- Caralho, para quê que eu fui inventar?
Zoro já estava arrependido de ter tido essa ideia, ele só havia comentado com Sanji mas o loiro gostou tanto da ideia que resolveram tornar oficial. Uma tatuagem juntos, isso é a pior ideia do mundo. Mas será algo pequeno, já que nenhum dos dois nunca haviam feito uma tatuagem grande, tinham apenas uma que era uma caveira com chapéu de palha, a de ambos fica na panturrilha. De diferente, Sanji tem uma pequena frase em outra língua no pescoço, uma frase que Zoro nunca soube a tradução.
Qual teria sido o trato, os dois escolheriam tatuadores diferentes, mas marcados para o mesmo dia. Não podem contar o que vão tatuar até a tatuagem ficar pronta, e quando os dois já terminar, publicarão em alguma rede social, mas só poderão ver a do outro pessoalmente.
A tatuadora de Zoro já estava terminando de imprimir o decalque, o som de rock clássico no lugar deixa o ambiente um pouco mais confortável. Era um estúdio claro e higienizado, viu as críticas na internet e todas eram positivas, elogiando até a forma de aplicação do decalque. Ele espera que o dinheiro gasto realmente vá valer a pena.
- Certo, já tem certeza do local de aplicação? - A garota de cabelos escuros roda na cadeira e para de frente a Zoro, que está sentado na maca.
- Ah, sim. - Se põe de pé - Vai ser aqui mesmo - Abaixa um pouco da aba de sua calça, deixando a parte do oblíquo externo (abaixo do V da cintura masculina) a mostra.
Eles combinaram o local, seria o mesmo para os dois. Para as roupas do dia a dia esconder mas quando quiserem mostrar, não ser um lugar tão difícil. E ambos concordam mentalmente que ver seu parceiro com uma tatuagem no local seria sexy.
- Precisarei que se mantenha de pé, só para mim colar o decalque depois você poderá deitar. - Sorri gentil.
Enquanto a moça desenha sobre a pele morena de Zoro, ele conversa com Sanji pelo celular. Querendo ao máximo se manter informado sobre o que ele estava fazendo no momento na esperança de descobrir qual seria a tatuagem.
Mensagens On
[Fritador de ovo 💕]: Que dor chata, pprt
[Fritador de ovo 💕]: O meu tatuador tem a mão pesada, vou chutar a cara dele se ele afundar a máquina dnv[Marimo 🪴❤️]: Dramático, crtz que o tatuador tem a mão leve e você que é frango dms
[Fritador de ovo 💕]: Meu cu
[Marimo 🪴❤️]: Aceito
[Fritador de ovo 💕]: Pqp, te odeio KKKKKKK
[Fritador de ovo 💕]: Mas eai, como tá indo a sua?[Marimo 🪴❤️]: Dboa, ela realmente tem a mão leve, achei que era papo de gado do insta
[Marimo 🪴❤️]: *Chamada recebida*Mensagens off
- Eu queria saber quando você conseguiu me controlar em um nível desses. - Zoro já estava deitado na maca, a tatuadora passava calmamente a maquininha sobre sua pele.
- Diz isso como se eu fosse tóxico. - Sanji solta uma leve risada, sendo possível ouvir sua voz através do celular de Zoro. - Eu não li a mensagem e estou com preguiça de abrir o chat, o que tu mandou lá?
- Ah, eu só disse... - Zoro não termina sua frase, isso deixa Sanji atento.
- É seu namorado? - A tatuadora ri fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)
FanfictionZoro e Sanji são um casal gay, mas não como os de contos de fadas! Zoro é irresponsável, trabalha como professor de Kendô, ama um gorô e tem um filho Sanji é um homem bom, vê mulheres como deusas por conta de sua mãe, ótimo cozinheiro, vice lider d...