-A noite-

326 19 23
                                    

Pov Finn

Quando Sn conta-me que já tinha aceitado ir com alguém para o baile, um tal de Peter Yamada, um primo do Bruce, eu só penso no meu amigo que ficaria extremamente triste com a notícia.

-Sn...o Robin esforçou-se muito para te convidar e para fazer o postal...mas estava com medo de tu não aceitares, por isso é que ele demorou mais...-digo dizendo convencer a mesma.

-Eu queria ir com ele, mas ia ser muito mau dizer ao Peter que já não vou com ele, né? -ela pergunta.

-Sim, é meio estranho lhe dizeres isso. Pensa em ti, com quem TU querias ir.- ele força a palavra "tu".

-Ok, vamos para a mesa.- ela diz a caminhar até à mesa.

-Tá tudo bem?-pergunta Robin.

Pov Sn

-Sim Robin tá tudo bem, é que...eu já fui convidada para ir e aceitei porque pensei que não me ias convidar...e acho que fica mal dizer a pessoa que já não vou com ela. Por isso e-sou interrompida.

-Tudo bem, podes ir com ele, afinal ele pediu primeiro. -ele fala triste.

-Não me deixas-te acabar a frase, eu ia dizer que preciso da vossa ajuda para não ir com o Peter ao baile e poder ir com o Robin.- falo meio envergonhada no final.

Quando eu acabo a frase o Robin dá um sorriso bobo e olha para mim com aquela carinha eu não me consegui conter e o beijei, um beijo lento mas curto mas com sentimentos, pelo menos da minha parte.

-Desculpa Robin, eu não que-fui interrompida novamente pelo mesmo.

-Não peças desculpas...-ele diz e sela os nossos lábios em um selinho demorado.

-Acho que estou aqui a mais. -diz Finn a olhar para o teto e nós rimos.

-Mas bom, enquanto vocês estavam aí a...pronto, eu tive uma ideia! Podemos dizer ao Peter que por causa do Grabber  e dessas coisas é melhor ires com um familiar teu, para não deixar ninguém sozinho à noite, o Robin, que seria teu primo, era a "desculpa" perfeita para poderes ir com ele. -diz Finney

-Boa ideia! -dizemos ao mesmo tempo.

-Tou tão feliz que a carta resultou! Obrigado Finn!- diz Robin todo animado.

-Não foi só a carta..-falo baixinho.

-Nós ouvimos.- eles dizem e riem fazendo-me corar.

-O baile é amanhã vou me encontrar com Gwen e Maya. Tchaus meninos!-digo e dou um beijo na bochecha dos dois ficando a marca do meu batom:

 -Tchau linda!-diz Robin.

-Tchau Sn! -diz Finn.

*Quebra de tempo*

Já estamos na loja dos vestidos e fiquei indecisa com qual levar.

-Meninas qual é que eu levo este...-mostro

-mostro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My boy--Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora