Viagem (parte 3)

520 53 51
                                    


Todos os amigos estavam reunidos na praia, o dia estava quente, com um sol de escaldar mas mesmo assim foram para aproveitar ao máximo a folga deles. Nami vestida com um biquíni fio duplo alaranjado; Robin com um maiô que destacava sua fina cintura; Usopp usará uma calça de tecido fino branca; Zoro apenas de bermuda; Sanji com uma camisa UV preta de manga longa e uma bermuda de tecido fino; Luffy estava praticamente do mesmo jeito que de costume (bermuda e um colete vermelho); Franky com uma sunga azul claro e Chopper com um short de natação com desenhos estampados.

Que dia bonito, ainda mais para as garotas que passavam observando os garotos, Franky, Luffy e Usopp nem reparam nos olhares babantes que caem sobre eles, já que estavam ocupados de mais competindo com uma criança de oito anos qual castelo seria melhor.

Zoro está a baixo daquele sol quente na esperança de recuperar a cor mel de sua pele, com uma revista sobre o rosto já quase dormindo. Nami o acompanhava querendo uma marquinha digna de Oscar.

Robin estava a ler tranquilamente seu livro em baixo do guarda sol, com um sorriso meigo em seu rosto, mostrando costume com o barulho. O único que apontava um ponto de incômodo era Sanji, ver aqueles olhares sobre seus amigos o deixava um tanto quanto agoniado, principalmente quando homens passavam cochichando enquanto olhavam para Nami e Robin, só queria aproveitar um dia de praia em paz, malditas paranóias!

O ápice para todos ali foi um grupo quatro homens passaram juntos de duas mulheres, uma loira e uma com cabelo rosa comentando sobre o corpo das garotas, em alto bom som. Escutando aquilo Robin fecha a cara e se levanta, Nami faz o mesmo mas sem perder o glamour ela faz questão de por seus óculos de sol.

- O que os palhaços aí estão dizendo com tanto orgulho? - Nami põe uma mão em sua cintura e faz questão de erguer suas sobrancelhas em forma de nojo.

Os garotos não se intrometeram porquê entendem a força que as duas tem, mas sabem a hora certa de interferir.

- Suponho que não tenham tanta coragem para repetir em voz alta. - Robin ri de sua frase vendo os caras se estressarem e as garotas se doerem por eles.

- Cadela, pensa que é quem?! Com esse corpinho seco você não deve conseguir fazer nada! - A garota loira se aproxima de Robin a encarando cara a cara com esperança de intimidar.

- Experimenta. - Diz de forma fria peitando a guria.

- Ei ei, donzelas, não briguem, estamos em um local público com crianças. - Sanji se levanta e não faz nada além de estender sua mão para o lado, pedindo para que a loira se afastasse.

- Não se intromete, bixa! - Um dos caras empurra o ombro de Sanji o fazendo dar um curto passo para traz.

E foi nesse momento em que os outros resolveram se intrometer. Ao ouvir a palavra "bixa" Zoro levanta e vai para o lado daquele que empurrou Sanji, apenas o olhando com uma face irritada. Luffy e Usopp se levantam e se preparam para o que viria, já Franky tenta fazer com que Chopper se distraia daquela briga mostrando uma planilha perfeita para montar um castelo de areia.

Como não havia muita diferença de altura entre Zoro e aquele que se intrometeu, o cara não mostra que foi intimado, apenas retribuindo o olhar zangado.

- A gente só tá tentando aproveitar nossa folg... - Antes que Nami terminasse sua frase ela só vê o vulto rosa a empurrando. Aquele pessoal quer briga, mas arranjaram com o grupo errado. - É sério, não queremos brigar - Se aproxima da menina a tocando em seu ombro, como recompensa Nami é xingada e empurrada novamente.

Assim que foi empurrada, Nami deu um puxão só do cabelo da garota, o enrolando em sua mão, o que fez a garota ficar com o rosto para cima encarando Nami.

Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora