-Mas esse filme não é para a nossa idade, o meu pai nunca me deixaria ver isso.- disse Finn.
O teu pai está aqui por acaso?-falou Robin.
-Finney,...eu também não sou muito fã de filmes de terror, mas podemos ficar ao lado um do outro para nos proteger-mos um ao outro. -disse Donna um pouco tímida.
-Ok...-Finn fica corado pela afirmação de Donna.
Durante o filme ouve vários jumpscares, que eu já estava acostumada, mais há sempre um que eu me assusto por me esquecer dele, então de repente aparece o jumpscare e eu me assusto.
-AAH!-grito segurando na mão de Robin que se estava a rir de mim, logo largo a mão do mesmo.
Finn e Donna já estavam a dormir agarradinhos:
(pensei que são eles :) )
*Quebra de tempo*
O filme já tinha acabado e já tínhamos jantado, foi massa instantânea. Fomos para a cama e ficar a conversar sobre um trabalho que tínhamos de fazer até pra semana sobre uma pessoa da nossa sala que gostávamos de conhecer melhor e o porquê.
Decido ir ler um livro que me tinham dado à alguns anos, era sobre romance e assassinatos. Robin deitou-se na cama dele e eu estava no colchão ao lado, até que ele adormece e deixa o braço cair para o lado de fora da cama. Pego na mão dele para por em cima da cama novamente mas ele acorda com o meu toque e segura a minha mão e volta a adormecer, eu largo o livro ainda com a minha mão na dele e adormeço também.
*Quebra de tempo*
-Bom dia pombinhos-eu e Robin acordamos ,por conta da voz de Donna e largamos as mãos, que ainda estavam juntas.
-O Finn?-pergunto.
-Ele foi fazer o pequeno-almoço, ah e Robin o teu tio saio de casa, ele disse para te avisarmos-Diz Donna.
Descemos as escadas e fomos comer as panquecas que o maravilhoso cozinheiro fez. Como era fim de semana ficamos muito tempo a conversar ao pequeno-almoço.
Passado uma hora e qualquer coisa subo as escadas e vou fazer as minhas higienes. Quando estava a escovar os dentes, alguém entrou na casa de banho, era Robin, ele sabia que eu estava lá por que estava com a porta encostada e a cantarolar *a vossa música favorita* e ele ouviu a minha linda voz kkk.
Ele terminou de escovar os dentes também e quando eu estava sair ele puxou-me pelo o braço e me deu um selinho, eu fique sem reação mas foi muito bom. Fique muito envergonhada e saí da casa de banho como se nada tivesse acontecido. Vou me vestir e quando saio do quarto do Robin ele deu um sorriso de canto porque me viu com uma camisa dele e entrou no quarto para trocar de roupa. Não falamos mais nada sobre isso até à hora da despedida.
-Tchau Robin!-Donna e Finn dizem a sair de mãos dadas.
-Adeus Robin-digo dando um beijo no canto da boca dele por vergonha.
-Espera S/n, olha pra mim...-ele diz fazendo me virar para ele enquanto ele se aproximava dando me um beijo suave e rápido de seguida.- Agora sim podes ir ahahah.
Riu-me e de seguida vou me embora, toda corada, claro! Mas mds, QUE RAPAZ!!
* Quebra de tempo*
Quando chego a casa o meu pai estava completamente drogado e deitado no sofá a falar sozinho, ele nem me viu entrar. Só ouvia o meu pai a falar, até que começo a ouvir alguém a gritar um pouco longe como se tivesse a levar com um sinto, de seguida do oiço:
-Seu garoto rebelde.
Deixo as escadas e percebo que era o meu tio que estava a falar.
-Tá tudo bem ai em baixo tio?-pergunto sem descer as escadas todas.
-Sim, sou estou a ver um filme muito bom-ele responde.
Volto a subir as escadas e vou para o meu quarto, vou ler e ouvir música até que me lembro da tal "memória" mas desta vez alguém estava num porão com um telefone preto e estava a gritar pelo meu nome, mas ninguém o ouviu.
O telefone do meu quarto toca e eu vou atender.
-Tô?-digo
-Oi linda- diz Robin com a voz rouca.
-Olá Robin, estás bem, é que a tua voz está meio rouca?-pergunto ao mesmo.
-Ah sim...é que eu acabei de acordar. Quando todos saíram deitei me no sofá, estava tão cansado que adormeci sem perceber. Liguei-te para saber se querias ir ao Drive-in comigo hoje à noite, queres?
-SIM! Já ando pra ir lá à algum tempo mas nunca consigo ir. Que filme é que queres ir ver?
-Tenho duas opções, a primeira é o filme do "Pennywise" (It) ou "Corações Marcados", qual é que preferes?-ele diz o segundo filme com um tom de voz mais baixo.
-Eu gosto do "It" mas eu já o vi muitas vezes então pode ser o outro.-falo.
-Ok, vou te buscar às 20h em ponto...ah e já agora não jantes antes do filme vou te levar a um sítio especial. -ele diz muito animado.
-Até lá! -digo.
-Adeus linda!-ele fala. *desligo a chamada*
Quando acabamos de falar vou tomar banho e por uma roupa confortável mas chique como esta:
(podem imaginar outra se não gostarem)
Como estava com fome e ainda estava em casa fui comer uma das panquecas que Finn fez, como sobrou levamos algumas para casa.
Vou escovar os dentes depois de ter acabado de comer e ponho um halls na boca para dar bom hálito. Assim que desço as escadas alguém bate à porta, não era o Robin era o meu pai podre de bêbado. Chamo o meu tio mas ele diz que está ocupado, como sempre. Ao fim de alguns minutos consigo sentá-lo no sofá, ele cheirava muito a álcool o que era desagradável.
Passado mais alguns minutos ele dorme e alguém bate à porta novamente, mas agora era o cheiroso do Robin.
-Que cheiro a álcool é este?-Robin pergunta com uma cara meio maldisposta com o cheiro.
-O meu pai chegou a casa bêbado e eu coloquei-o no sofá sozinha porque o meu tio tá sempre ocupado -digo e reviro os olhos -mas bom....vamos andando?
-Vamos!-ele diz e eu fecho a porta de casa.
💕----------------------------------------💕
Oi! Tudo bem?
Eu não tenho uma rotina certa para postar capítulos e espero que não se importem.
A minha escola começa para a semana então aí só vai piorar as coisas.
Espero que estejam a gostar tanto quanto eu! Bjs😘
1065 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy--Robin Arellano
FanfictionS/n , filha adotada de Max, um homem muito inteligente mas viciado em drogas e muito desconfiado de tudo e todos. Quando S/n mudou se para a escola dos irmãos Blake a sua vida mudou completamente, como se tivesse virado de cabeça para baixo. Olá...