Pov Sn
Já estava de noite e o telefone não tinha tocado. A porta ainda estava destrancada até que começamos a ouvir uns pingos a cair no chão. Uso a minha pulseira que tinha uma lanterna para ver se via algo, até que vejo:
-AAHHH!- grito e Robin fica confuso.
-Está tudo bem?- ele pergunta.
-Tu não o vês? Eu acho que é o Griffin, ele estava rouco porque lhe cortaram a garganta!
-Não Sn não vejo ninguém. O que ele está a fazer?
-Ele parece possuído e agora está a apontar para a parede ao nosso lado direito.
-Senha....porta...escadas...dormir....FUGIR- Griffin sussurra as palavras.
-Ouviste?- pergunto para Robin.
-Sim...mas que senha?
-Talvez a senha esteja nesta parede.- aponto para a parede que o mesmo tinha indicado.
Volto a usar a pulseira e aponto a luz para a parede e vemos alguns números.
-23317! Deve ser a senha!- digo.
-A porta está aberta certo?- pergunta Robin.
-Sim está, vamos subir?
-Mas ele deve estar a nossa espera lá em cima.
-O Griffin disse a palavra "dormir", provavelmente ele está a dormir.
-Temos de ter a certeza primeiro.- ele diz e sobe as escadas. De seguida ele vê se o Grabber está a dormir e faz me sinal para subir as escadas.
Subimos as escadas e vamos a andar muito devagar para não fazermos muito barulho. Passamos pelo mesmo, que estava a dormir, e procuramos a tal porta com um c adeado. Encontramos e tentamos as tres tentativas por não saber a organizaçao dos números (como no filme). Conseguimos abrir a porta, mas quando estavamos a sair, alguma coisa cai no chão e o cão que nos tinhamso em casa começou a ladrar acordando o Grabber. Eu e Robin começamos a correr feito loucos pois o velho estava atrás de nós com a van. Ele tenta atropelar Robin com a van mas não consegue então sai da van e corre atrás de nós. Ele agarra em Robin e ameaça o com uma navalha perto da garganta e diz que se eu ou ele gritassemos ele matava Robin como um porco à beira da estrada.
Ele esperou que os vizinhos apagassem as luzes e deu um murro a mim e ao Robin fazendo com que ficássemos inconscientes.
Só nos lembramos de acordar no porão novamente.Pov Finn
Era segunda feira e eu e Gwen fomos para escola. Quando chegamos lá fomos logo ter com a diretora.
-Bom dia diretora, voltei a ter sonhos das vítimas.- diz Gwen.
-Certo.- diz a diretora.
-Será que nos poderia dar o contacto dos investigadores novamente?-pergunto.
-Claro! Eu entrego depois das vossas aulas.
Cada um foi para a sua sala e esperamos o professor entrar.
*Quebra de tempo*
Já tínhamos acabado as aulas e avistamos a diretora a vir em nossa direção.
-Aqui têm meninos.- ela diz a entregar o contacto dos investigadores.
-Muito obrigada professora!- digo a abraçar a mesma.
Fomos a correr para casa e Gwen foi logo para o telefone. Discou o número e colocou o telefone ao ouvido.
-Boa tarde da qui fala Gwen Blake, poderia passar ao inspector Blink?-ela diz. (Não me lembrei do nome do detetive)
*Quebra de tempo*
Os inspectores já estavam em nossa casa a fazer questões à Gwen sobre o seu sonho. Passamos ali a tarde toda, só no dia seguinte é que iríamos à procura deles.
Pov Robin
Estávamos deitados na cama até que o telefone toca. Eu vou atender.
-Quem fala?-pergunto.
-NÃO ME LEMBRO SEU IDIOTA!.- diz uma voz conhecida.
-Vance Hopper?
-NÃO IMPORTA, VOCÊS TÊM DE O MATAR. ELE QUE VÁ PÁ MERDA.
-Calma! Nos vamos matá-lo! Mas porque ligaste?
-HOJE É O DIA DO FIM DA VIDINHA PATÉTICA DAQUELE FILHO DA PUTA!- ele diz e desliga.
-Ele desligou.-digo para Sn.
-Eu não sei se consigo...
-Consegues o que princesa?- digo a sentar me perto dela.
-Não sei se consigo matar o meu próprio tio!
-Calma lindinha, isto tudo vai passar. -falo a fazer canfuné na cabeça da mesma.
-Vamos tentar descançar um pouco devem ser tipo 02:00 da manhã.- ela diz.
-Vamos.
💕----------------------------------------💕
Oiii este e o segundo capítulo de hoje, provavelmente o último😅.
Eu estou a fazer um pouco diferente do filme para não ser sempre a mesma coisa.
Espero que estejam a gostar!
*Votem*
Bjs😘
728 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy--Robin Arellano
FanfictionS/n , filha adotada de Max, um homem muito inteligente mas viciado em drogas e muito desconfiado de tudo e todos. Quando S/n mudou se para a escola dos irmãos Blake a sua vida mudou completamente, como se tivesse virado de cabeça para baixo. Olá...