Paul, Gene e Tommy subiram as escadas a toda velocidade. Estavam sem fôlego quando bateram na porta de Eric.
- Eric, Eve, por favor, abram! A coisa tá feia! - Paul gritou.
- O que eles querem? - Eric segurou a mão de Eve.
- Eric, eles ajudaram pra que fizéssemos as pazes. Depois eu explico.
Ele a olhou desconfiado, mas foi até a porta.
- O que foi?
- Um dos funcionários dedurou pro gerente que a Eve entrou no seu quarto e ele tá vindo aqui! - Tommy disse, ainda sem fôlego.
Eve ouviu tudo e correu até a porta.
- É... Tá aí outra coisa que eu ainda não te contei. - Ela olhou para Eric. - Ele me demitiu.
- O que?! - Os quatro perguntaram em uníssono, mas Eve não teve tempo de responder. Bill entrou no corredor e andou a passos largos até a porta de Eric.
- Fica atrás de mim. - Eric colocou o corpo na frente do de Eve e cruzou os braços, encarando Bill.
- Olá, senhores. - Bill abriu um sorriso falso para os quatro. - Ouvi boatos de que uma ex-funcionária está metida nessa ala incomodando os artistas. Sabem onde ela está?
Eric bufou.
- Ela não incomoda ninguém! - Gene disse.
- Ainda assim, senhores, essa moça tem 1 hora pra recolher suas coisas e sair da propriedade. Preciso saber onde ela está.
- Não a vimos. - Paul disse.
Bill riu, impaciente, com o mesmo ar de deboche de sempre.
- Eu sei que ela está no quarto do senhor Singer. - Ele se virou para Eric. - Saia, Eve, ou chamarei a polícia!
- Estamos pagando pela estadia e ela é minha convidada, ela fica! - Eric deu um passo a frente, ficando cara a cara com Bill.
- Então a Eve virou namoradinha de vocês? - Bill gargalhou.
Eric imediatamente avançou sobre Bill, mas Gene e Tommy foram mais rápidos e o seguraram. Paul entrou na frente de Bill e o empurrou, e Eve correu para a frente de Eric e tomou o rosto dele entre suas mãos.
- Eric, para! Não faça isso, não vale a pena!
No meio da confusão, um homem baixo, magro e com um ar muito simpático surgiu cantarolando no corredor.
- O que está havendo aqui, garotos?
Bill se virou, ajeitando o terno e estendendo a mão.
- Sou Bill Atkins, gerente geral do estúdio, a quem devo a honra?
O homem estendeu a mão e apertou a de Bill.
- Sou Bob, o empresário dos garotos. Pode me dizer o que está havendo aqui?
Bill pigarreou, tentando contornar a situação, mas Gene foi mais rápido.
- Eric se apaixonou pela Eve, que é a engenheira de som, e aí esse cara descobriu e demitiu ela e agora quer expulsá-la daqui, mas Eric quer que ela fique.
Bob franziu o cenho.
- Engenheira de som?
Gene fez que sim com a cabeça.
Bob pensou por um momento.
- Senhor Bob, ouça, tudo o que fiz foi pra segurança da sua equipe, essa moça não trabalha mais aqui e, portanto, não pode continuar tendo livre acesso ao lugar.
Bob ergueu a mão, pedindo que ele se calasse.
- Garotos, vocês acreditam que eu ia falar com vocês justamente sobre isso? Sabe, senhor Atkins, têm surgido tantas tecnologias no mundo da música! Vários tipos de mídias pro consumo de música, etc... e temos que nos adequar, ou o mercado nos engole, não é? E justamente por esse motivo eu estava planejando contratar uma engenheira de som exclusivamente para a banda, pra cuidar das produções pra todas as mídias novas e pra gerenciar todas as turnês.
Eve congelou.
- É Eve, né? - Bob a observou.
- S-Sim.
- O que acha da proposta?
- Senhor, essa garota é um problema... - Bill começou, mas Bob o interrompeu.
- Cale a boca, por favor. - Bob suspirou. - Aceita?
Eric segurou no ombro de Eve e sussurrou:
- Eve, não se sinta obrigada a aceitar se não quiser. Sei que gosta de trabalhar com artistas diferentes...
- Tá brincando?!
Ela riu animada.
- Eu aceito, senhor Bob!
Bob bateu palmas e sorriu.
- Perfeito! Então, senhor Atkins, a partir de agora, a Eve é parte da equipe, então quero que acate a todos os pedidos dela, ok?
- Eu...
- Pode se retirar.
Bill saiu apressado, atordoado demais pra conseguir falar algo.
Quando ele sumiu no corredor, Bob riu e se aproximou dos cinco.
- Garota, a oferta foi real, tá? Depois do jantar, quero conversar com você e explicar sobre os projetos que temos em mente, mas bem-vinda à equipe!
Bob abraçou Eve e ela sorriu, extremamente feliz por tudo aquilo.
Eric, agora mais calmo, sorriu também.
- Obrigado, Bob. Obrigado também, gente. - Eric tinha os olhos marejados.
- Relaxa, cara, a gente devia essa pra vocês. - Tommy sorriu.
- Agora, se nos dão licença, temos muito o que conversar.
Eric pegou na mão de Eve e acenou para todos enquanto a puxava para dentro do quarto.
- Vamo embora daqui, gente, não tô a fim de ouvir o Eric transando. - Gene disse, se afastando rapidamente da porta do quarto de Eric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONIC BOOM - A Kiss fanfiction
Fiksi PenggemarPara gravar seu novo álbum, a banda KISS vai para o Silver River Studio, um estúdio exclusivo com chalés e atividades para o descanso dos artistas. Ficariam lá por 3 semanas, tempo de sobra para trabalhar e se divertirem, mas uma tempestade de neve...