Acordo pela primeira vez na casa do meu tio, nunca tinha dormido lá pois eu e o meu pai, Max, nunca tivemos essa necessidade. O meu pai adotou-me quando tinha por volta dos 4 anos, os meus pais tinham morrido em um acidente de carro, segundo o que me disseram. Max era um ótimo investigador na antiga cidade onde morávamos. Tivemos de nos mudar porque ele começou a ser odiado por toda a gente de lá, eu já mal tinha amigos por causa do que ele fez. Basicamente ele acusou o presidente de raptar crianças.
Nessa cidade nos morávamos perto do meu tio que se mudou pra cá primeiro que nós. Quando viemos pra casa dele os raptos da outra cidade pararam e o desta começaram....será que o Grabber anda a nos seguir?
Bom...voltado a minha rotina, acordei e eram mais ou menos 7:15 (a escola só começa as 08:00), faço tudo o que tenho pra fazer na casa de banho (banheiro), visto uma roupa estilosa e confortável, a escola não tem uniforme então senti-me mais à vontade pois na outra escola não podíamos usar roupas curtas para não chamar a atenção dos meninos. Tretas!
Saio de casa ás 07:45, vou pra escola de bicicleta pois e muito perto da casa do meu tio.
Antes de entrar na escola eu vejo um papel que dizia:
-Nossa...odeio estas memórias-diz S/n pra si mesma pensando no que sofreu na outra cidade por causa de Max... só se lembrava do que diziam dela e do seu pai.
Fiquei alguns minutos ali para em choque e a pensar se iria acontecer o mesmo aqui nesta cidade...
Quando entrei na sala sento-me no único sítio vazio, era ao lado de um tal de Moose. Ele olhava-me com uma cara de quem quisesse alguma coisa comigo, paro de fazer contacto visual e presto atenção à aula já que ele não disse nada, e ainda bem.
No meio da aula chega um moreno com cabelo até aos ombros e com uma bandana.
-Outra vez atrasado menino Arellano...sente-se ao lado de S/n, ela é nova na escola por isso como o menino é muito bem educado -a professora tosse indicando que estava a ser irónica- vai apresentar a escola á S/n.
Ele puxa uma cadeira do fundo da sala e se senta ao meu lado e de Moose. Admito que ele cheira muito bem e é muito lindo, mas não me posso distrair com nada. Cheguei no meio do ano então tenho de entender a matéria toda.
Uns minutos depois sinto alguém a por a mão na minha coxa e a apertar, olho e vejo que era...MOOSE!
-NÃO ME TOQUES SEU NOJENTO DE MERDA!!!-gritei e toda a gente ouviu, vi o menino que estava ao meu lado olhar com um olhar de raiva para Moose.
O sinal toca e eu corro para a casa de banho feminina e vejo que Moose estava atrás de mim. Eu corro ainda mais rápido, entro numa cabine e fico em cima da sanita. Fiquei lá algum tempo e quando estava para sair consigo ouvir Moose e os seus amigos a entrarem na casa de banho.
-S/n podes sair da cabine nós já te ouvimos. -diz um dos amigos do merdinha
Eu penso em não sair...mas depois saio porque até sei dar alguns murros se precisar de fazê-lo.
-AFASTEM-SE DE MIM SENÃO...-digo um pouco nervosa.
-Se não o quê princesa?-diz Moose se aproximando de mim.
-Senão eu dou cabo de ti.-diz uma voz desconhecida.
Era o menino bonito da aula.
-Não preciso da tua ajuda Arellano. - digo o seu último nome pois não sei o primeiro.
Moose e os seus amigos dão mais um passo pra frente e eu dou um soco na cara do grandão. Ele fica parado com a mão no nariz, estava a sangrar. Os amigos dele avançam e Arellano também. Enquanto eu dei um chute na intimidade de um deles que me tentava beijar o menino da bandana dá um murro no outro que estava a segurar a minha cintura com uma das suas mãos. Os meninos caem no chão com dor mas Moose estava prestes a bater na cabeça de Arellano. O mesmo não o estava a ver então de repente com consigo ouvir o Moose a gemer de dor pois tinha levado com um livro na cabeça. Tinha sido um menina com tranças e um macacão e uma camisa às listras coloridas.
-Oi, sou a Gwen Blake!-diz a menina muito orgulhosa do que fez.
-O...olá sou a S/n-digo ainda em choque com o que acabou de acontecer.
-Oi sou o Robin Arellano, sim princesa eu tenho nome. -diz rindo e a olhar pra mim- Eu ainda lhe vou dar uma lição pelo o que ele fez.
-Tenho de ir pra aula-falo enquanto os meus olhos se enchiam de lágrimas- Isto não pode estar a acontecer outra vez...-digo enquanto saio e vou pra o corredor.
*Quebra de tempo*
As aulas já tinham acabado e estava num banco à espera do meu pai até que oiço Robin e outro menino que acho que se chama Finney pelo o que eu ouvi pela conversa dos dois. Robin estava a perguntar a Finney se ele o podia ajudar com os trabalhos de matemática esta tarde, Finn disse-lhe que esta tarde podia mas que não podia ser muito tempo, ele não podia deixar a irmã sozinha com o seu pai.
-Desculpem estar a ouvir a vossa conversa mas eu também tenho algumas dificuldades com os trabalhos de matemática...será que me podi-Finney me interrompeu e diz que adoraria ajudar-me com isso.
Nós combinamos de nos encontrar na casa de Robin ás 17.30. Cada um foi para sua casa à espera que pudéssemos ir.
💕--------------------------------------------------💕
OIII! O que acharam do capítulo??? Foi a minha primeira vez a escrever uma fic e estou a gostar muito. Podem deixar ideias nos comentários e votem!
Se puderem partilhem a fic no tik tok ou insta por favor.
Adoro-vos e um beijinhoo!😘
1000 palavras ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy--Robin Arellano
FanfictionS/n , filha adotada de Max, um homem muito inteligente mas viciado em drogas e muito desconfiado de tudo e todos. Quando S/n mudou se para a escola dos irmãos Blake a sua vida mudou completamente, como se tivesse virado de cabeça para baixo. Olá...