Eram 17:00 e decido começar a arrumar me para ir fazer o trabalho de matemática. Mudo a roupa que usei na escola e ponho uma calças wide leg e um top não muito curto, pensei em colocar um casaco para esconder mais o meu corpo, mas Robin tinha-me defendido do estúpido do Moose e dos seus amigos, e Finn não parecia ser um rapaz daqueles então não coloquei o casaco , apenas o levei no braço porque podia ficar frio logo a seguir que acabássemos o trabalho.
Aviso a minha mãe que ia sair de casa e saio. Vou de bicicleta e chego lá num instante por isso fiquei um pouco à espera fora da casa de Robin. O mesmo viu-me através da janela do seu quarto porque ouviu um barulho de alguém a falar. Era eu e o Finn que estávamos a falar, a nossa conversa era sobre o trabalho mas do nada Finn pergunta me se eu me sentia desconfortável pois ia ficar numa casa só com rapazes que não conheço muito bem, ele corou um pouco a perguntar, ele era muito tímido. Eu realmente gostei da sua atitude e disse lhe que estava tudo bem pois já tinha estado com os dois.
-Quando é que tiveste com o Robin?-pergunta o menino e eu de seguida conto lhe tudo o que aconteceu na escola.
Somos interrompidos por Robin a abrir a porta de sua casa.
-Podiam ter batido á porta sabem?
*Quebra de tempo*
Passado algum tempo comecei a ficar com muito calor...mas MUITO CALOR MESMO!
-Desculpa estar-te a interromper Finn mas não me estou a sentir bem, Robin onde é a casa de banho?-pergunto com uma voz muito ofegante.
-Eu levo-te lá...-diz a olhar para Finney preocupado.
Ele levou me até à casa de banho e perguntou:
-O que sentes?
-Sinto-me muito quen- Não consegui acabar a frase pois acabei por desmaiar nos braços fortes de Robin.
-FINN! TIO! AJUDA, ACHO QUE ELA DESMAIOU!
Finney e o tio de Robin entram na casa de banho o mais rápido que conseguiram.
-Acho que devemos ligar para o hospital!-diz Finn desesperado.
-Não é preciso ligar para o hospital-diz indo buscar um copo com água.
Ele colocou um pouco de água na minha cara e na minha boca fazendo-me engolir a mesma.
Passado alguns minutos acordo desesperada e preocupada.
-S/n ta tudo bem?- pergunta Finn vendo-me naquele estado.
-Bruce....O BRUCE? Ele tá bem?- questiono.
-Como assim S/n?-pergunta Robin confuso.
Começo a explicar o que vi:
-Quando Finn explicava o exercício eu vi passar uma van preta com umas letras a azul e comecei a me sentir mal e quando tudo ficou preto apareceu-me um tipo de "memória" que vi o Bruce a ser raptado pelo Grabber e a ser colocado na van...e..e também vi uns balões pretos no ar. O homem estava com a cara pintada de branco-digo e começo a ficar comos olhos cheios de água.
-Calma, tá tudo bem.-diz Robin a olhar para Finn com uma do tipo "ela tá louca".
-Bruce Yamada? De onde conheces o Bruce?-pergunta Finn.
-Ele era o meu crush de infância na outra cidade, nós nos conhecemos quando tínhamos 6 anos e a partir daí tornámo-nos melhores amigos, mas por causa dos sequestramentos de lá ele mudou se para cá e ficamos sem falar durante vários meses.
-Desculpa S/n, eu sei que o que estás a falar é muito importante e paranormal ao mesmo tempo mas eu tenho que te dizer uma coisa...a minha irmã, a Gwen, ela também tem momentos desses, principalmente quando está a dormir e tem sonhos. Ela também me falou de uma tal van preta e de uns balões mas nunca mais falamos sobre isso por causa do nosso pai que não a deixa falar sobre...desculpem mas tenho de ir ter com a minha irmã, tchau Robin...tchau S/n.
-Tchau Finn-dizemos ao mesmo tempo
*Quebra de tempo*
Já estou em casa e vou tomar um banho demorado para relaxar depois deste dia tão stressante.
-S/N VEM JANTAR- grita o meu pai que chegou do trabalho agora.
Durante o jantar fiquei em silêncio, estava a pensar em contar ao meu pai...pois é o trabalho dele.
Antes de ir dormir fiquei a olhar para o teto, até que decido contar tudo ao meu pai.
-Pai, tenho uma coisa para te contar...-digo antes de lhe contar tudo sobre o que aconteceu á tarde na casa do Robin.
(...)
-Mas filha, agora estás bem certo?
-Sim estou, foi tudo muito estranho e foi a primeira vez que me aconteceu isto...e se acontece na escola...
-Acho que só tens de descansar -diz dando-me um beijo na testa.
*Quebra de tempo*
Acordei no dia seguinte a sentir-me muito melhor que ontem à noite, fiz as minhas higienes , fui me vestir e fui comer, como sempre faço. Despeço-me da minha mãe e vou para a escola. Desta vez decidi ir a pé, já que acordei mais cedo que o normal.
Quando estava a chegar a escola só oiço:
-VAI ROBIN!
-VAI ROBIN DÁ CABO DELE!
Vou a correr pra ver o que se passa ali. Vejo Robin a desafiar Moose para uma pequena luta. Consigo reparar a cara de surpresa quando viu que Moose lhe ia bater, o mesmo só se desvia do murro que ia levar e em seguida dá um na barriga de Moose, depois dá-lhe um pontapé na cabeça do mesmo o que o faz bater com a cara num poste atrás dele. Logo depois Robin o consegue por no chão (confeço que fiquei bastante chocada) dando-lhe inúmeros socos na cara, ele só parou quando o Moose já estava desmaiado ali no chão.
Quando ele se foi embora eu fui atrás dele até à casa de banho. Fiquei à porta vendo-o lavar o sangue que tinha na mão.
-O que aconteceu lá fora?-pergunto com uma voz preocupada e no fundo curiosa, não vou mentir.
-Eu disse que ia lhe dar uma lição-diz a rir a olhar para a mão que ainda continha sangue-não esperava que ele quisesse lutar comigo mas pelo o que parece ele ainda não me conhece. S/n hoje á tarde vais ver o jogo do Finn contra equipa do Bruce?
-Se fores eu também vou...não te sintas especial, é só porque ainda não conheço muita gente.
-Eu não disse que era.- ele diz com um sorrisinho lindo.
*Quebra de tempo*
Eu encontrei me com Robin num banco perto do refeitório e fomos andando até ao local do jogo. Sentámo-nos ao lado de Gwen e de Donna, quando Finney nos viu chegar acena-nos e sorri, acenamos de volta. Quando já estávamos a meio do jogo Finney só precisava de mandar mais uma vez para ganharem...parecia que estava tentar impressionar alguém, mas não sei quem.
💕------------------------------------------------------💕
Oi! Vou continuar o jogo do Finn no próximo capítulo.
Espero que estejam a gostar! Bjs😘
(Como sou portuguesa, se não entenderam algumas palavras é só comentarem que eu respondo) 💖
1104 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy--Robin Arellano
Hayran KurguS/n , filha adotada de Max, um homem muito inteligente mas viciado em drogas e muito desconfiado de tudo e todos. Quando S/n mudou se para a escola dos irmãos Blake a sua vida mudou completamente, como se tivesse virado de cabeça para baixo. Olá...