Pov Finn
Quando mando a bola, Bruce consegue mandá-la longe o suficiente para não a conseguirem apanhar. O mesmo festejou a sua vitória.
Vejo Bruce vir falar comigo, ele diz:
-Bom jogo! O teu braço parece um canhão. Quase me apanhas-te!-diz com um grande sorriso.
-Bom jogo!-disse a sorrir também- Espera...o que achas de um jantar na pizzaria perto da minha casa? Podemos levar os nossos amigos.
-Claro é uma ótima ideia!
Pov S/n
Fico triste quando vejo que Finn não conseguiu ganhar. Finney está a vir em nossa direção com um grande sorriso e pergunta-nos:
-Querem ir jantar à pizzaria ao pé da minha casa com o Bruce e alguns dos seus amigos?
-Sim só tenho que avisar o meu pai-digo.
-Pode ser mas também tenho de avisar o meu tio.- Diz Robin.
*Quebra de tempo*
Já tinha avisado o meu pai e já estava a caminho da pizzaria até que encontro Robin no meio do caminho.
-Olá Robin!-falo
-Oi gat...S/n!-diz a engasgar-se.
-O que ias dizer?-digo a rir e a corar um pouco.
-Nada. -fala o menino ligeiramente vermelho.
A conversa foi se desenrolando até que ele pergunta:
-Eu sei que é uma pergunta parva, mas....gostas do Bruce?-fala um pouco tímido.
-NÃO CREDO!-falo a rir demais-Era só uma paixoneta da escola primária.
-Aah ok...-diz aliviado.
-Acho que chegamos. -digo
Pedimos as pizzas e por incrível que pareça o Robin gosta de ananás na pizza, alguém que me compreenda. Como não ia com muita fome partilhei a minha pizza com Robin, mas ele também comeu um pouco da de Bruce.
Sempre que eu ia buscar uma fatia de pizza eu tocava na mão de Arellano e...era uma sensação muito boa não sei porque, talvez pela sua pele macia e quente que era tão linda...OK S/N FOCA-TE. Uma amiguinha do Finn tinha chegado e ele ficou todo tímido, acho que já descobri quem é que ele estava a tentar impressionar hoje no jogo à tarde.
Já tinha acabado de comer a minha pizza e tiro uma foto de Robin a comer sem que ele percebesse:
Quando ele me ouve a rir pergunta o que se passa e ele simplesmente começa a correr atrás de mim e a dizer pra eu deitar a foto para o lixo. Acho que nunca corri tanto na vida! Quando ele me agarra por trás ficamos ambos parados para raciocinar o que estava acontecer, até que ele solta me, estávamos os dois bem vermelhos e cheios de vergonha do que acabara de passar.
Fomos todos embora da pizzaria. Fomos todos a pé, menos Bruce que foi de bicicleta. Quando saímos de lá já era tarde, tipo 21:38.
Robin insistiu em me levar a casa por causa de tudo o que estava a acontecer sobre os raptos e etc. Quando chegámos a minha casa ele despediu-se de mim, eu também me despedi dele mas dei lhe um beijo na bochecha, um beijo de amigos.
-Desculpa Robin...-digo vermelha por ver o menino parado à frente da minha porta de casa- é só um beijo entre amigos, não?
-Sim eu sei...-diz o menino que eu me despeço outra vez e fecho a porta. Este que quando o vejo apartir da janela da sala começa a festejar e a dar pulinhos, acredito que de felicidade.
*Quebra de tempo*
Estou a caminho da escola com Donna, a amiguinha do Finn, quando vimos o novo papel de desaparecimento:
Quando vi quem era simplesmente fique ali parada por algum tempo.
-S/N! S/N! ACORDA!- Donna tenta me tirar do mundo da lua.
-AÍ MENINA CREDO- assusto-me pois ela não me parava de abanar-Tenho de ir avisar o meu pai sobre isto, vou faltar hoje mas avisa o Robin e o Finney pra irem a minha casa depois das aulas por favor!-digo a correr para casa.
Chego a casa toda suada e vou logo contar tudo ao meu pai. Ele fica chocado com o meu "superpoder". Peço-lhe que não conte a ninguém para não sofrer bullying outra vez, mas desta vez por ser "maluca".
*Quebra de tempo*
Robin e Finn já estavam em minha casa e pergunto lhes se já sabiam quem tinha desaparecido.
-Não, quem foi?-pergunta Robin e Finney ao mesmo tempo.
-Bruce Yamada -digo com uma voz triste.
-Sinto muito. -diz Finn.
-Também sinto muito, mas e tu estás bem?-pergunta Robin.
Adoro quando as pessoas se preocupam comigo como o Robin.....
-Sim eu estou bem-digo a limpar uma lágrima do meu rosto.
-Vou fingir que acredito. -ele diz e eu dou um sorriso bem minimalista.
-Tenho medo que sejam vocês asseguir. -falo a olhar mais para Robin sem o mesmo perceber.
-Tenho uma ideia para tirar este clima, podemos ir comer um gelado. -diz Finney
-Génio! -fala Robin
-Boa ideia, podes chamar a Donna, eu sei que gostas dela...na verdade toda a gente sabe. -digo fazendo com que o mesmo fique todo nervoso e corado.
💕--------------------------------------------------💕
Capítulo mais curto que os outros.
Espero que estejam a gostar tanto quanto eu.💖
Podem dar ideias e não se esqueçam de votar! Bjs😘
826 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy--Robin Arellano
FanfictionS/n , filha adotada de Max, um homem muito inteligente mas viciado em drogas e muito desconfiado de tudo e todos. Quando S/n mudou se para a escola dos irmãos Blake a sua vida mudou completamente, como se tivesse virado de cabeça para baixo. Olá...