Eve estava carregando uma caixa com os fios descascados que havia trocado. Iria colocá-los no local para descarte quando ouviu um barulho estrondoso. Ela correu até a grande sala e a cena que viu a deixou em pânico.
Uma tempestade de neve violenta começara e o chalé todo estava sendo açoitado pelo vento que parecia um pequeno tornado.
Eve largou a caixa no chão e imediatamente correu até às grandes janelas para travá-las com o fecho de segurança que evitava que o vento as abrisse. Eram em torno de vinte janelas, e Eve estava fechando a última quando a porta de entrada se abriu em um estrondo.
O vento entrou rodopiando no aposento e a porta batia na parede com uma força enorme.
Eve correu até lá com certa dificuldade, pois seu corpo era pequeno e leve e era fácil perder o equilíbrio com todo aquele vento.
Ela puxou a porta, apoiou seu corpo na madeira e começou a empurrá-la. A porta era grande, alta e de madeira maciça, o que a tornava extremamente pesada, principalmente em situações assim.
Eve empurrava com suas costas, tentando manter os pés firmes no chão da melhor forma que podia para ter impulso, mas a porta quase não se movia.
O vento jogava folhas e pequenas pilhas de neve dentro da sala e Eve estava perdendo a força, não conseguia mais forçar o seu corpo a empurrar aquela porta que parecia ter vida própria.
Eve fechou os olhos em uma última tentativa, quando sentiu uma mão grande puxá-la pelo pulso e segurá-la longe da porta.
De repente, o baque surdo da porta sendo fechada soou e Eve abriu os olhos, respirando pesadamente pelo esforço que fizera.
A mão grande ainda a segurava pelo pulso.
- Você está bem?
Ela suspirou.
- Estou cansada. Pensei que fosse morrer de tanto esforço.
- Venha. - Gene a puxou e a sentou em uma das poltronas. - Descansa um pouco. Quer que eu pegue uma água pra você?
Eve fez que não com a cabeça, ainda respirando com dificuldade.
- Precisamos travar a porta com o fecho de segurança, senão ela pode abrir de novo.
Eve se levantou e fez menção de ir até a porta, mas Gene entrou em sua frente.
- Eu fecho. Me diga como e eu fecho.
Ela se sentou novamente, as pernas estavam bambas, mas nesse momento Eve não sabia se estavam bambas pelo esforço ou por aquele homem forte estar tão preocupado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONIC BOOM - A Kiss fanfiction
FanfictionPara gravar seu novo álbum, a banda KISS vai para o Silver River Studio, um estúdio exclusivo com chalés e atividades para o descanso dos artistas. Ficariam lá por 3 semanas, tempo de sobra para trabalhar e se divertirem, mas uma tempestade de neve...