Tommy havia acordado bem cedo e decidiu que seria bom começar o dia com um mergulho na piscina aquecida.
Vestiu uma bermuda de mergulho e seu roupão por cima e desceu para o térreo. A piscina ficava em um salão grande e com vidros que iam do chão até o teto. O sol do inverno iluminava tudo o lugar, mas era possível ver os estragos da tempestade e a altura da neve.
Tommy se aproximou da borda da piscina e notou uma sombra nadando no fundo. Ele tentou ver quem era, mas logo a sombra chegou à superfície e o coração de Tommy acelerou.
- Bom dia, Tommy! - Eve sorriu.
- Bom dia, Eve! - Ele sorriu de volta. - Se importa se eu entrar também? - Ele apontou para a piscina.
- Claro que não!
Tommy tirou o roupão e entrou.
Eve encostou em um canto, a água chegando até seu pescoço. Tinha os cabelos presos em um coque no alto da cabeça e seu rosto estava vermelho, e Tommy não sabia se era pela temperatura da água ou por estar um pouco envergonhada.
- Nossa, a água é realmente ótima! - Tommy afirmou quando todo o seu corpo entrou na água. A água batia na altura de seu peito, e Eve ruborizou quando percebeu que o estava encarando.
- Eu gosto de vir aqui pela manhã, começo o dia com mais energia.
Tommy riu.
- Quando vi o panfleto de atividades daqui, fiquei mais animado pra essa piscina do que pra todo o resto.
Eve riu.
- Ouça, Eve, não pude deixar de notar que ontem você usava uma camiseta da banda.
Ela acenou com a cabeça, animada.
- Paul que me deu. Sou uma grande fã de vocês!
Tommy abriu um sorriso grande.
- Deve ter ficado animada quando soube que viríamos.
- Muito! Mas eu precisava manter a compostura, se meu chefe desconfiasse que eu estava invadindo o espaço de algum artista, ele me demitiria na hora!
- Então você não tem permissão pra nenhum tipo de aproximação?
Ela fez que não com a cabeça.
- Meu contato com os artistas se limita a perguntas relacionadas aos instrumentos e ao som no geral. Jantar com eles? Nadar na piscina? Jamais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONIC BOOM - A Kiss fanfiction
FanfictionPara gravar seu novo álbum, a banda KISS vai para o Silver River Studio, um estúdio exclusivo com chalés e atividades para o descanso dos artistas. Ficariam lá por 3 semanas, tempo de sobra para trabalhar e se divertirem, mas uma tempestade de neve...