Zoro acorda com seu bolso vibrando, achará que era seu celular, mas assim que pega vê que era o do loiro. Atende a ligação, e com a voz rouca diz o padrão "alô".- Sanji-Kun? Sua voz está diferente, esta de ressaca? - Era a voz de Pudding, o esverdeado queria ver onde aquilo daria, por isso apenas concordou com um grunhido. - Queria me desculpar por ontem de noite, realmente entendi os sinais de maneira errada, estou envergonhada por ter tentado te beijar e ter sido recusada... mesmo assim você foi gentil, e bebeu comigo e com meus amigos. Me desculpe, Sanji - Na voz da garota não havia arrependimento, ela chorava mas Zoro sentia que aquilo era falso.
- Hm... - Desligou o celular e se levantou, era 5 da manhã, Sanji normalmente acorda as 8:20, queria se deitar com ele ao menos um pouco.
Se sentia culpado, havia sido tão rude com o loiro por algo que nem culpa teve, mas por quê ele não contou a verdade? Que a garota queria segundas intenções, que ele a recusou, seria menos complicado, não?
Zoro se levantou da cama, foi até a porta, destrancou a mesma e foi até o quarto principal da casa. Abriu a porta lentamente, tentando enxergar no breu, e com a pouca luz que a janela permitia ter Roronoa vê Sanji na cama, uma cama tão grande mas o mesmo se mantia apenas no canto da mesma.
- Sanji... - Sussurra para si ao ver o loiro tremer-se na cama. Sabia que o mesmo não lidará muito bem com álcool, sempre que exagerava, ele tinha espasmos enquanto dormia, pesadelos e tremor, pois seu passado voltava a sua mente.
O esverdeado vai em direção à cama, se deita do jeito mais silencioso que conseguirá, deixando a coberta inteira com Sanji para que o mesmo não sentisse frio, se encaixa sendo a concha maior, abraçando ele de forma carinhosa mesmo que Zoro não fosse acostumado a dormir abraçando, era ele que era abraçado todas as noites, mas se sentia mal e queria ser um pouco carinhoso.
[...]
Zoro acorda e vê a cama vazia, algo que já estava acostumado pois seu sono era pesado e era algo que não o permitia a levantar cedo. Se levanta da cama que parecia o chamar para mais umas horinhas de sono e vai até o banheiro, após todas suas higienes pessoais, o esverdeado veste um Kimono do tom verde claro e vai em direção à cozinha, a mesma estava vazia, vazia até do cheiro que no dia anterior era dominada por um aroma incrível de café e pão fresquinho.Percebe que Sanji havia saído logo cedo, era aniversário de namoro dos dois, era para eles estarem felizes, assim como ano passado que foram ao restaurante chique, onde Vinsmoke se destacou com um terno e um corset masculino branco com dourado e Zoro com um smoken que quase nunca usava.
Saudade e culpa, definiu o sentimento de Zoro naquele momento.
T.S
Zoro estava desengonçado tentando arrumar sua gravata, assim que consegue dar um nó totalmente gambiarro ele sai do banheiro do restaurante e vai em direção à uma mulher não tão alta nem tão baixa, de longos cabelos e um sorriso inigualável.
- Nami, me ajude, não sei como se mexe nisso. - Zoro diz enquanto olha o nó ridículo que havia feito em si.
- O que seria de você sem uma boa equipe - A ruiva vai até o esverdeado e começa a arrumar a gravata do mesmo. - Em pensar que todos nós fomos um terror juntos, você sabia bater em pm tão bem mas um nó em gravata é tão difícil. - Assim que termina de o arrumar, a ruiva dá um leve tapa na cabeça do mais alto por ele ter a xingado em um resmungo.
- Tanto faz.. se não fosse por ele eu nem estaria pondo essa roupa, é apertada em tudo - Diz tirando a calça de seu traseiro.
- Não reclame! Olha o vestido que estou, está trampando quase toda minha beleza. - Reclama do tão longo que o vestido era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)
FanfictionZoro e Sanji são um casal gay, mas não como os de contos de fadas! Zoro é irresponsável, trabalha como professor de Kendô, ama um gorô e tem um filho Sanji é um homem bom, vê mulheres como deusas por conta de sua mãe, ótimo cozinheiro, vice lider d...