Você esqueceu de mim, Sanji!

555 65 48
                                    


Sanji passou o dia mal humorado, desde que voltaram da viagem Pudding, uma das ex alunas de Zoro e ex funcionária de Sanji começou a perseguir o loiro. Dizendo que se arrependia do beijo, que queria pelo menos voltar a ser amiga dele e que ela não tinha culpa dos sentimentos que teria. Se fosse apenas isso, tudo bem, iríamos vê-la como uma adolescente apaixonada por alguém que não pode ter, o problema foi quando ela começou a insistir depois do Loiro ter dito um claro não. Textos, áudios, chamadas de voz, fotos indecentes entre outros absurdos de mensagens.

Zoro estava com o celular de Sanji e deixou o seu com o cozinheiro, já para evitar mais estresse ao mesmo. O deixou passar todos os contatos de funcionários do restaurante para o seu celular. Zoro o levou para o restaurante e iria o buscar, como uma nova rotina.

Já havia terminado a aula para o primário, mas havia esquecido de deixar as Katanas em casa, acabou que trouxe as três com sigo, agradecendo internamente por não ter as deixado cair em momento algum nas rodovias.

Enquanto espera Sanji sair do restaurante que já estava com os últimos clientes se despedindo, ele vê algo que seu baixo farol iluminou, dentro de um carro estava a loira com o cabelo preso em dois rabos de cavalo, ela parecia agitada e feliz, como se finalmente fosse colocar algo em prática.

Apenas ver a feição da garota foi o suficiente para deixá-lo de mal humor, desligou os faróis, desceu da moto e entrou no restaurante pela pequena porta ainda aberta, todos os funcionários já haviam ido para suas casas, só estava Sanji com um cigarro na boca empilhando a última cadeira.

- Vamos? - Seu tom soou impaciente, mesmo que não fosse algo proposital.

- Sim, só deixa eu ir pegar minha blusa lá atrás. - Se virou para ir até a cozinha, mas sente seu braço ser brutalmente puxado.

- Não, vamos agora. - Assim que terminou sua frase, Zoro pôde sentir dor com a cara de desgosto que Sanji fez para ele.

- Qual é a porra do seu problema? - Empurra o mais alto e aproxima seu rosto do dele, que por sorte não estava sendo queimado pelo cigarro.

- Essa é a porra do meu problema! - Com uma grande velocidade, Zoro apunha sua katana para sua mão e a joga na direção oposta a qual Sanji estaria virado. Prendendo de forma impressionante um homem encapuzado na parede, com a lâmina atravessando apenas seu ombro. - A sua crush lunática tá querendo te matar.

- Que? - Sanji estava em choque, fazia tempo que não se metia em uma confusão considerada grande. - Quem é você? - Se vira para encarar o homem de perto, mas outro invade a porta tentando golpear o loiro com uma faca.

A tentativa foi falha por conta dos rápidos reflexos de Sanji e foi nessa hora que ele percebeu que diálogo não se aplicava a situação. Como o braço do homem estava estendido, Sanji segurou a mão dele e levantou sua perna para o ar, a abaixando com rapidez ele atinge de forma certeira o cotovelo do homem, fazendo seu braço virar de maneira oposta ao natural. O homem gritou de dor, sendo um sinal para mais dois entrarem.

- Isso é um problema, não mate eles Zoro. - Ascendeu um cigarro.

Ele usou o homem que gritava de dor como apoio, pisou nas costas do mesmo e saltou chutando em cheio a face do outro homem, o fazendo soltar uma pistola a derrubando ao chão.

- Eles estão armad... - O aviso foi tarde de mais, o som do disparo ecoou pela grande cozinha. Assustado, Sanji olhou para seu amado e viu a cena.

A cena mais excitante que pôde imaginar. Roronoa estava com uma cara raivosa, como se fosse rosnar igual á um cão de caça louco enquanto a ponta de sua espada estava dentro da boca do atirador, se fosse nós tempos antigos, esse homem estaria sem seu maxilar.

Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora