Viagem (parte 2)

596 66 21
                                    


Os Mugiwaras havia chegado na casa em uma quarta feira, já era sexta a noite e eles aguardavam ansiosamente o jantar. Nami e Usopp estavam no mercado, Zoro já estava dormindo e Luffy estava na cozinha conversando com Sanji.

- Sanji, você já ficou com meu irmão né? - Luffy indaga enquanto come um grande prato de carne.

Sanji na hora da pergunta engasga com sua própria saliva, tentando pensar como o moreno ficou sabendo de algo que nem ele lembrava.

- Ah..? Isso faz tempo, foi antes de planejarmos o assalto. - fala de forma calma e compreensiva. - Mas por que a pergunta do nada?

- Curiosidade! Ele me falou que tinha gostado de você naquela época, mas achei estranho já que você quase nunca gostava de alguém.

- Mas eu não gostava dele, foi... algo para experimentar? Não sei dizer.

- Entendi! - Fica com uma feição triste

- Ue, aconteceu algo? - Se assusta achando que Luffy tinha ficado com raiva de si.

- Acabou a carne. - Vira o prato de ponta cabeça.

A feição de susto de Sanji mudou-se para uma incrédula, mas para tirar a feição chateada do menor o deixou repetir. Enquanto ele ia terminando o almoço, Luffy foi comendo o que ele preparava o fazendo expulsar o menor da cozinha se não, não iria sobrar comida para os outros.

Ascende um cigarro e traga aquela nicotina que o fazia tão mal mas ao mesmo tempo tão bem. Foi para a varanda da casa e ficou observando o céu nublado pensando se choveria, mesmo estando tão abafado, ainda assim o céu caia.

O que o fez parar de respirar foi ouvir a voz de alguém, pensando ser Zoro, Sanji joga o cigarro pela varanda e olha para trás, sendo só Usopp e Nami, que repararam o choque do loiro.

- Que foi? Viu o Brook é? - Nami pergunta enquanto põe as sacolas sobre o balcão do local.

- O Brook?! Onde?! - Usopp se arma em posição de defesa mas com suas perninhas tremendo.

- Deixa de ser besta - Vai em direção à Sanji. - Você ainda não contou para ele?

- É mais difícil do que parece, ele ficou aliviado quando eu disse que tinha conseguido parar. - Suspira ao se apoiar no muro.

- Acho que não, Zoro nunca gostou de alguém como gosta de você, e ele é todo lerdo, mas com você perto ele examina cada passo teu. - Usopp se intromete no assunto, dando uma garrafa d'água para a ruiva.

- Nisso tenho que concordar com o Usopp, por isso acho que Zoro não ficaria bravo só por isso.

- É, pode ser assim. - Sorri alheio. - Enfim, a comida já está pronta! Vocês me ajudam com a mesa?

- Claro! - Sorri gentil. - O Usopp amaria, enfim, vou guardar as compras. - Vai para a cozinha bem plena.

- Maldita! - Faz uma faz uma careta engraçada.

T.S

Todos haviam terminado de comer, a louça ficou com o Zoro e o Luffy, e que ideia errada. Contando em dedos, essa dupla dinâmica quebrou cerca de três copo, os cinco pratos que haviam usado e segundo eles, uma colher entortou sozinha.

Nami e Sanji repreendeu os garotos que estavam ajoelhados diante deles. Após os apreender, o castigo deles era arrumar toda a bagunça sem quebrar uma coisinha sequer, e assim foi, com Nami e Sanji supervisionando enquanto Usopp gravava e ria.

No fim de toda essa algazarra, Nami foi se deitar; Usopp estava no quarto conversando com a Kaya pelo celular; Luffy ficou com Zoro e Sanji bebendo.

Zoro já estava em sua segunda garrafa de saquê, e o maior não estava nem tonto, apenas sorridente. Já isso não servia para Luffy, que tentou acompanhar o maior e agora está desmaiado na mesa.

Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora