Capítulo 23

2.2K 238 15
                                    

 Koany

O celular dele que ficou sobre a mesa. Acende o visor e apita com um sinal de mensagem. Passo o olho instintivamente sobre a tela e vejo na foto de contato uma loira com o nome Kate. Meu corpo fica rígido e eu me remexo na cadeira desconfortavelmente, tentada a abrir a mensagem. Olho na direção do local para onde ele foi e nem sinal dele. Meu ciúme fala mais alto e eu clico para abrir. Sei que não é educado, mas faço mesmo assim, e perco meu chão diante do conteúdo da mensagem.

Oi, querido!

Acabei de chegar, estou no Rio Othon Palace, ansiosa para te ver. Nosso almoço está confirmado para as 13:00.

Sua Kate

Mal posso acreditar nas palavras que vejo escritas ali. Não sei se saio correndo sem olhar para trás, ou se espero ele voltar para matá-lo. Tarde demais para decidir, ele já vem se aproximando.

Nem a bengala consegue tirar o seu charme, e o sorriso que ele ostenta ao caminhar em minha direção é de fazer qualquer mulher perder o juízo. Droga de coração traidor! Neste momento, eu só posso sentir raiva dele, e desprezo por ele estar me fazendo de idiota. Eu deveria ter imaginado que ele tinha alguém, afinal de contas, eu mesma vi no noticiário o anúncio de seu noivado com aquela modelo.

— Oi, amor. Demorei, minha princesa? Me desculpe por deixá-la por tanto tempo, mas fui parado no corredor por um grupinho que queria tirar fotos comigo. Não gosto de parecer indiferente com meus admiradores. Procuro dar atenção a todos em qualquer lugar.

— Imagina, Johnata, acho até que você foi rápido demais — Falo com uma dose de sarcasmo na voz. Não estou me aguentando, a minha vontade é de pular em cima dele e esbofetear a sua cara linda. Ops! Ignorem o "linda".

— Está tudo bem, Bela?

— Está, mas eu preciso ir embora. Recebi um chamado lá do hospital e terei que ir até lá ver um pós-operatório, sinto muito. Bom almoço para você! — Levanto, já pegando a minha bolsa e contornando a mesa para sair dali.

— Ei! Espera, eu vou com você. Podemos pedir para entregar nosso almoço e comemos em casa assim que você estiver liberada.

— Não! Vou sozinha. Preciso ficar um pouco sozinha. Tchau, Johnata.

Saio do restaurante, deixando-o lá, chamando por mim. Mas não me atrevo sequer a olhar para trás, pois isso denunciaria toda a fúria que estou sentindo. Ele que fique com a noivinha dele, para mim já deu.

Johnata

— Tudo bem, Kate, boa tarde!

Já estou entediado de tanto falar ao telefone, mas não quero nenhuma pendência em minha vida que impeça ou dificulte meus planos para o futuro com a minha princesa. Ontem à noite, ela me disse que voltaria hoje, e eu estou contando os minutos para vê-la novamente. Em nossa última conversa, ela estava apreensiva comigo, magoada pelos acontecimentos do passado, e eu não tive tempo de dizer a ela tudo o que eu havia planejado para aquela noite. Mas hoje vou corrigir isso, vou fazer uma surpresa para ela. Se ela me aceitar novamente em sua vida, finalizo a negociação que está em andamento com o clube, e me desligarei de vez dele, para o desespero do Wagner.

Eu deveria estar triste por essa decisão, afinal de contas, isso significa abandonar o meu sonho da vida toda. Mas por ela, eu deixo tudo, abro mão de qualquer coisa para ficar com ela, para fazê-la feliz como ela merece. Principalmente depois de tudo o que ela passou, depois do inferno que ela viveu sozinha, sem que eu estivesse ao seu lado.

Uma paixão sem limites (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora