o Eric Singer

276 31 20
                                    

Eric estava curioso pra conhecer a tal da engenheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eric estava curioso pra conhecer a tal da engenheira. Tommy era um cara muito difícil de se encantar de verdade por uma mulher. Na maioria das vezes, ficava com alguma groupie e logo estava sozinho de novo, sem nenhum envolvimento emocional, mas vê-lo com aquele olhar e aquele sorriso no rosto fez Eric ficar curioso pra conhecer a tal Eve, pois ela tinha conseguido mexer com o coração de pedra de Tommy Thayer, e isso era impressionante.

Eric foi até a cozinha ver se tinha um pouco de café. Não achou café pronto, mas encontrou uma cafeteira e os grãos moídos.

Não deve ser tão difícil de fazer.

Ele colocou água na cafeteira e despejou os grãos no compartimento adequado. Em seguida, ligou a cafeteira na tomada e observou a água ferver.

Deve levar só alguns minutos.

Após 5 minutos, a água ainda não estava fervendo, então Eric aumentou a intensidade da cafeteira, colocando no máximo. A água imediatamente começou a borbulhar.

Isso aí, Eric, você é o cara!

Ele se sentou em uma banqueta e se distraiu com alguns livros de receita que encontrou, e só voltou à realidade quando sentiu cheiro de queimado.

Ele imediatamente foi até a cafeteira e a viu soltando fumaça e a ponta do cabo de alimentação estava soltando faíscas.

Eric entrou em pânico e pegou um pano para tentar apagar as faíscas, mas não adiantava. O sensor de fumaça da cozinha disparou e um apito agudo soou. Eric não sabia o que fazer e não conseguia pensar com aquele barulho irritante.

Ele cobriu os ouvidos com as mãos, se aproximou da cafeteira e fez a única coisa na qual conseguiu pensar: assoprou. Ficou abaixado assoprando a cafeteira, obviamente, em vão.

Após alguns instantes, Eric viu um vulto passar e uma garota baixinha correu e puxou o cabo de alimentação da tomada. Em seguida, ela jogou um pano sobre a cafeteira para abafar a fumaça e tirou um controle pequeno do bolso, apertou alguns botões e o alarme finalmente parou.

Eric tirou as mãos dos ouvidos e encarou a garota.

Deve ser a tal da engenheira.

Eric estava hipnotizado. Ela era realmente linda e muito corajosa. Havia lidado muito bem com a situação e fizera tudo sozinha, enquanto Eric ficara lá parado, assoprando a cafeteira e tampando os ouvidos.

Ela olhou para ele e sorriu.

- O que tentou fazer?

- Ca-ca-café. - Ele gaguejou, ainda hipnotizado com ela.

SONIC BOOM - A Kiss fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora