Viagem (parte 1)

744 69 14
                                    


- Luffy! - Usopp chama pelo menor enquanto coloca uma mochila em si - Luffy?! - Ao ver que não receberia uma resposta o moreno começa a procurar pela casa - Onde você se enfiou??!

Havia olhado por todos os cômodos, começou a ficar preocupado pois sempre que Luffy saia, ele avisava. 'Onde você se meteu?!', pensou remoendo coisas ruins, até ouvir um som vindo de fora da casa, uma música brasileira alta tocava, pela letra supôs que seria um funk, então Usopp já suspirou e foi até o portão da casa averiguar a situação.

Segurou a risada com a cena, Luffy e algumas crianças dançando bonde do tigrão, começou a gargalhar quando o chapéu de palha caiu ao tentar fazer um passinho, revelando sua posição.

- UAKAKAKA - põe a mão na barriga e se inclina para frente tentando parar de rir, anda lentamente até o moreno que estava emburrado e põe sua mão no ombro dele. - Vamos... - respira tentando parar de rir - A Nami já já chega com outros dois - Suspira, para de rir e olha para o moreno.

- Não teve graça! - depois dessa frase Usopp só voltou a rir. - Vou ir buscar minha bolsa! - sai batendo chinelo até a casa.

Assim que os dois já estavam prontos, Nami chega em um carro esportivo vermelho m etálico fazendo qualquer um olhar ao ouvir o som do motor, a porta do mesmo abre para cima quando para, saindo uma garota ruiva com corpo escultural de um lado e um loiro alto do outro, quem vê pensa que são famosos.

- Nem disfarça que tem dinheiro - Usopp comenta enquanto Luffy brilha o olho no carro indo o admirar de perto.

- Uooo, que carro maneiro! Eu vou dirigindo! - Se enfia no banco do motorista.

- Sai daí! - Puxa o moreno pra fora do carro. - Meu bebezinho ainda nem terminou de ser pago - Abraça o carro.

- Aqui, coloquem suas malas - Sanji abre o porta malas e ajuda Usopp com as coisas dele.

- Cadê o Franky, a Robin e o Chopper? - Arruma o chapéu de palha em sua cabeça.

- Eles disseram que vão ir pra lá só no fim de semana. - Zoro boceja enquanto sai do carro. - Fiquei sabendo que o Paulie vai, o que ele vai fazer lá?

- O Franky chamou! Parece que os dois vão montar alguma coisa lá na casa, já que o Sr. Iceberg pediu! - Usopp diz assim que põe a ultima mala de Luffy no carro

- Foi muita gentileza do Tio Sacolé deixar a gente passar o feriado e o fim de semana lá! - Sorri animado.

Roronoa teve um pequeno flash ao ver o sorriso do Luffy, mas já tinha esquecido de onde havia visto da primeira vez então apenas ignora.

Já estavam no meio do caminho, conversando, Sanji estava na frente acompanhando Nami, Luffy no meio dos banco de trás junto de Zoro e Usop, ele está de castigo por ficar pondo o rosto para fora da janela em meio rodovia.

- São quatro quartos, e vamos estar em oito, como vai ficar? - Sanji pergunta enquanto olha pelo celular o lugar que irão ficar - (É grande e espaçoso..)

- Por que não separar por casal? - Nami não desvia sua atenção da estrada.

- Acho uma boa - Olha, ergue o celular para a ruiva dar uma olhada. - São quartos grandes, então não vai ter briga.

- Não quero ficar no mesmo quarto que o Usopp! Ele fala dormindo, mó medo! - Tira o chapéu de sua cabeça e deixa em seu colo.

- Quer dormir comigo e com o Zoro? Ele roncando parece um trator - Sanji fala em tom sarcástico.

- Cozinheiro de merda! - Da um tapa em Sanji mas o mesmo não consegue devolver por Zoro estar atrás do motorista.

- Marimo bastardo! - Mostra o dedo do meio para o mesmo, o que Zoro retribui sorrindo.

- Ei ei! Sem essas ofensas aqui! - Nami segura o dedo do meio de Sanji e o abaixa. - Podemos fazer assim, Zoro e Sanji em um dos quartos principais; Usopp e Luffy no último quarto, que é grande! - Diz mal humorada porque sabe que um dos dois ia reclamar - Robin, Chopper e Franky no maior quarto, já que estão em três. E euzinha na suíte. - Sorri satisfeita.

Todos do carro estavam incrédulos mas nenhum deles disposto a discordar ou dar sua palavra, ela era louca e estava em uma rodovia de alta velocidade, então eles concordaram.

- Gente... Estou com fome. - Luffy choraminga enquanto finge derreter de exaustão. - Quando vamos parar pra comer?

- Acabamos de parar! - Usopp diz enquanto examina seu óculos. - Vou conseguir treinar meus tiros lá! Isso vai ser incrível.

- Você ainda tem seu estilingue? - Luffy fica hipnotizado com os óculos novos de Usopp.

- Mas é claro! O grande capitão Usopp nunca parou de atirar! - Estufa seu peito e diz orgulhoso de si - E agora tenho licença - levanta seu celular mostrando um documento.

T.S

Assim que chegaram na casa já foram se instalando, desde reabastecer a geladeira até arrumar as camas, após arrumarem tudo, eles se reúnem na cozinha enquanto Sanji prepara o Jantar.

- Amanhã vai dar praia, legal! 32°c de temperatura máxima! - Nami sorri enquanto passa a tela de seu celular, já penando no biquíni que usará.

- Então amanhã vou trazer peixe para o almoço! - Luffy diz de boca cheia, comendo mais e mais do que Sanji lhe oferece.

- Só não deixa o Usopp ir com você, ele tem pé frio pra pesca.

- Hey! Você não sabe mas já fui um grande pescador no passado, derrotei um dos maiores peixes do mundo! - levanta seu indicador para o alto.

- Me engana que eu gosto. - Zoro abre mais uma garrafa de cerveja, sendo essa sua quinta em poucos minutos.

- Dentre os piores você é o melhor - Sanji da uma leve risada nasal e Nami o acompanha nessa. Coloca uma porção de bolinhos de salmão a frente do Usopp e uma porção de calabresa com cebola a frente do Zoro. - Servidos. - Pega a garrafa do Zoro e põe um copo de água no lugar.

- Sobrancelha de arame. - Ele tomou o copo de água, assim que terminou Sanji devolve a garrafa para ele.

- Que bonitinho! - Nami sorri olhando para o casal. - Nem parece que vivem se batendo. - Tira o sorriso de seu rosto friamente.

- Ah Senhorita Nami fica tão bela sendo sarcástica. - Rodopia até a frente da moça e apoia seu cotovelo no balcão a admirando.

Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora