Eric desceu para o estúdio. Achou estranho não ter ninguém lá e a sala estar aberta de novo, mas resolveu aproveitar.
Estava extremamente feliz por sua aproximação com Eve. Se sentia cada vez mais apaixonado, mais entregue e só conseguia pensar nela, tinha o sorriso dela preso em sua mente desde o primeiro dia e agora tinha o cheiro dela, o toque dela, a sensação do corpo dela no seu e a imagem dela em seus braços, totalmente entregue, em um sexo apaixonado e urgente.
Eric foi até sua bateria e respirou fundo. Tinha um ritmo na cabeça e queria tocá-lo, ver se funcionaria na bateria tão bem quanto em sua cabeça.
Ele começou a tocar, um ritmo calmo mas forte ao mesmo tempo, e ficou tão perdido em cada batida que não notou Eve parada na porta da sala de vidro, o observando com um sorriso no rosto.
Quando ele fez uma pausa, ela falou:
- Não conheço esse som.
Eric abriu um enorme sorriso ao vê-la.
- É uma coisa que tava na minha cabeça...
- Uma composição sua?! - Eve ficou animada com a ideia de vê-lo compor.
- Não exatamente. Eu não sou bom em compor. Eu só penso em umas sequências de batidas e vejo se funciona aqui, mas nunca as escrevo, então no dia seguinte já esqueci tudo. - Ele riu e abaixou a cabeça.
- Eric, isso que você tava tocando tava muito legal! Como pode dizer que não é bom? - Ela se aproximou e se sentou no chão ao lado de onde ele estava.
- Sei lá, comparado aos outros integrantes, eu escrevo versinhos de criança.
Ela riu e deitou a cabeça na coxa dele.
- Você é um músico incrível! Pode não querer que ninguém veja o que você escreve, mas deveria anotar tudo e guardar.
- Você acha? - Ele acariava os cabelos dela.
- Acho.
Ele sorriu.
- Vou tentar.
***
Eric entrou no esconderijo e trancou a porta atrás de si.
Eve estava abaixada colocando um disco na pequena vitrola.
- Chegou bem na hora!
Ela correu até ele e o beijou.
- O que estava fazendo? - Eric perguntou.
- Eu achei o The River no porão. Gosta do Bruce Springsteen?
- Claro!
- Então vem!
Eve se abaixou e moveu a agulha, e imediatamente começou a tocar Hungry Heart.
- Ah, eu adoro essa... - Eric sorriu e estendeu a mão para Eve, que a segurou com um sorriso no rosto.
Eric a puxou para si, colocou as duas mãos na cintura dela e ela passou os braços ao redor do pescoço dele, e então começaram a dançar juntos no ritmo da música.
- Tomara que o disco não esteja riscado. - Eve sussurrou.
- Se tiver, a gente diz que é um remix.
Os dois gargalharam e grudaram mais seus corpos um no outro.
Ficaram em silêncio, dançando juntos e olhando nos olhos um do outro.
Eve sentia seu coração disparar, ficava assim sempre que o via e principalmente com o toque dele.
- Tenho uma coisa nova na minha lista de melhores coisas do mundo: dançar com você. - Ela disse, sentindo as bochechas corarem.
Ele encostou a testa na dela.
- Você é a primeira coisa na minha lista de coisas favoritas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONIC BOOM - A Kiss fanfiction
FanficPara gravar seu novo álbum, a banda KISS vai para o Silver River Studio, um estúdio exclusivo com chalés e atividades para o descanso dos artistas. Ficariam lá por 3 semanas, tempo de sobra para trabalhar e se divertirem, mas uma tempestade de neve...