o Paul Stanley

254 33 22
                                    

Paul encontrou Eric no corredor dos quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paul encontrou Eric no corredor dos quartos. Notou que ele estava inquieto.

- O que houve, Eric? Que cara é essa?

Eric puxou Paul para o canto e cochichou:

- Eu conheci a garota, Paul.

- Ah, é?

- Sim, e acontece que tô apaixonado também!

Paul riu.

- Então você e Tommy são rivais agora.

- É exatamente nisso que eu estava pensando!

Paul continuou rindo.

- Na verdade, isso tá me deixando mais curioso ainda pra conhecer essa garota, quero saber quem é a peça rara que vai causar briga entre você e Tommy. - Ele parou abruptamente e olhou para cima, como se lembrasse de algo. - Na verdade, preciso realmente falar com ela, quero encontrar nossos instrumentos. Sabe onde ela está?

- Ela não me disse.

Paul pensou por um momento.

- Tudo bem, vou procurar por ela.

- Ok, mas não vá se apaixonar também!

Paul riu enquanto se afastava.

- Não sou bobo como vocês.

***

Sim, eu sou bobo como eles.

Paul estava paralisado olhando Eve verificar uma planilha.

Havia encontrado ela nos corredores do fundo, perto dos estúdios, e resolveu perguntar sobre os instrumentos musicais da banda.

- Foi um caminhão enviado pela sua equipe que os trouxe ontem. Eu mesma recebi. - Ela sorriu para Paul. - Guardei em uma sala separada, venha.

Ela o guiou até uma sala nos fundos. Eve destrancou a porta e acendeu a luz. Os instrumentos estavam todos lá, cobertos com panos brancos grandes.

- Quer levar para o estúdio agora? Eu ajudo.

Paul a encarou.

- Imagina, Eve, pegarei somente minha guitarra, pode ficar tranquila.

Ele entrou e pegou sua guitarra e alguns cabos.

SONIC BOOM - A Kiss fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora