consertando as coisas

125 18 12
                                    

Eve ouviu as batidas frenéticas na porta, mas nem fez questão de saber quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eve ouviu as batidas frenéticas na porta, mas nem fez questão de saber quem era. Continuou deitada, abraçada com a flor que ganhara de Eric.

Houve uma nova batida e a voz de Gene soou alta.

- Eve, a gente precisa de você no estúdio, rápido!

Eve não queria se levantar, mas sabia que se desse qualquer problema no estúdio, seria culpa dela, e a última coisa que ela precisava era lidar com seu chefe rude e estúpido.

Ela se levantou e abriu a porta.

Gene deu um passo para trás. Ela estava vestindo um jeans preto, uma bota preta curta e a camiseta que ganhara de Paul. Os cabelos estavam soltos e ela tinha o rosto de quem não dormia há dias, de quem não estava se alimentando corretamente e de quem estava gastando as últimas energias que tinha, chorando.

- Vem, Eve, por favor!

Ele começou a andar apressado e ela o seguiu.

Quando entrou no estúdio, Tommy e Paul estavam lá.

- Qual é o problema? - Ela estava impaciente.

- Queremos te mostrar uma coisa. - Tommy puxou a cadeira para que ela se sentasse. Eve ia recusar, mas estava exausta demais pra discutir qualquer coisa. Ela se sentou.

Tommy deu play na gravação na parte exata onde a briga começava.

Ao ouvir a voz de Eric, os olhos de Eve se encheram de lágrimas e ela fez menção de se levantar, mas Paul colocou a mão no ombro dela e se abaixou para olhá-la nos olhos.

- Por favor, Eve, só ouça.

Ela concordou, cansada demais pra relutar e exausta demais pra continuar naquela situação. Daria essa chance e ouviria.

A gravação prosseguiu e Eve sentiu seu coração disparar. Quando ouviu a briga, tinha começado a ouvir quando falaram sobre uma aposta. Não tinha ouvido tudo ou entendido o contexto.

Não conseguiu conter as lágrimas.

Ela olhou para os três em busca de apoio, em busca de algum encorajamento para saber como agir agora, e viu os três a observando.

- Não tinha aposta nenhuma... - Ela sussurrou.

- Não, Eve. Foi uma fala infeliz fora de contexto. - Tommy disse.

SONIC BOOM - A Kiss fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora