Acharam que morri? Não, não, quase, mas não KKKK
Esse capítulo vai ser o último da sequência viagem, ele tem muitos furos e um final aberto (final aberto é basicamente não ter um fim), não me odeiem por favor 😔🖤.
Não terá tantas cenas Zosan, já que o próximo vai ser basicamente só os dois (ideia aberta), não me batam ou me ameacem, amo vcs 🖤💕
~~
No dia seguinte após a chegada de Paulie, ele já foi ajudar Franky com a restauração da casa, era manhã mas o sol já estralava. Paulie se mantinha apenas de regata e Franky de bermuda e uma camisa de botões aberta.
Quase ninguém tinha acordado, apenas Sanji e Chopper, que foram juntos a padaria comprar o café da manhã e, agora recentemente Nami e Usopp, que se levantaram cedo para irem a praia.
Nami assim que terminou de subir as escadas e olhou para os rapazes que trabalhavam, seus olhos brilham em puro deleite ao ver Paulie apenas com uma regata que se tornará transparente por conta do suor, deixando seu abdômen marcado. Usopp ri silenciosamente da cena, e para fazer a garota voltar para a realidade apenas empurra o queixo dela para cima.
- Se continuar assim só falta babar em cima dele. - Nami da um tapa no narigudo como resposta, o fazendo choramingar.
Assim que os dois tomaram café e se trocaram, eles foram direto em direção a praia, deixando o portão apenas encostado para Sanji e Chopper entrarem depois. O caminho foi silencioso porém confortável, quem quebrou aquele silêncio foi Usopp:
- Você e a Vivi terminaram a quanto tempo mesmo?
- Que rude perguntar isso do nada. - Faz uma careta, não iria responder se fosse outra pessoa perguntando, mas confiava naquele narigudo como um irmão. - Faz algumas semanas, mas ela já estava dando sinais desde a festa de aniversário de namoro do Sanji e do Zoro. É um pouco triste se pensar, mas eu já estava me preparando para o pior. - Sorri tímida.
- Não fica assim - Passa seu braço pelo ombro da amiga e a abraça de lado. - Hoje vamos pegar a melhor marquinha de sol pra você chamar a atenção do Paulie! - Sorri destemido.
- Passou dos limites! - Da um soco na cabeça do cacheado.
~
- Ahh Tio Sanji! - Tony resmunga enquanto caminha de mãos dadas com Sanji. - Minha mãe não deixou eu ficar com nenhum dos gatinhos! - seu tom de voz era tão chateado, que o mais novo parecia que ia chorar.
- Sério? Mas por quê ela não deixou? - Pergunta gentil enquanto admira o baixinho chutar uma pedra aleatória.
- Ela disse que eu sou muito novo, e que no fim quem cuidaria de tudo seria ela. - Chopper se segurava para não chorar, já que quem deu os gatinhos para ele tinha sido Sanji, e ele estava com medo de tê-lo decepcionado.
- Tudo bem, aposto que a Robinzita achou novos donos muito legais para os gatinhos. Não se preocupe. - Passa a mão na cabeça de Chopper que segura fortemente o choro e concorda sorrindo.
~Enquanto isso~
[departamento policial]- Aquele demônio em forma de mulher. - Os gatinhos se enroscam na mão de Aokiji mordendo e brincando com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez... Zosan? (Zoro x Sanji)
FanfictionZoro e Sanji são um casal gay, mas não como os de contos de fadas! Zoro é irresponsável, trabalha como professor de Kendô, ama um gorô e tem um filho Sanji é um homem bom, vê mulheres como deusas por conta de sua mãe, ótimo cozinheiro, vice lider d...