BÔNUS

104 6 6
                                    

Oi, meus amores! Trago novidades!

Pra comemorar o nosso amor por essa fanfic, resolvi fazer aqui uma listinha com algumas curiosidades que acho que vocês vão gostar!

Antes de tudo, eu queria avisar que eu amo esconder easter eggs e conceitos nas fics que faço! É por pura diversão, mas me sinto a própria Taylor Swift escondendo coisas nas histórias (e pelo que vi, até agora ninguém percebeu nada, rs).

Vocês vão notar também que praticamente tudo envolve o universo de Taylor Swift aqui, porque sou apaixonada por ela e pelo Kiss, então irei misturar o melhor dos dois mundos sempre porque eles me inspiram nas mínimas coisas.

Bom, prontos? Vamos lá:

1- O Silver River Studio

O Silver River Studio foi criado baseado no long pond studio sessions do album folklore da Taylor Swift (disponível no Disney+). Nesse longa, a Taylor aparece cantando em um estúdio muito bonito e, quando ela começa a explicar faixa por faixa das canções, a gente percebe ambientes aconchegantes ao redor do estúdio, então pensei: imagina que incrível seria pra um artista estar em uma espécie de refúgio que também serviria como estúdio pro seu trabalho? E boom!

2- O nome SONIC BOOM

O nome Sonic Boom, em primeiro lugar, faz referência ao álbum de mesmo nome da banda. Eu adoro esse álbum e sempre gostei do nome, e isso me ajudou a criar a Eve.

Pra quem não sabe, sonic boom é o nome do ruído extremamente alto produzido por uma aeronave voando em uma velocidade muito alta (em termos mais técnicos, voando mais rápido do que a velocidade da luz).

A Eve, como deixei claro na história, tem uma relação muito pessoal com a música e, especificamente, com o som, tanto que ela resolveu seguir carreira nisso. Ela tem muita dificuldade de entender e identificar as emoções que sente (ela nem ao menos sabia dizer o que sentia quando estava com cada um dos rapazes, nem ao menos entendia a diferença das emoções que sentia por cada um em separado), então ela baseia suas sensações no que conhece: som. Como eu disse, ela não sabia difereciar o que sentia por cada um, estava toda perdida, só entendeu que com o Eric era diferente porque ela sentiu algo estrondoso dentro dela, ela sentiu algo como um sonic boom.

É por isso o nome.

Pode ser que só faça sentido na minha cabeça, mas acho perfeito em todos os sentidos.

3- O nome Archer

O sobrenome da Eve é Archer, mas se engana quem pensa que escolhi esse nome ao acaso. Mais uma vez, a Taylor Swift tem culpa aqui. No álbum Lover, tem uma música chamada The Archer. Essa música trata de uma ansiedade causada pela insegurança em relacionamentos num geral. Com o abandono, a Eve, como eu já disse, tem dificuldade de entender seus sentimentos e ela se sente insegura o tempo todo, tendo a sensação de que nada na sua vida dura. Quando ela começa a entender que está se apaixonando (quando sente o sonic boom), ela começa a temer sofrer a perda e o abandono de novo.

E se Eric souber que Tommy tentou me beijar? Vai me abandonar! E se Eric souber que Gene tentou me beijar? Vai me abandonar! E se Eric souber que Paul me beijou? Vai me abandonar!

E os ataques de pânico e as sensações horríveis são reflexos de tudo isso. Embora ela não consiga expor e explicar, embora ela soe confusa quando tenta explicar isso para Eric, se ela conseguisse organizar tudo em palavras, pra mim ela com certeza recitaria a letra de The Archer.

4- E mais...

E pra quem quiser mais um pouco da Eve e do Eric e quiser ter um vislumbre de como eles estão depois de Sonic Boom, minha nova fanfic WANTED já está disponível e eles são parte importante do plot!

Vejo vocês lá!

SONIC BOOM - A Kiss fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora