Pov SnVoltamos a acordar mas agora num silêncio profundo, levantei me do colchão e senti-me a voar, o meu corpo estava leve. Conseguia ver Robin ainda deitado na "cama" um pouco desfocado. Como a porta estava destrancada subi as escadas, pois o que eu fazia parecia real mas não na realidade, percebem? Parecia um sonho que eu podia controlar, nunca tinha sentido isto antes.
Depois de subir as escadas não vejo ninguém, então decido ir para aquela porta com o cadeado. Coloquei a senha e sai normalmente. Quando estava a ir para casa dos Blake a van preta vem atrás de mim, mas passa por mim como se não fosse nada e de seguida começa a bater e a fazer tudo de mal a Finney e Gwen, depois de ver aquilo tudo, acordei de verdade.
-Bom dia meu bem!- diz Robin.
-Bom dia lindinho. Acho que tive um sonho lúcido, eu consegui fugir daqui e estava a ir ter com Finney mas a van preta apareceu e começou a fazer muito mal ao Finn e à Gwen.-digo com os olhos cheios de lágrimas.
-Calma, foi só um sonho.- ele diz a fazer carinho na minha cara dando me um selinho demorado.
-Quem será que é nos vai ligar a seguir?- pergunto para me distrair do meu sonho.
-Não sei talvez...o teu....esquece.- disse o rapaz.
-ok já esqueci...-disse meio desconfiada.
Pov Finn
Já tínhamos saído da escola e fomos a casa deixar as mochilas e levar as bicicletas até ao posto da polícia.
-Boa tarde! Já começaram a investigação?- pergunto assim que chegamos.
-Sim já começaram e se quiserem podem ir para o local onde está a ser feita a pesquisa. Um resto de uma boa tarde.- diz um dos policias.
Muito obrigada!- disse Gwen.
*Quebra de tempo*
Já estávamos a frente da casa da Sn e a casa estava cheia de carros da policia e fitas e pessoas, estava uma confusão.
-Alguma novidade?- pergunto.
-Sim, descobrimos que ele usa duas casas para fazer os sequestros mas n sabemos em qual estam os teus amigos.- diz uma das pessoas que se encontrava no local.
Pov Sn
Já tinha passado algum tempo e finalmente o telefone tocou.
-Eu atendo Robin!- digo animada em direção ao telefone.
-Vai la princesa.- ele diz.
-Tô? Quem é?- pergunto.
-Olá lobinha, ainda te lembras de mim.- diz uma voz bastante conhecida.
-Pai? Claro que não me esqueci. EU AMO TE MUITO!- digo e começo logo a chorar.
-Também te amo princesinha! Agora tem de fazer um plano para escaparem daí com vida. Filha...tens de viver por mim ok?
-Claro pai! Nós não fizemos nenhum plano, pensaste em alguma coisa?- pergunto ainda com voz de choro.
-Óbvio que pensei linda! Só para que saibas esta é a última chamada, mas eu vou estar contigo para o resto da vida, eu sempre estive aqui contigo lobinha.
-Isto é o bom de ter um pai inteligente.- digo rindo ainda com lágrimas no rosto.
-O plano é o seguinte...lembram-se da corda, então no início do corredor há um prego prendam a corda lá para o Grabber tropeçar e cair no buraco tapado com o tapete que vai ter a grade da janela lá escondida para ele partir o pé e não sair de lá, vocês tem de o arrastar até lá. Depois usam uma arma...- ele e interrompido por mim.
-Que arma?
-A que tens na mão.
-O telefone?
-Isso mesmo, se o encheres de terra do buraco ele fica mais pesado, acho que o próximo passo fica para o Robin que tem mais experiência em lutas. O passo seguinte é lutar contra ele até a sua morte.
-Muito obrigado pai...tenho saudades tuas.
-Eu vou estar sempre contigo,....não se esqueçam do plano.
Tchau lobinha...-Tchau paizinho....-digo e ele desliga fazendo me começar a chorar desesperadamente. Robin abraça-me com força. Consigo perceber algumas lágrimas a escorrer no rosto do mesmo.
-Vamos preparar tudo, anda.- ele diz a estender a mão para eu me levantar do chão e com a outra a limpar as lágrimas.
(Nunca esperei ver Robin Arellano a chorar.)Pusemos tudo no lugar e esperamos o Grabber aparecer.
💕--------------------------------------💕
Olaaa! Tudo bem?Era lara ter postado ontem, mas não consegui acabar de escrever. Amanhã vou tentar postar.
Bjs😘
*votem*
727 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy--Robin Arellano
FanficS/n , filha adotada de Max, um homem muito inteligente mas viciado em drogas e muito desconfiado de tudo e todos. Quando S/n mudou se para a escola dos irmãos Blake a sua vida mudou completamente, como se tivesse virado de cabeça para baixo. Olá...