-Qual é o plano?-

140 12 0
                                    

Pov Sn

-Finn vou te deixar a casa do Robin, não estás em condições de ir à esquadra da polícia.-disse e assim fiz.

Quando chegamos casa do Robin apenas bati à porta e esperei que alguém abri-se, assim que Robin abriu a porta saio de lá furiosa em direção à esquadra.

Pov Finn

-O QUE ACONTECEU MANINHO?!- Robin pergunta desesperado ao ver-me com lágrimas nos olhos e a andar com muita dificuldade.

-O meu pai...voltou a bater me e a Sn foi fazer queixa dele.

-oh...-ele diz e abraça-me.-Queres ajuda a subir as escadas?

-Pode ser.- digo.

Quando acabo a frase o mesmo põe me nas suas cavalitas (nas costas) e leva- me para o seu quarto, pondo me na sua cama. Ficamos a falar no que a Sn seria capaz de fazer e na sua reação e falamos no meu pai....não sei o que lhe deu mas desta vez ele não estava bêbado quando me bateu...

*Quebra de tempo*

Já tinha passado 1 hora desde que a Sn me deixou em casa do Robin. Já falamos muito e já coloquei pomada nas minhas pernas. Ultimamente a esquadra tem recebido muitas queixas, entre uso de drogas, raptos, abusos sexuais, físicos e psicológicos, roubos e uso de armas de fogo ficar na sala de espera poderia demorar horas, mas eu sei que a Sn é resistente.

As minhas pernas já estavam melhores, não estavam boas mas não doíam tanto quanto antes. Então decidimos ir até a esquadra para ver se a Sn estava bem. Saímos de casa e fomos a andar, pois o local não era muito longe. Quando chegamos, entramos e vimos Sn a sair de uma salinha que havia atrás de umas escadas.

-Sn, o que aconteceu lá dentro?-pergunta Robin a pôr-se à minha frente, ele estava do meu lado esquerdo.

-Nada de mais,....eles vão fazer a queixa mas antes eles precisam de provas e tenho uma mesmo à minha frente.- ela diz a olhar para o Robin mas no final a olhar para mim.

-E-eu?- engasgo-me.

-Exatamente, agora vem até a sala onde eu estava.- ela diz a estender a mão.

-O-ok...

Entramos na sala e a Sn parecia muito irritada com o meu e todas as outras coisas.

-Finn tira as calças, juro que não olho.- ela diz de costas para que eu possa mostrar as minhas pernas aos polícias. Assim que mostro os mesmos anotam o que viram, foi muito estranho. Volto a pôr as minhas calças. (por favor não levem a mal, não estou a sexualizar ninguém)

-Entraremos em contacto convosco, que contacto querem deixar?- um dos homens pergunta.

-Pode ser o do tio do Robin, o contacto é 9*******5.- ela diz.

-Muito obrigado e tenham um resto de um bom dia.- o outro homem que também estava disse.

Voltamos para perto do Robin e dissemos o que tinha acontecido e se o tio dele recebesse uma ligação da policia era normal. 

*Quebra de tempo*

Já se tinham passado 2 dias desde que a Sn tinha ido falar com a polícia e já tinham ligado ao tio de Robin a dizer que iriam falar com o meu pai hoje às 16:00, e assim o fizeram. Eram exatamente 16:00 e estávamos à frente da minha casa com os carros da polícia. Eu, Robin, Finn e o tio de Robin estávamos do outro lado da rua, caso o homem estivesse bêbado outra vez.

E adivinhem....ele estava. Ele veio até a rua e ele próprio entrou dentro do carro de um dos polícias, ele estava mesmo fora de si, ria-se feito parvo e andava aos zigs-zags....aquele não era o meu pai, não sei o que aconteceu mas desde que falamos sobre a Sn e pai o biológico dela ele tem bebido muito mais...

Passado alguns minutos os outros polícias que ainda estavam lá deixaram-nos entrar dentro de casa para recolhermos o que quiséssemos. Claramente fomos procurar os documentos de adoção de Sn. Enquanto eu e Robin estávamos á procura dos documentos Sn estava a arrumar as minhas roupas e as da Gwen dentro de umas malas que estavam num armário, é por isso que eu gosto muito da Sn...ela é sempre prestável para tudo, é muito amigável, linda, cheirosa, é uma pessoa que está sempre lá para nós.

-ENCONTREI!- gritou Sn.

-Onde estavam?- eu e Robin perguntamos ao mesmo tempo.

-Estavam escondidos dentro da mala amarela e castanha que estava naquele armário esquisito.

-E..quem é o teu pai?- pergunta Robin muito curioso.

-O meu pai é o.....-ela fica pálida antes de dizer o nome do mesmo.

💕--------------------------------------💕

Oiii. Não gostei muito deste capítulo, mas no próximo vocês vão saber quem é o verdadeiro pai da Sn e o porque disto tudo.

*Votem*

Bjs😘

752 palavras


My boy--Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora