Após o café da manhã, Tommy, Paul e Gene limparam a cozinha e foram organizar seus respectivos quartos.
A situação ainda era crítica. As linhas telefônicas ainda estavam cortadas e a neve ainda estava alta, apesar do sol brilhante.
Eve estava na cozinha quando Eric apareceu.
- O que está fazendo, Eve?
- Chocolate quente.
Eric se aproximou.
- Desculpa ser tão intrometido, mas o que vai fazer agora?
- Por que quer saber? - Eve perguntou, em um tom divertido.
- Queria matar o tempo.
- Não deveria estar limpando seu quarto?
- Eu limpo depois. - Ele abriu um sorriso amarelo.
Eve estava gostando muito da companhia de Eric. Mais do que gostaria de admitir, na verdade. Estava se preparando para ir ao seu refúgio secreto, um lugar que só ela conhecia (pelo menos até agora) e ao qual ia para colocar os pensamentos no lugar. Sabia que era um risco estragar seu local secreto apresentando ele a outra pessoa, mas confiava em Eric e seria legal passar um tempo com ele naquele lugar especial.
- Você sabe guardar segredo?
- Com toda certeza!
- Então vou fazer um chocolate quente pra você e te mostrar uma coisa.
***
Eve parou diante de uma porta na ala dos quartos dos artistas. Era uma porta como todas as outras, mas parecia ser muito especial para Eve, pois ela abriu um sorriso grande quando a viu.
Ela pegou uma pequena chave no bolso e abriu a porta. Ela entrou e chamou Eric, que entrou também. Era um pequeno terraço coberto e fechado com vidros nas laterais. O sol batia ali de forma perfeita, o ar era calmo e puro e era um absoluto silêncio. Eric sorriu enquanto Eve trancava a porta atrás de si.
- Quando comecei a trabalhar aqui, tentei entrar por essa porta, mas ela sempre esteve trancada. Perguntei a todos os funcionários se sabiam o que tinha aqui e diziam que era coisa do dono, que não deveríamos mexer. Eu nunca acreditei nisso, é só um papo pra ninguém arrombar a porta e terem o trabalho de consertar. E aí, um dia, eu estava mexendo no porão procurando algumas coisas e achei uma chave, uma única chavinha, e imediatamente corri pra cá e a porta destrancou. - Ela sorriu. - Quando eu vi esse lugar eu decidi que faria aqui meu clube, o Clube da Eve, e eu venho aqui secretamente desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONIC BOOM - A Kiss fanfiction
Fiksi PenggemarPara gravar seu novo álbum, a banda KISS vai para o Silver River Studio, um estúdio exclusivo com chalés e atividades para o descanso dos artistas. Ficariam lá por 3 semanas, tempo de sobra para trabalhar e se divertirem, mas uma tempestade de neve...