-o meu pai...-

165 11 1
                                    

Pov Finn

-SN!- grito ao mesmo tempo de Robin, pois ela tinha desmaiado antes de falar quem era o seu verdadeiro pai...

Enquanto Robin cuidava dela eu estava por perto a ler os documentos e quando chego no final da primeira página percebo o porquê da mesma ter desmaiado. O pai dela era....

-FINN VAI BUSCAR GELO, ELA BATEU COM AS COSTAS NA CAMA!- o mesmo diz a tirar-me dos meus pensamentos.

Quando eu fui buscar o gelo à cozinha, lembro-me de todos os momentos que havia passado nesta casa, eu, a Gwen e a Sn tínhamos de mudar de casa e ter um responsável afinal o nosso pai iria passar algum tempo na cadeia e eu não culpo a Sn por isso, ela só queria ajudar e acho que conseguiu. Quando reparei Robin já estava a gritar comigo porque estava a demorar muito tempo, eu devo ter parado uns 19 segundos no meio da cozinha sem fazer nada.

Chego ao sítio onde os mesmos estavam e entrego o gelo, Sn continuava pálida, mas não tanto quanto antes. Ao fim de alguns minutos ela já estava acordada novamente.

Pov Sn

Acordei deitada na cama de um quarto de hospedes da casa de Finney, estava um pouco zonza e mal disposta, sai a correr da cama assim que me sentei. Fui para a casa de banho mais próxima e vomitei. Depois disso senti-me muito melhor.

Continuo sem acreditar quem é o meu pai, como é que uma pessoa tão perfeita como eu podia ser filha dele?!

Bom...eu precisava de arejar e deixar as ideias e pensamentos irem embora, então só sai daquela casa sem dizer nada e nem olhar para ninguém. Simplesmente sai. Como se nada tivesse acontecido.

Vou até a um parque perto da casa de Finn e deito-me na relva de barriga para cima a pensar em tudo o que tinha acontecido e o que podia fazer para que as coisas melhorassem, faço sempre isto quando tenho a cabeça cheia de informação. Depois deitei-me de barriga para baixo e comecei a dizer tudo o que me vinha à cabeça para que eu consiga tirar aquilo tudo de dentro de mim, funciona sempre.

Ao fim dum tempo regresso a casa.

Pov Robin

Quando Sn saiu de casa sem dizer nada pensei em ir atrás dela, mas repensei e não fui atrás dela pois depois daquela notícia acho que ela irá precisar de muito tempo sozinha.

-Finn....estou preocupado. Será que ela vai voltar a ser a mesma? E o que eu devo fazer? Eu amo-a tanto! Mesmo não demostrando....-digo.

-Olha para trás....-ele diz a olhar para a porta atrás de mim.

-oh...Sn..não sabia que estavas aí.- digo sem me conseguir mexer.

-Robin, eu também te amo! E muito! Acho que não conseguia viver sem ti ao meu lado...tu és o meu melhor amigo e praticamente meu namorado....-ele diz a ajoelhar-se no chão logo após eu ter acabado de falar.
- S/n....aceitas namorar comigo?- ele diz com os olhos brilhantes.

-.....CLARO QUE ACEITO ROBIN!- ela diz a levantar se e a dar me logo um longo selinho, que logo depois evoluiu para um beijo lento e cheio de emoção, ambos queríamos aquilo à muito tempo, mas também ambos tínhamos receio do que o outro poderia dizer....parece que estou a sonhar.

-Agora já não sou "praticamente" teu namorado ahahah.

-Oii gente! Desculpem interromper mas acho que devemos entregar os papéis à polícia, sabem...pra termos mais informações sobre os teu pais....-ele fala a olhar para nós os dois.

-Certo...vamos.- digo ofegante.

Assim que digo saímos da casa e passamos pelos carros da polícia que permaneciam lá  para interrogar os vizinhos sobre as agreções. Chegamos á esquadra cerca de 3 minutos depois de sair da casa. Fomos falar com a rececionista que nos recebeu bem e apenas entregamos os documentos e a mesma disse que amanhã pelas mesmas horas voltarmos lá, depois disso fomos embora.

Decidimos ir ao shopping, tínhamos passado bons momentos juntos lá e precisávamos de descontrair um pouco. Fomos a uma loja de cassetes e escolhemos um filme juntos pra comprarmos com a nossa mesada, que não era muita.

Escolhemos o filme " Sozinho em casa". Toda a gente falava nele e como já estávamos perto do Natal comprámos para vermos juntos na noite do dia 24.

Nós ainda não tínhamos contado à Gwen o que acontecera com o seu pai, em breve ela descobrirá.

Pov Gwen

Já estava a ficar tarde e tinha de voltar para casa. Despedi-me da minha amiga e da sua família que me havia dado casa nestes dias. Subo na bicicleta e vou para casa. Ao chegar lá bato à porta, ninguém a abre pois a casa estava vazia. Estranho e começo a desesperar bato nas janelas para verificar se não tinha mesmo ninguém. Se eu meu pai não está em casa a estas horas....aconteceu ou irá acontecer alguma coisa grave.

Entro na casa de uma vizinha e peço para usar o telefone. Disco o número do Robin e espero alguém atender.

-Tô quem fala?- pergunta Finn do outro lado do telefone.

-Onde vocês estam? O que aconteceu?- começo a chorar.

-Calam maninha estamos na casa do Robin, vêm antes que escureça mais.

-Okok...-desligo o telefone.

Vou o caminho inteiro a chorar. Eu liguei pro Robin porque já tinha pensado que eles estariam lá.

Chego lá e simplesmente vou para um quarto sozinha. Apenas consegui ficar 6 segundos sozinha pois Sn entrou no mesmo local que eu.

-Gwenny, o nosso pai foi levado para a prisão durante alguns meses....eu denunciei-o à polícia por ele vos bater...quando cheguei a casa ele estava a bater no Finney com um cinto- ela começa a chorar- foi muito traumatizante....-ela diz.

-Tudo bem Sn...eu não de culpo- falo a abraçar a mesma.

*Quebra de tempo*

Pov Sn

Já eram por volta das 15:25 e estávamos a chegar à esquadra para saber o que haviam descoberto.

-Bom dia senhorita Taylor, pode entrar.- fala um dos homens a abrir a porta para eu passar.

-Eles também podem entrar certo?-pergunto referindo-me ao Finney, Gwen, e Robin.

-Claro, entrem!- o mesmo diz com um sorriso na cara.

-Então o que descobriram?- pergunto.

-É melhor sentarem-se...

-Ok...- digo e sento-me.

-Descobrimos a verdadeira causa da morte da sua mãe...ela não se suicidou... o seu pai, matou a sua mãe por ela ter poderes sobrenaturais e ele pensou que seria bruxaria, ele apenas fez isso depois de você nascer. Depois do assassinato ele colocou-a para adoção para que se mante-se fora do mundo dos crimes e raptos, mas não estava nos planos dele seres adotada pelo o seu irmão, o Max. Ele não estava a pensar ver-te novamente, para a tua proteção...era por isso que ele evitava o contacto.

-Porquê que raios ele faria isso!- digo.

-Porque o teu pai é o Grabber...- Finney diz baixinho.

Agora fazia tudo mais sentido...quando estava naquele porão ele não me batia tanto quanto batia no Robin....ele também disse pra eu não o tratar daquela forma porque ele e eu tínhamos uma conecção, ele era meu pai......

Saímos de lá ao fim de alguns minutos. Parecia que estava a viver um filme de terror...será que ele não teria morrido?! Depois desta notícia e tudo possível....pelo menos teria o meu garoto do meu lado...Robin arellano, o meu verdadeiro primeiro amor...

                         E é assim que acaba a história de Sn e Robin.....pelo o que eles acham!

💕-----------------------------------------💕

Confesso que chorei a escrever este capítulo kkk. Estava a pensar em fazer uma part2!

Estou muito emocionada sobre isto tudo...passou tudo muito rápido, ainda me lembro de estar sentada na minha secretária a escrever o primeiro capítulo.

Bom, tenho que continuar...certo?

Espero que tenham gostado desta primeira parte e que me deem ideias para continuar esta história!

*votem*

Volto em breve! Bjs😘

1225 palavras

My boy--Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora