o Tommy Thayer

301 33 10
                                    

Tommy havia encontrado a cozinha, mais umas duas alas de quartos, uma lavanderia e, finalmente, na parte de trás do chalé, com vista para o grande rio Silver, achou a ala com os cômodos para os trabalhos musicais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tommy havia encontrado a cozinha, mais umas duas alas de quartos, uma lavanderia e, finalmente, na parte de trás do chalé, com vista para o grande rio Silver, achou a ala com os cômodos para os trabalhos musicais. Encontrou uma sala enorme com aparelhos e araras com roupas, um pequeno palco com chroma key no fundo e algumas câmeras, e Tommy notou que era uma sala para gravações de vídeos. Passou por algumas portas com a placa " ESTÚDIO" afixada, mas estava todas trancadas, exceto uma, a última do corredor.

Ele bateu de leve na porta e a abriu. Era um estúdio para gravação de música com muita tecnologia. Era todo em cores quentes, com sofás vermelhos, uma mesa de gravação com muitas funcionalidades, alguns instrumentos encostados nas paredes e com a divisória de vidro logo à frente.

Tommy notou uma movimentação estranha e se aproximou, e do outro lado do vidro tinha uma mulher de costas em uma escada de alumínio arrumando alguns fios no alto da parede.

Ele notou aberta a porta de acesso à ala atrás do vidro e decidiu se aproximar mais, pois aquela mulher com certeza era a engenheira de som e gostaria de conhecê-la.

Tommy se aproximou devagar para não assustá-la. Passou pela porta aberta e já estava na ala separada quando se atrapalhou e acabou batendo na porta, o que a fez fechar abruptamente.

A mulher se assustou com o estrondo e perdeu o equilíbrio em cima da escada. Tommy notou o corpo dela indo para trás e se desesperou.

Como você é atrapalhado, Tommy, vai matar a mulher!

Mas Tommy foi rápido. Ele correu e colocou seu corpo bem abaixo de onde a mulher estava e, quando ela por fim caiu, de costas, ele a amparou, encaixando seus braços sob os dela, na região das axilas, evitando que ela caísse de costas no chão.

A moça estava com os olhos fechados e os lábios cerrados, apavorada demais para falar.

- Tá tudo bem, eu te segurei. - Ele disse, sorrindo.

A mulher abriu os olhos lentamente e olhou ao redor e depois para cima, e viu Tommy sorrindo amigavelmente.

Ela imediatamente se colocou de pé com as bochechas vermelhas e queimando de vergonha.

- É... obrigada. - Ela abriu um sorriso tímido e suspirou.

- Imagina! Eu te derrubei daí, era minha função te segurar.

Ela riu.

- Eu tomei um baita susto quando a porta bateu! - Ela estendeu a mão. - Sou Eve Archer, a engenheira de som.

Tommy tomou a mão dela na sua e apertou. A mão dela era macia e pequena, e praticamente desaparecia na sua mão grande e de dedos longos.

- Sou Tommy Thayer.

- Eu sei. - Ela riu consigo mesma.

- O que estava fazendo? - Tommy apontou para o topo da escada.

- Ah, alguns fios estavam descascados. São fios que conectam as caixas de som, sabe? Eu só estava trocando.

- Precisa de ajuda?

Ela sorriu e ergueu uma sobrancelha.

- Os artistas não podem nos ajudar. Se o resto da equipe do estúdio chegar e te pegar aqui, eu tô morta!

Ele riu.

- Pois tenho boas notícias: eles só vão chegar daqui algumas horas. Viemos antes porque Paul é ansioso. - Ele deu de ombros.

Ela sorriu e pegou um alicate que estava ao pé da escada.

- Se é assim, aceito sua ajuda. Poderia segurar a escada pra mim, então?

- Com prazer.

- E se eu cair, poderia garantir que eu não me espatife não chão?

- Com certeza, pode confiar.

Eve sorriu e subiu novamente a escada.

Suas bochechas estavam ruborizadas.

E não é que Tommy Thayer é um cara legal mesmo?

***

Após Eve terminar de trocar os fios, ela foi para uma área restrita testar alguns equipamentos e Tommy voltou para a sala do chalé.

A garota era linda, absolutamente linda. Tinha a pele alva, os cabelos em um loiro tão claro que pareciam cristais, olhos de um verde claro brilhante, o corpo pequeno e delicado, era engraçada, tinha um riso fácil e era extremamente educada e gentil.

Tommy entrou na sala com um sorriso bobo no rosto.

Eric, Paul e Gene estavam lá conversando e viram Tommy se aproximando e se sentando no sofá.

- Que cara de besta é essa? - Gene riu.

Tommy suspirou.

- A garota...

- Que garota? - Eric perguntou.

- Eve, a engenheira de som. Eu a conheci e acho que estou apaixonado.

- Hmmm. - Os três falaram em uníssono.

- Chato e exigente como o Tommy é, até imagino como deve ser essa garota. - Gene disse, se recostando no sofá.

- Onde ela está? Não a conheci ainda. - Paul perguntou.

- Está trabalhando nos fundos. - Tommy suspirou novamente. - Ela caiu nos meus braços.

Os três ergueram as sobrancelhas.

- Caiu de onde?

- Da escada.

- E quem a derrubou?

- Eu.

Os três riram.

- Boa, hein! Você derruba a garota só pra segurá-la... Vou usar essa.

- Não, eu assustei ela e ela caiu. Jamais machucaria a Eve.

- Tommy, não acredito que você vai se apaixonar aqui, cara! Tanta mulher no teu pé todo dia e você vai se apaixonar justo aqui? A gente vai embora em três semanas! - Eric revirou os olhos.

- Tarde demais, Eric. Ela é a mulher mais linda que eu já vi na vida!

Eric, Gene e Paul se entreolharam e riram.

- Serão longas três semanas, galera, quando Tommy se apaixona ele fica insuportável. - Paul riu.

SONIC BOOM - A Kiss fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora