Ele e a "priminha" dele continuaram atrás de mim, eu começo a andar mas rápido.
-S/N PARA! Eu só quero conversar!-ele grita.
-QUE FOI MENINO! Despacha-te a falar!
-Tudo o que eu disse antes é verdade. E eu andei à porrada com eles por isso é que estou assim, eles eram mais. Fui suspenso porque eu simplesmente sai da sala e falei mal com a professora.- ele diz muito rápido.
-E o sangue no estojo?
-Ainda é o sangue do dia que briguei com Moose! Por favor confia em mim, é verdade.
-Eu posso provar que sou prima dele se for mesmo preciso...-a menina diz.
-Como?-pergunto.
-Cartão de cidadão-ela fala e mostra. Ela era mesmo prima dele.
-Desculpa Robin...é que eu sou muito insegura de mim mesma. Pensava que já estavas com outra. -falo baixo
-Tá tudo bem, agora vamos para minha casa. Tenho de ir tratar disto.- ele diz se referindo ás feridas.
*Quebra de tempo*
Estávamos no quarto de Robin. Robin tira a camisa e olha-se ao espelho.
-Cuidado, não é preciso babar. -fala a prima do Robin a rir-se.
-Como te chamas?-falo a rir-me do que a mesma tinha dito.
-Prazer Maya, S/n né?
-Sim, prazer.
-O Robin falou-me muito de ti.
-S/n podes ir buscar uma compressa por favor. -diz Robin.
-Claro.- digo e vou buscar.
Ele tenta pegar na compressa mas eu não deixo e faço o penso. Também passo creme nas nódoas negras na barriga do mesmo, o coitado geme de dor. Acabo de fazer tudo, ele respira de alívio.
-Fiz pipocas!-disse Maya.
-Vamos ver Spongbob!- Digo.
-SIM!-gritou Robin.
Fomos ver o desenho animado, comemos as pipocas todas então Robin saiu para ir comprar doces. Passou-se uma hora, eu e Maya estranhamos pois a loja das gomas era muito perto de casa, era só virar a esquina.
Maya saiu à procura dele enquanto eu ligava a várias pessoa para saber se o tinham visto.
-Olá Finn, o Robin está ai?-falo desesperada.
-Oi, não ele não tá aqui, tá tudo bem?-ele pergunta.
-Ele saiu para ir comprar doces e ainda não voltou..já foi à um pouco mais que uma hora!
-Eu não acredito...eu não faço a mínima de onde ele possa estar.
-Vou ligar à Maya para ver se ela já o achou.- falo e desligo sem ele conseguir dizer mais nada.
-------------------
-Novidades?-pergunto.
-Nada..a senhora da loja disse que ele nem chegou a ir lá.
-Ele também não está com o Finn. Eu vou avisar o meu pai, tchau Maya!-desligo.
*Quebra de tempo*
Conto tudo ao meu pai e ele vai para a delegacia.
Desço as escadas para ir avisar o meu tio do desaparecimento do Robin, acho que nunca lhe tinha pedido nem avisado de nada, mas o Robin era especial. Quando desço alguns degraus ouço o mesmo barulho de ontem mas com uma voz diferente espreito e vejo que era o meu tio a levar alguém para o porão, não consegui ver quem era. Assim que o meu tio saiu de casa pelas portar de trás eu fui até ao porão. Vou finalmente descobrir porque que ele fica tanto tempo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy--Robin Arellano
FanfictionS/n , filha adotada de Max, um homem muito inteligente mas viciado em drogas e muito desconfiado de tudo e todos. Quando S/n mudou se para a escola dos irmãos Blake a sua vida mudou completamente, como se tivesse virado de cabeça para baixo. Olá...