspira.

Tô fazendo tudo errado!

—desculpa Lennon...

Lennon:não precisa pedir desculpa, seus sentimentos são esses e tudo bem...-me dá um selinho rápido- agora vamos entrar.

Abro a porta de casa e tá todo mundo na sala, literalmente TODO MUNDO!

Está meu pai,Késia e Lud,Matheus, Léo,Vitória e até o Logan tá aqui.

—oi gente-me jogo do lado do meu pai.

Julio: isso são horas mocinha?- me trata que nem criança.

—que eu saiba eu cheguei antes das 23hs então tô no horário!- relaxo minha cabeça no sofá.

—acho que já vou indo pra casa- levanto- tchau família!

Pego o Logan no colo e saio pela porta da frente.

Nem me despeço de ninguém,quando eu digo ninguém eu digo o L7 me espera.

Eu sei que foi errado da minha parte mas se eu falasse um A com ele iam ficar falando um monte de coisas e eu teria que contar o que tá acontecendo entre a gente,,o que não seria bom já que fizemos um acordo,no qual o Lennon não está muito contente mas está aceitando por minha causa.

2 semanas depois...

Késia 🙈

Decidimos( quando digo decidimos digo eu e Lud) que vamos avisar a civilização o que está acontecendo com a Liz.

Ela anda meio estranha esses dias,ela anda tendo tonturas e também anda tendo ânsias e tudo mais...

Já pensamos em gravidez mas a mesma disse que não era possível.

Também pensamos em doenças ereditarias mas pra ela ter alguma doença ereditaria ela precisa ir fazer um exame,mas tu quer? Porquê ela não.

E também ela tá muito estranha come esse negócio de sair assim o tempo todo sem nem dizer a aonde vai e que horas volta.

Teve até um dia que ela só voltou 2hs da manhã.

*****
Matheus: então ela tá doente?

—que? Não! Na verdade não sabemos...

Vitória:ela precisa ir no médico!

Lud:mas você sabe com ela é né?! Ela não vai querer ir...

Léo:mas ela vai...nem que seja arrastada!- se levanta determinado.

Léo:falando nela...cadê ela? Tá em casa?

Nego com a cabeça.

Victor:ela tá aonde então?

Dou de ombros.

Lud:outra coisa que eu reparei. Ela anda saindo quase todo dia,sem dizer pra onde vai e sem hora pra voltar,e ela não é disso.

—pode ser qualquer coisa, não vamos tirar conclusões precipitadas.

Lud: como você não quer que eu tire conclusões?! Ela tá doente de sei lá o que,anda pra lá e pra cá todo dia sem dizer pra onde vai e que horas volta e você acha que eu não vou criar conclusões?-bufa frustada.

Enquanto isso na praia do Leme...

Lennon💣

Estamos sentados na areia apenas encarando a brisa e o mar.

Liz:essa paisagem me deu tantas ideias...

Liz:será que eu consigo fazer algum tipo de esboço no celular?- fala sozinha provavelmente.

—mas já está pensando em trabalho branca?-dou um cheiro nela.

Ela concorda com a cabeça.

Ela pega o celular e a caneta touch e começa a desenhar como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Em 5 minutos ela termina o tal "esboço"

Liz: acabei...eu acho- começa a analisar o celular.

—posso ver?

Ela concorda com a cabeça e me dá o celular.

Ela me braça por trás e me explica toda aquela obra de arte que ela chamou de esboço.

—o que você tá pensando em fazer? Fazer uma coleção nova ou...

Liz:não dá pra pensar nisso agora,primeiro preciso organizar melhor os desenhos e as minhas ideias,e depois pensar nisso.

Concordo.

—mas porque você desenhou a paisagem toda em tons frios,e não em tons mais quentes.

Liz: tá entendido de tons em-me Gabo.

Liz:não sei...talvez seja a minha situação atual,ou sei lá...

—qual seria sua situação atual? Triste?

Liz:como vou ser triste se você tá aqui comigo?-me dá um beijo na bochecha me deixando sem graça.

Liz:não é bem isso...eu acho que é mais sobre a situação do nosso namoro escondido e tals...

Concordo com a cabeça.

Liz:esse vestido meio que representa uma situação e não um momento na verdade...

—então esse vestido significa que nós estamos juntos mas ao mesmo tempo separados?

Liz:nossa L7 me espera...tá filosofo hoje em!-gargalha alto.

—tua obra de arte que fez isso comigo-pego ela de surpresa dando um beijo suave em sua boca.

Logo depois que a beijo a mesma fica estranha e senta do meu lado.

—o que foi? Tudo bem? Fiz algo errado?

Liz:não! Você não fez nada errado, eu só...sei lá,foi uma tontura nada de mais.

Olho pra ela analizando-a dos pés as cabeça.

—tem certeza?

Ela concorda com a cabeça apenas admirando o mar sem nem olhar na minha cara.

Fim

Próximo capítulo várias emoções Hem.

Capítulo não REVISADO

Bjinhos da autora 😘

A cara do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora