Zoro e Chopper estavam no sofá assistindo um programa qualquer, ou bem pelos menos fingiam assistir, já que ambos dormiam que roncavam. Acordaram assim que ouviram a porta se destrancar, ambos agindo de forma idêntica, bocejando e se alongando.
- Pai, eu tava querendo te perguntar... - Levantou sua cabeça do colo de Zoro e sentou normalmente no sofá. - Por que você e o Tio Sanji dormem juntos?
Zoro sente uma fisgada em sua garganta, sem saber o que responder, agradece todos os céus e deuses por Sanji entrar na sala já roubando a atenção do garoto.
- Tio Sanji! - Diz eufórico indo em direção ao loiro, já abraçando sua perna.
- Chopper! - Ergue a perna em que o garoto estava. - Como está indo?
- Bem! Mas ainda não recebi uma resposta
- Resposta? Do que? - Sanji põe o garoto ao chão e se abaixa para ficar da altura do mesmo.
- Por que você e o pai Zoro dormem juntos?
- Porque temos uma amizade especial - Zoro diz enquanto arrasta Sanji para longe o deixando no sofá - Ele ainda é novo pra entender isso, temos que pensar algo.
- Amizade especial? E se ele querer pensar isso de colegas de escola?! - Seu sussurro era alto.
- Do que estamos falando? - Chopper aparece na conversa também sussurrando fazendo os adultos gelarem. - Pai, fala a verdade pra mim - Ele cruza os braços como um adulto - Você e o Tio Sanji são pai e papai né?
- Eh... Bem, sim - se senta no sofá e traz Chopper para sua frente - Como você sabe disso?
- Eu tenho uma amiga que os pais dela também são Pai e Papai! - Sorri inocente.
- Filho... Eu e o Tio Sanji, assim como os pais de sua amiga, temos um tipo de amor que é tão especial que algumas pessoas não entendem, então você vai precisar guardar segredo, entende? - Zoro fala de forma compreensiva, deixando o tom de sua voz suave.
- Tá bom! Quando eu crescer eu quero achar alguém que te faça feliz que nem o Tio Sanji faz! - Chopper sorri com sua frase.
Sanji segura a risada da cara indignada que Zoro faz, se amavam? Sim, incondicionalmente, mas quando um admitia tal coisa, o céu caia. Para distrair seu filho, Zoro pega ele e o põe em seus ombros "vamos comer algo", abaixando assim que chegam ao batente da cozinha.
Assim que os três jantaram era hora de dormir, normalmente Chopper dormiria no quarto dele, mas o mesmo estava em reforma por isso teriam que pensar em algo.
Ao muito pensar, Sanji diz que dormiria no sofá, já que não queria que o pequeno tivesse uma noite ruim pois estava em fase de crescimento, pegou um travesseiro e uma coberta e levou para sala para arrumar onde dormiria, em seu ouvido Zoro ficava perguntando se ele tinha certeza, dizia que Chopper não se incomodaria de dormir no sofá e outras coisas, mas Sanji não queria ser um incômodo, deixando o pequeno dormir com Zoro.
Zoro aproveitou que Tony estava no banheiro escovando os dentes e basicamente voou em seu loiro, fazendo os dois deitarem no sofá.
- Você tem certeza que quer dormir aqui? - perguntou pela milésima vez
- Você já me perguntou, eu já respondi, sim. - Passou os braços em volta do pescoço do maior. - E você não percebeu porque é burro, mas toda vez que ele vinha dormir aqui, ele ficava enciumado por eu poder dormir com você e ele não.
- Certo... - Esconde seu rosto do pescoço do loiro. - Vou sentir saudades - Seu tom de voz era baixo, quase inaudível, mas por estar bem perto do ouvido de Sanji, ele ouve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)
FanfictionZoro e Sanji são um casal gay, mas não como os de contos de fadas! Zoro é irresponsável, trabalha como professor de Kendô, ama um gorô e tem um filho Sanji é um homem bom, vê mulheres como deusas por conta de sua mãe, ótimo cozinheiro, vice lider d...