Pov S/n
Acordei toda suada, no quarto do Robin , o meu coração estava a mil. Desci as escadas a correr e o vi na cozinha a fazer uma sandes para o mesmo comer. Fui até ele e o abracei o mesmo ficou confuso.
-Tá tudo bem?-ele pergunta
-Tu saiste de casa para ir buscar doces?-pergunto.
-Sim, os doces estão em cima da mesa-ele aponta.
-É que eu tive um sonho que descobri quem era o Grabber e que tu tinhas sido raptado e sido posto no porão da minha casa. -falo muito rápido quase a chorar.
-E quem era o Grabber?
-Era o meu tio...-digo- se calhar isso explica o porque de eu ouvir tantos barulhos esquisitos.
-Podemos os dois ir ver se á alguma coisa no teu porão, se quiseres.
-O problema é que eu não sei onde é o porão, no meu sonho era atrás de um armário, pode ser que seja preciso senha. O meu tio também mal sai de casa o que dificulta a nossa vida.- falo.
-Vamos lá na mesma.
-Por favor não andes sozinho na rua...-digo abraçando o mesmo novamente, mas mais forte.
*Quebra de tempo*
Quando chego a casa com Robin já era tarde, nós combinamos de ele ir dormir lá em minha casa. Avisei o meu pai e ele disse que tinha de falar comigo a sós. Fomos para a cozinha enquanto Robin foi para o meu quarto.
-Filha...pelas investigações eu vi que o Grabber tem que viver ou "trabalhar" nesta região.- ele aponta.- eu sei que é a região da nossa casa e da dos teus amigos, por isso tentem não sair de casa sozinhos.
-Pai tenho de contar uma coisa também sobre o Grabber...- conto lhe tudo sobre o meu sonho.
Eu sempre contei tudo ao meu pai, pois a minha mãe nunca foi muito presente na minha vida, então o meu pai sempre foi o meu portador de segredos.
-Começo a achar os teus sonhos um pouco estranhos...,eles estão sempre certos, como se previsses o futuro!-ele exclama.
-É....eu vou falar com o Robin e ligar ao Finn. -digo em direção ao meu quarto.
Entro no quarto e Robin olha para mim com uma cara de preocupado.
-Ouviste, não ouviste?-pergunto ao mesmo.
-Sim...eu ouvi.
-Vou ligar ao Finn para ele também saber...-digo discar o número de Finney.
-Tô?- ele fala.
-Alô, é a S/n.
-Olá, fala.
-Então Finney nós não podemos sair de casa sozinhos, ou pelo menos evitar sair. Eu tive um sonho em que o Robin era raptado pelo meu tio, que seria o Grabber, e eu descubro que ele os põe no meu porão de casa.
-Mas tu nem tens porão em casa...
-Eu sei mas esse tal porão seria atrás de um armário, perto do sítio onde o meu tio raramente sai. Também estive a falar com o meu pai e ele disse que todas as provas indicam que o Grabber mora ou guarda as pessoas nesta região ao pé das nossas casas. Provavelmente este sonho que eu tive explica os barulhos que eu ouvia á noite.
-Queres que eu vá aí para procurar-mos esse armário?-ele pergunta.
-Pode ser, o Robin também está cá. -falo a última parte mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy--Robin Arellano
FanfictionS/n , filha adotada de Max, um homem muito inteligente mas viciado em drogas e muito desconfiado de tudo e todos. Quando S/n mudou se para a escola dos irmãos Blake a sua vida mudou completamente, como se tivesse virado de cabeça para baixo. Olá...