cada coisa no seu lugar

111 11 5
                                    

Eric carregava a última caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eric carregava a última caixa. Como era parte da equipe agora, Eve não ficaria mais com o quarto na ala dos funcionários. Havia escolhido um quarto ótimo na área dos artistas, mas Eric insistira para que ela dividisse o quarto com ele, o que não era uma má ideia e Eve havia adorado.

Os dois haviam recolhido todas as coisas dela e levado para o quarto de Eric.

- Amanhã a gente coloca tudo no lugar, eu ajudo. - Ele piscou para ela. - Agora vamos jantar.

Eric tomou a mão dela na sua e os dois desceram de mãos dadas. Todos os funcionários com quem cruzaram encararam Eve. Não por qualquer desavença, mas eram colegas naquele lugar e conheciam Eve, e o boato do que acontecera já se espelhara e estavam todos espantados com o fato de Eve ter se envolvido com um dos artistas e ter sido demitida e contratada no mesmo dia pelo empresário da própria banda. Ela realmente tinha muita sorte - era o que diziam.

Os dois se sentaram ao redor da mesa de jantar e logo Paul, Gene e Tommy desceram e se sentaram também.

- É muito bom ver vocês depois do dia maluco que tivemos! - Paul riu enquanto se sentava.

- É bom ver vocês em circunstâncias normais, também. - Eve brincou.

- Bob não vem? - Eric perguntou.

- Hoje quis jantar no quarto.

- Ah, entendi. - Eric suspirou pesadamente, tomando coragem. Sabia o que precisava fazer. - Gente, eu preciso falar uma coisa.

- Diga. - Paul disse.

- Eu gostaria de me desculpar pela forma como agi naquele dia. Eu gritei com vocês, culpei vocês e causei confusão, e vocês mereciam mais respeito.

Eve sorriu para Eric, o encorajando.

- Tá doido?! - Gene ergueu uma sobrancelha. - Não tem motivo pra se desculpar, nós fizemos merda!

- Exatamente. - Tommy concordou.

- Não, gente, mesmo assim, se eu tivesse sido mais corajoso, eu teria falado com vocês sobre o que estava acontecendo entre eu e Eve...

- Eric, tá tudo bem. - Paul estendeu e mão e tocou no braço de Eric. - Tá tudo bem entre a gente. Além do mais, agradecemos pela baita aventura que vocês nos fizeram passar.

Todos riram.

- E eu também queria agradecer pelo que fizeram, por terem nos ajudado. Eu acho que mais uma semana naquele estado e eu ia morrer. - Eric brincou.

- Disponha, amigo. - Tommy sorriu para Eric.

Paul suspirou e encarou Eve.

- Eu também te devo desculpas, Eve. Me perdoa por ter sido um idiota e ter invadido seu espaço daquela forma.

Eve sorriu.

- Tá tudo bem, Paul.

- Me perdoa também, Eve. Também agi feito um imbecil. - Tommy disse.

- Eu também, Eve. Peço desculpas. - Foi a vez de Gene.

- Estão desculpados, podem ficar em paz. Também serei eternamente grata por terem me juntado de novo com o Eric, ele é meu maior tesouro. - Ela olhou para Eric com os olhos brilhando, e ele retribuiu, acariciando a mão dela.

- Eca, que coisa melosa! - Gene resmungou. - Me digam que não vai ser todo dia assim, senão eu vou parar num hospital!

- Vai ser todo dia assim, já tô avisando. - Eric riu enquando um funcionário da cozinha trazia o vinho e os servia.

Bill se aproxmou da mesa e abriu um sorriso falso.

- Tudo bem por aqui, senhores? Precisam de algo?

Ao vê-lo, Eric imediatamente abaixou a cabeça e cerrou os punhos, se controlando para não voar sobre ele e descontar toda sua raiva.

Gene riu ao vê-lo e olhou para Eve.

- Demita ele, Eve, agora você pode!

O sorriso de Bill imediatamente se desfez e ele encarou Eve com um olhar de repulsa.

Ela sorriu.

- Não, Gene, não sou assim. Pode ficar, Bill. Na verdade, seu destino é um lugar como esse, mesmo. É o máximo que você consegue com a pouca competência que tem. Você grita pelos corredores e chama isso de gerenciar, mas a verdade é que a equipe toda aqui faz exatamente o que precisa ser feito, com ou sem você, porque eles têm competência pra cuidar desse lugar muito mais do que você. - Ela suspirou.  - Mas fique tranquilo, Bill, eu jamais te demitiria ou faria mal a você.

Bill fez menção de se retirar, com o rosto queimando de ódio, quando ouviu Eve o chamar novamente.

Ele se virou.

- Bill, esse lugar tá precisando de uma boa aspirada. Viu o chão como está empoeirado? Principalmente pela tempestade de neve... Então eu quero que você aspire cada metro quadrado daqui, tudo bem? Mas ouça, não pode ser outro funcionário, precisa ser você, porque só alguém com suas habilidades e vocação poderia fazer o serviço bem feito.

- Ouça, garota... - Ele começou, mas Paul o interrompeu.

- Está negando um pedido da equipe do artista que alugou esse chalé?! - Ele se virou para Gene. - Vamos pedir ao Bob para pagar somente metade da estadia, o serviço aqui deixa muito a desejar.

- Não será necessário, senhor Stanley. - Bill abriu um sorriso de puro ódio e se virou para Eve. - Não se preocupe, senhorita, irei providenciar seu pedido.

Os quatro gargalharam alto quando Bill saiu da sala.

- Essa é minha garota! - Eric segurou o rosto de Eve nas mãos e a beijou.

SONIC BOOM - A Kiss fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora