Marimo Maldito!

2.9K 188 59
                                    

Sanji sentiu um braço pesado em cima do seu, seus olhos mesmo pesados se forçaram a abrir, olhou o relógio ao seu lado e viu que horas eram.

- 10:30? Tsc... - seu tom de voz era baixo, quase em um sussurro para não acordar o maior ao seu lado.

Era segunda, o restaurante abriria as cinco da tarde daquele dia então se permitiu ficar com os olhos fechados por alguns minutos, mas não conseguiu pegar no sono então se dispôs a levantar.

Pegou uma peça de roupa de seu armário e sua toalha, foi ao banheiro de seu quarto e sem enrolação ligou o chuveiro, enquanto o mesmo esquentava Sanji retirava a roupa que havia em seu corpo. Se pondo em baixo do chuveiro para sentir a água quente escorrer por si, tão bom, se sentia relaxado e renovado, dando um pequeno resmungo por ter que sair dali.

Colocou sua roupa que qualquer um consideraria nobre mesmo para ficar em casa, mas ele diria que era um de suas sociais menos nobre possível, já que a sua preferida era guardada em um quadro de vidro (Exagero, não?). Foi em direção a pia e começou a escovar seus dentes, assim que terminou encarou seu reflexo e percebeu algumas manchas em seu pescoço, sentindo seu rosto ferver por lembrar da noite passada, quase se engasgando com sua saliva.

- Marimo... maldito - tocou seu pescoço tentando pegar uma visão melhor para averiguar se mais alguém perceberia.

- Tão cedo já me xingando? Que filisteu. - Bocejou indo em direção á pia, onde Sanji se encontrava - O que foi? - Desviando do loiro ele pega sua escova e começa a escovar os dentes.

- Você e essa boca, não sabe controlar ela não? - Seu tom de voz era irritado, o que o fez lançar um olhar zangado para Zoro.

- Eh? Não fiz nada que não tenha me pedido - Devolveu o semblante irritado, não gostava nenhum pouco de acordar cedo, mas o barulho de chuveiro havia o despertado. Lava a boca e volta a encarar o loiro.

- E por quê você está irritado? Não é você que vai ouvir um bolão se o velho ver isso - Aproximaram seus rostos ainda irritados, um com o semnlante mais estressado que o outro, se matariam se não fossem apaixonados.

Então Zoro, sem vergonha alguma na cara, aproveita o fato de seus rostos estarem próximos e beija Sanji, que tentará escapar mas percebe que seria um desperdicio, então apenas prossegue com o beijo, já deixando as línguas se encostarem, um beijo lento e cada vez mais molhado.

Zoro estava alucinado com o quão cheiroso seu homem estava, e aquela calça social que o caia tão bem, deixando o volume de sua traseira perceptível e deliciosa de se olhar, nem se fala da cintura perfeita que o loiro tinha, Zoro era louco por ela.

- Hm... - Sanji deixa um leve gemido escapar de sua garganta ao sentir o joelho do maior entre suas pernas, e acaba tomando um leve choque de realidade afastando o beijo - Merda, esqueci que era para mim estar mais cedo no restaurante, o velho comprou uns eletrônicos novos, preciso ajudá-lo a instalar - desvia de Zoro (que resmunga por conta do clima cortado), e vai até o quarto procurando seu pacote de cigarros

- Você não vai achar o que está procurando - Diz se apoiando no batente da porta.

- Você... - Se aproxima de Zoro - Onde está?

- Você disse que pararia de fumar, então te ajudei e joguei tudo fora. - Sua voz estava calma.

- Que?! Minha ansiedade está a mil você... - desistiu da discussão e virou de costas passando a mão em seu cabelo - Esquece. 

- "Você não devia ter feito isso!", isso que iria dizer? - Se aproximou e abraçou o loiro por trás - Eu quero o seu bem acima de tudo - coloca um cigarro na boca do loiro e ascende para ele - Por isso não vou forçar nem apressar nada. 

- Tsc... - O cigarro balança em sua boca - Você é problemático - Da uma longa tragada em seu cigarro e solta a fumaça satisfeito. Deixa o cigarro baixo e vira para o Zoro, deixando seus rostos próximos - Percebeu? Não há cheiro ruim, eu disse que ia parar com o cigarro e parei, isso é um fumo livre de nicotina.

- Impossível - Sorri de lado - Finamente, agora vai me mamar com mais frequência! - Diz em pura ironia.

- O cigarro não tinha nada ver com isso! - Dá um cascudo em Zoro que o faz tombar pra frente - Marimo idiota, tchau - Se vira para sair do quarto - Quase que esqueço, Robin ligou, disse que hoje é para você ficar com Chopper e buscao-lo na escola, ela tem algum compromisso. Até mais tarde Marimo. - Sai do quarto.

- Ahh - Põe a mão em sua testa, não que não quisesse ver o filho, mas não estava em seus planos isso. - "Experimentar pra ver se gosta" - Imita uma voz irônica - Fui experimentar agora tenho um filho, cada coisa.

Zoro toma um banho e veste sua roupa, um moletom e uma cargo preta, já que odiava roupas justas e por isso quase sempre optava por ficar de kimono em sua casa. Pega as chaves de sua moto e procura o capacete que sempre levava para o filho.

Sem mais delongas, ele sai de casa e vai até a escola buscar seu garoto. Ao chegar em frente ao prézinho, ele percebe várias crianças o olhando totalmente encantadas, como se estivessem vendo um heróis na frente delas, e Zoro amava isso, pois seu ego só aumentava.

Enquanto não via Tony, Zoro optou por esperar fazendo algumas crianças irem até ele perguntar diversas coisas:

- Por que você é tão alto?

- Porquê Deus quis - responde com um sorriso amarelo em seu rosto.

- Por que seus braços são tão grandes?

- Vocês acham isso grande? - Se exibe levantando seu braço e fazendo certa força para que o mesmo fique maior, fazendo as crianças rirem e algumas se chocarem.

- Sua moto é muito descolada! Posso subir nela?

- Não. - Respondeu de forma fria a criança achando que a afastaria.

- Eu quero também!

E assim um redemoinho de crianças se fez em volta de sua moto, bem, pelo menos na parte da calçada, todas queriam subir para se sentirem descoladas, e isso testava muito a paciência de Zoro, até se aliviar ao ver Robin e Chopper se aproximarem, e Chopper totalmente enciumado por ter seu pai dando atenção à outras crianças ele entra no meio delas ameaçando todas com seu tom de voz grosso fazendo elas de afastarem.

Chopper era um garoto de 8 anos que amava Medicina, mesmo tão novinho disse que já estava destinado a ser médico, sempre com um chapéu vermelho que ganhará do falecido avô. O garoto tinha uma habilidade que chocava os país, ele conseguia fazer sua voz engrossar sempre que estressado, não parecia algo forçado de criança, e sim uma voz adulta! Então sempre eram chamados na escola por conta de ameaças e crianças chorando, e Zoro se divertia com isso, rindo das crianças chorando fazendo o Chopper puxar seu péssimo humor.

- Pai! - Correu em direção ao adulto que o recebeu com muito carinho e alegria - Mamãe disse que você viria, estava animado!

- Sério? Fico feliz por isso. - Levantou o garoto e o colocou em sua moto, e Chopper riu orgulhosamente das crianças que o olharam com inveja, fazendo Zoro rir junto

- Como pode... Eu carregar nove meses e ser a cópia do pai - Disse em uma falsa careta irritada - Aqui - Entrega duas bolsas à Zoro, uma escolar e outra parecia ter roupas - Preciso que fique com ele por um tempo, Franky quer que eu conheça os país dele, então viajarei. Tchau meu bebê - Apertou  as bochechas de Tony e as beijou, fazendo Tony tentar escapar falando que já era grande para isso, mas ria, entregando o quanto amava o carinho. - Tchau Zoro, quero que ele volte com todos os Dedos.

- Não prometo nada - Coloca o capacete em seu filho, que o segura e em seguida ele sai com a moto deixando a mãe irritada para trás. 

- Coitado do Sanji... - A morena resmunga.

Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora