-O encontro-

374 26 13
                                    


Pov S/n

Eu saí de casa com Robin e fomos a pé para o drive-in, ao longe vi tipo uma van preta, mas tenho a certeza pois estava muito escuro, continuámos a andar e eu não disse nada. Durante o caminho as nossas mãos se tocavam e eu ficava sem postura todas as vezes que isso acontecia. Passaram mais ou menos 6 minutos e chegámos lá. Pagámos os bilhetes , as pipocas e as bebidas. Entrámos na sala e fomos nos sentar à espera que o filme começasse. Fomos comendo e bebendo um pouco e finalmente o filme começou. (A parte mais chata é ter que esperar o filme começar.)

Pov Robin 

Quando o filme começou e eu estava tão concentrado no filme que não reparei que tinha deixado a minha mão no balde das pipocas.

-Robin...podes tirar a mão do balde- ela diz a rir-se, eu também me riu e olho para o fundo dos olhos dela, aproximámo-nos mas nada acontece pois o som do filme nos distraí-o. Aquela maldita bomba estragou o momento!

As pipocas já tinham acabado e eu pus o balde no chão e vi que S/n tinha a mão apoiada no apoio de braço da cadeira...e sem pensar muito pego na mão dela.

Pov S/n

Robin colocou as pipocas no chão e eu apoiei o meu braço no apoio da cadeira dele, eu queria que ele me agarra-se a mão mas não lhe disse nada. Alguns segundos depois ele segurou na mesma, eu gelei por completo, mas eu queria mais contacto. Ainda com as mãos dadas pus o braço dele por detrás do meu ombro.

Estávamos quase no fim e chegámos numa parte em que Cassie se declara para Luke, eu olho para Robin e viro a cara do mesmo para que a atenção dele venha toda para mim, de seguida avanço para mais perto da boca dele, ele faz o mesmo e ficámos no "vai não vai", até que eu selo os nossos lábios um contra o outro, começámos com um selinho demorado e continuámos avançando para um beijo lento mas muito bom. 

Eu estava muito nervosa porque nunca tinha beijado alguém assim, só selinho mesmo. Aquele beijo que Robin tinha me dado antes de eu sair da casa dele não tinha sido como este. Não tinha tido nenhum contacto com a língua do mesmo.

Quando nos afastamos chegaram os pensamentos sobre o hálito, se ele gostou, se ele se afastou porque não estava a sentir mais nada, tudo o que possam imaginar, eu acho que são pensamentos normais mas na altura stressei-me bastante.

Quando saímos do drive-in e estávamos a caminhar para casa e eu pergunto:

-Já tinhas beijado alguém antes de mim?-pergunto num tom de voz muito baixo.

-Já, mas porque? Ciúmes?-ele questiona.

-Não...é só que eu queria saber o que achas te do beijo. -falo tímida.

Ele para de andar e olha para mim e volta a beijar-me, desta vez foi um beijo muito melhor do que o do cinema, talvez porque não estava tão nervosa.

-Isto responde à pergunta?-ele diz com um sorriso no rosto. (MANO QUE SORRISO CONTAGIANTE E LINDOO).

Fomos o caminho todo em silêncio, mas era um silêncio tão confortante que foi uma ótima sensação.

Chegámos a minha casa e nos despedimos com um beijinho, eu entrei e ele foi para a casa dele.

Fui tomar banho e vestir o meu pijama, deitei-me na cama e tentei dormir porque amanhã havia aulas. Ouvi outra vez uns barulhos estranhos, parecia que alguém estava a ser puxado para dentro de casa e que estava a tentar gritar mas não conseguia porque havia outra pessoa a tapar a boca ao mesmo. Depois disso consegui dormir normalmente, deve ter sido um sonho.

*Quebra de tempo*

Acordei e fui me arranjar, comi e escovei os dentes. Hoje o meu pai levou me à escola.

-Tchau pai.

-Tchau filinha!

Saio do carro e vejo se há algum papel novo...infelizmente há, é o de Vance Hopper:

infelizmente há, é o de Vance Hopper:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu não acredito...será que o meu sonho foi sobre ele...NÃO é claro que não foi para de pensar nessas coisas S/n!-falo alto.

-A falar sozinha?-Finn pergunta.

-Ah olá..não vi que estavas aí.

-Tudo bem, vamos entrar antes de chegarmos atrasados!-ele diz.

Entramos na sala e Robin não estava lá, achei muito estranho mas sentei-me no meu lugar. Nesta aula Robin era ao meu lado, então quando olhei para o lado e vi um papel na cadeira do mesmo:

-Se estás a ler isto é porque eu tive de ir pra casa. Fui suspenso por alguns dias. Depois das aulas vem a minha casa.

Bjs Robin   

O que será que ele fez agora?-penso.

O professor entra, começa dar matéria e eu não entendo porra nenhuma mas finjo que sim. A aula acabou e  arrumo as minhas coisas e o estojo de Robin que ele tinha deixado em cima da mesa...mas estava com um pouco de sangue.

A professora da última aula faltou e eu fui a correr para casa de Robin.

Chegando lá bato à porta e quem atende é o tio dele.

-Alô! O Robin está?

-Ele acabou de sair, porquê?

-Tinha marcado de fazer um trabalho com ele...pode me dizer onde ele está?-minto.

-Ele foi para o fliperama, querida.

-Muito obrigada.- digo saindo a caminho do fliperama.

-DENADA PEQUENA!- ele grita por eu já estar um pouco longe.

*Quebra de tempo*

Chego lá e vejo uma coisa que não queria nada ver. Ele estava lá no fliperama, cheio de sangue no rosto, nos braços e nas mãos. Ele estava a agarrar no braço de uma menina qualquer e assim que ele me vê vem ter comigo com a menina atrás.

Eu estava com uma cara de nojo e de tristeza ao mesmo tempo.

-O que raio se passa aqui?! E quem é essa menina?-Pergunto um pouco alto.

-Calma linda...ela é só uma prima e estavam a assedia-la e a gozar com ela!-ele diz (gozar= a brincar com ela fazendo piadas de mal gosto)

-Então ta bem.- digo e atiro o estojo para o peito do mesmo.

Vou me embora sem mais nem menos. (Eu não acredito que aquele desgraçado vem atrás de mim!)

💕------------------------------------------💕

Olaaa! Voltei! Eu não gostei muito do capítulo mas está aqui. Desculpem pela demora, vou tentar postar mais um hoje! Bjs😘

(NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR)

1025 palavras

My boy--Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora